Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Helena Isabel vai fazer uma pequena participação na novela.

Sobre o seu afastamento da televisão disse à TV Guia: “Não foi uma decisão minha, são os tempos de hoje. De qualquer maneira, não estou preocupada. Felizmente, tenho outras formas de ganhar a vida, com o teatro e as redes sociais”.

  • Gosto 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FilipeT disse:

Helena Isabel vai fazer uma pequena participação na novela.

Sobre o seu afastamento da televisão disse à TV Guia: “Não foi uma decisão minha, são os tempos de hoje. De qualquer maneira, não estou preocupada. Felizmente, tenho outras formas de ganhar a vida, com o teatro e as redes sociais”.

Pode ser que salte a seguir para a da Helena Amaral.

Relativamente ás imagens que a equipa da novela viu ontem. Alguma novidade relativamente a isso? Indícios que a novela vai chegar mais cedo do que o previsto ou não? Acho estranho estarem a ver imagens da novela tanto tempo antes. Lembro me bem da A Impostora a Dalila comentar na apresentação da novela que seria naquele dia que iriam ver pela primeira vez as imagens da novela (as gravações já tinham terminado na altura - gravaram quase um ano às escuras sem ter visto qualquer imagem).

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/03/2021 at 21:54, Hugo disse:

Não sei se havia confirmação, mas a Laura Galvão deve estar mesmo aqui, esteve hoje em Braga com a TVI.

Confirma-se. Disse, à TV Guia, que vai ser a Raquel e vai estragar a vida a umas quantas pessoas. 

Ia fazer apenas uma participação curta, mas a sua personagem foi estendida e deverá ficar mais tempo na novela.

  • Gosto 11
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...