Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Mr. Carter disse:

Sendo que esta tinha muito mais hipóteses contra Amor Amor, agora. 

Não sei se tinha, esta parece que vai ser mais para o dark e isso pode não colar tanto com o público de 1º horário. Mas sim, dentro do dark, pode até ser bem comercial. Mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que isto vem antes de Setembro. Amar Demais aguenta assim tanto? Festa é Festa ao ter episódios mais pequenos não vão conseguir com o final de Amar Demais ocupar somente com FEF e BMQ o horário nobre. Acredito que Para Sempre tenha sua estreia em Junho, mas não tenho ideia de quantos episódios foram gravados de Amar Demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Faltam 40 episódios para o final de Amar Demais, como tal Para Sempre deve mesmo estrear em Junho. 

O António Capelo esteve no Dois às 10 esta semana e disse que ainda faltava muito para estrear. Acho que estreando em Junho não era assim tanto tempo para ele dizer isto, acredito que venha mesmo só em Setembro.

Editado por mrimbaiwtshc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, O Informador disse:

Na verdade parece não fazer sentido isto aparecer antes e ficar algo do género...

21h35 - Festa é Festa

22h00 - Para Sempre

23h00 - Bem Me Quer 

Isto porque esta novela parece ser mais pesada e não ficar bem entre as duas mais leves. Veremos como será feita a gestão.

Festa é Festa não vai ter episódios assim tão pequenos, o Pedro Teixeira já desmentiu isso. 

Portanto Para Sempre deve mesmo só vir em setembro, tal como a Inês Castel-Branco tinha dito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

A novela só vem em Setembro. Não vale a pena começarem com fics disto e daquilo. 

É provável, mas não deixa de ser burrice. A novela a estrear em Junho ia bombar no verão, a começar toda gravada, em Setembro...

Editado por SorNunz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...