Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

O nome desta novela deveria ser Para Quando ? 

On 10/04/2021 at 16:10, Johnman disse:

Enquanto a TVI faz a festa, eu estou à espera é da novela cult do André Ramalho :galderia:

Me too. Depois de A Teia acredito que venha aí algo em bom. Ainda por cima o elenco é excelente.

• Like 1
  • Love 1
há 4 horas, FilipeT disse:

Helena Isabel vai fazer uma pequena participação na novela.

Sobre o seu afastamento da televisão disse à TV Guia: “Não foi uma decisão minha, são os tempos de hoje. De qualquer maneira, não estou preocupada. Felizmente, tenho outras formas de ganhar a vida, com o teatro e as redes sociais”.

Pode ser que salte a seguir para a da Helena Amaral.

Relativamente ás imagens que a equipa da novela viu ontem. Alguma novidade relativamente a isso? Indícios que a novela vai chegar mais cedo do que o previsto ou não? Acho estranho estarem a ver imagens da novela tanto tempo antes. Lembro me bem da A Impostora a Dalila comentar na apresentação da novela que seria naquele dia que iriam ver pela primeira vez as imagens da novela (as gravações já tinham terminado na altura - gravaram quase um ano às escuras sem ter visto qualquer imagem).

Edited by EFMR
24 minutes ago, mrimbaiwtshc said:

A Matilde Breyner disse no Goucha que a sua personagem vai ser uma hacker com alguns contornos obscuros, muito diferente dela.

Mort na novela para nerds :triste_teresa:

• LOL 4
há 31 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Matilde Breyner disse no Goucha que a sua personagem vai ser uma hacker com alguns contornos obscuros, muito diferente dela.

Medo da abordagem.

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

• LOL 1
  • 2 weeks later...