Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

O nome desta novela deveria ser Para Quando ? 

Mort na reuniao de Floribella neste elenco:

Maya Booth , Rui Melo , Susana Mendes, Ana Cloe , Diogo Morgado , Cristovão Campos.

• Like 1
há 22 minutos, Dimitri disse:

Mort na reuniao de Floribella neste elenco:

Maya Booth , Rui Melo , Susana Mendes, Ana Cloe , Diogo Morgado , Cristovão Campos.

O Cristóvão Campos entra aqui?

há 7 minutos, Mr. Carter disse:

Esta novela vai ser outra Amar Demais, desprezada porque não é “da Cristina”.

percebeu-se isso assim que isto foi adiado para Setembro. 

• Like 1
há 21 minutos, Duarte disse:

percebeu-se isso assim que isto foi adiado para Setembro. 

Sendo que esta tinha muito mais hipóteses contra Amor Amor, agora. 

• Like 1
  • Sad 1
há 1 hora, Mr. Carter disse:

Sendo que esta tinha muito mais hipóteses contra Amor Amor, agora. 

Não sei se tinha, esta parece que vai ser mais para o dark e isso pode não colar tanto com o público de 1º horário. Mas sim, dentro do dark, pode até ser bem comercial. Mas enfim.

Eu acho que isto vem antes de Setembro. Amar Demais aguenta assim tanto? Festa é Festa ao ter episódios mais pequenos não vão conseguir com o final de Amar Demais ocupar somente com FEF e BMQ o horário nobre. Acredito que Para Sempre tenha sua estreia em Junho, mas não tenho ideia de quantos episódios foram gravados de Amar Demais.

Na verdade parece não fazer sentido isto aparecer antes e ficar algo do género...

21h35 - Festa é Festa

22h00 - Para Sempre

23h00 - Bem Me Quer 

Isto porque esta novela parece ser mais pesada e não ficar bem entre as duas mais leves. Veremos como será feita a gestão.

A gestão de uma grelha não se faz apenas pelos interesses pessoais de uma directora. Não é só ela que decide. Há mais nomes em cima da mesa, e questões orçamentais que ditam as escolhas. Deixem lá as teorias da conspiração! 

• Like 1
  • Thanks 2
há 1 minuto, O Informador disse:

Faltam 40 episódios para o final de Amar Demais, como tal Para Sempre deve mesmo estrear em Junho. 

O António Capelo esteve no Dois às 10 esta semana e disse que ainda faltava muito para estrear. Acho que estreando em Junho não era assim tanto tempo para ele dizer isto, acredito que venha mesmo só em Setembro.

Edited by mrimbaiwtshc
há 48 minutos, O Informador disse:

Na verdade parece não fazer sentido isto aparecer antes e ficar algo do género...

21h35 - Festa é Festa

22h00 - Para Sempre

23h00 - Bem Me Quer 

Isto porque esta novela parece ser mais pesada e não ficar bem entre as duas mais leves. Veremos como será feita a gestão.

Festa é Festa não vai ter episódios assim tão pequenos, o Pedro Teixeira já desmentiu isso. 

Portanto Para Sempre deve mesmo só vir em setembro, tal como a Inês Castel-Branco tinha dito.

Só sei que a novela deve estrear toda gravada e normalmente a TVI não tem muita sorte em termos de audiências com novelas totalmente gravadas :triste:.

há 1 hora, Duarte disse:

A novela só vem em Setembro. Não vale a pena começarem com fics disto e daquilo. 

É provável, mas não deixa de ser burrice. A novela a estrear em Junho ia bombar no verão, a começar toda gravada, em Setembro...

Edited by SorNunz