Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 37 minutos, Fernando disse:

De destacar que a personagem do Morgado pode ser vista e revista em 10 novelas :clap: É sempre a mesma

É pena, mas o Morgado tem uma personagem mais do mesmo. Mas pronto, não deixo de estar curioso com a novela, tem potencial, as paisagens, elenco, alguns enredos. Parece-me ser mais uma novela para acompanhar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Devem tentar poupar o máximo Amar Demais e Bem Me Quer e ter isto como a primeira estreia da rentrée, logo no início de setembro, em segundo horário. Provavelmente em agosto ainda haverá umas semanas só com Festa é Festa + Bem Me Quer + Mulheres.

E está vai ficar depois de FéF? Qual é que achas que vai ser a gestão? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

52 minutes ago, Paulo123 said:

A questão neste momento é se a estratégia de 3 novelas em prime-time é para manter...Se assim for deve estar mais uma novela a ser preparada,a não ser que a T2 de FéF seja longa

A da Helena Amaral deve começar a gravar em breve. FéF supostamente é para durar só até ao Natal/Ano Novo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Cada vez mais interessado na novela! O elenco é de alto nível.

Sobre a personagem do Morgado, eu não devo estar a ver bem ou algo de género. Eu não vejo nada isto como uma repetição das últimas personagens dele. É certo que não é o vilão de que precisava, mas, pelo perfil da personagem, parece ter traços de ambiguidade e parece-me ser um espírito que anda constantemente naquela ténue linha entre o "bem" e o "mal". Não a estou a ver assim tão determinística como parece ser a opinião geral da personagem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Tomás_RL disse:

Cada vez mais interessado na novela! O elenco é de alto nível.

Sobre a personagem do Morgado, eu não devo estar a ver bem ou algo de género. Eu não vejo nada isto como uma repetição das últimas personagens dele. É certo que não é o vilão de que precisava, mas, pelo perfil da personagem, parece ter traços de ambiguidade e parece-me ser um espírito que anda constantemente naquela ténue linha entre o "bem" e o "mal". Não a estou a ver assim tão determinística como parece ser a opinião geral da personagem.

Eu também acho que a personagem do Morgado está mais para o vilão do que para o mocinho. Parece ser diferente do Simão de AT, que tinha a mania que era justiceiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João_O disse:

Eu também acho que a personagem do Morgado está mais para o vilão do que para o mocinho. Parece ser diferente do Simão de AT, que tinha a mania que era justiceiro.

A personagem do Morgado faz muito lembrar o Jorge de Ouro Verde. Vamos ver!

Estou bastante curioso é com a personagens da Matilde Breyner. Pela descrição parece uma vilã. Vamos ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...