Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

O nome desta novela deveria ser Para Quando ? 

• 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
há 44 minutos, Amanhecer disse:

Tenho muita curiosidade de ver esta novela.

Alguém sabe para quando esta previsto a estreia disto?

Setembro, vai substituir BMQ.

há 6 minutos, afonso a. disse:

Setembro, vai substituir BMQ.

Só se substituir no horário, não acredito que termine tão “cedo”. AD+ já terminou gravações há séculos e ainda tem episódios pela frente, BmQ deve ser igualmente esticadinha.

há 1 hora, rvben disse:

Só se substituir no horário, não acredito que termine tão “cedo”. AD+ já terminou gravações há séculos e ainda tem episódios pela frente, BmQ deve ser igualmente esticadinha.

A substituta de AD+ foi FéF, só que com o esticanço de AD+, a novela ainda continua no ar. Pelo menos, foi com essa ideia que fiquei.

há 22 minutos, afonso a. disse:

A substituta de AD+ foi FéF, só que com o esticanço de AD+, a novela ainda continua no ar. Pelo menos, foi com essa ideia que fiquei.

Isso não faz sentido nenhum. 

• Like 1
há 32 minutos, afonso a. disse:

E porquê?

Substituta é a novela que ocupa o lugar/horário de outra novela. E não foi o que aconteceu, certo? 

há 1 hora, VINTAGE disse:

Substituta é a novela que ocupa o lugar/horário de outra novela. E não foi o que aconteceu, certo? 

Não aconteceu, porque AD+ anda a ser esticada na sua duração.

• 2 weeks later...
3 minutes ago, Rodrigo Soares said:

Passou uma reportagem no jornal das 8 e disseram que a novela tinha estreia marcada para o final do ano. 

Espero que para eles o final do ano seja a partir de setembro...  :chocada:

• LOL 2
Posted (edited)
há 22 minutos, Rodrigo Soares disse:

Passou uma reportagem no jornal das 8 e disseram que a novela tinha estreia marcada para o final do ano. 

Deve estrear em outubro e substituir Bem me Quer certamente.

Edited by Francisco D.
  • Like 1
  • Thanks 1

Deve estrear em setembro e fica assim:

Festa é Festa

Bem me Quer

Para Sempre

BB - Extra

Duvido que BmQ consiga fazer a ponte entre FéF e Extra quando AD+ acabar.

On 7/2/2021 at 2:29 AM, Rúben Vieira said:

Deve estrear em setembro e fica assim:

Festa é Festa

Bem me Quer

Para Sempre

BB - Extra

Duvido que BmQ consiga fazer a ponte entre FéF e Extra quando AD+ acabar.

como é natural Bem me Quer deve ser empurrada para depois pois já tem publico consolidado e está perto do final e é preferivel meter Para Sempre no meio das duas novelas para segurar audiência... isto se Para Sempre estrear em Setembro... o que não acredito sinceramente acho que vai mesmo estrear lá para final de outubro ou novembro em lugar de Bem me quer.

Está diferente a Luz. O Diogo Morgado vai fazer de lobo? :lolipop:

Estou a brincar, gosto de gravem no norte. Mas podiam ter ido para Ponte de Lima ou Ponte da Barca, só para não ser exatamente o mesmo sítio de Deixa Que Te Leve.