Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 20 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que vai ser uma excelente novela, mas já acreditei mais no sucesso. O público parece querer cada vez mais tramas que sejam mais simples, que não façam pensar. E eu acho que esta novela será um pouco mais profunda, o que para mim é excelente mas não sei se é exatamente o maior atrativo neste momento.

Não sei, Ricardo. eu olho para esta novela e tenho muitas vibes de Quer O Destino. Parece-me ser uma novela clássica. Acho que os portugueses ainda continuam a gostar de uma boa e forte vilã e de um triângulo amoroso. Vamos ver. Acho que o público prefere isto a uma mistura de sitcom com novela como será Festa é Festa que nem um vilão/vilã me parece ter....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não gosto que as novelas estreiem totalmente gravadas. É uma chatice. 

Em primeiro lugar, se algo não correr bem...não podem mudar.

Depois é um problema para manter os profissionais no canal. É complicado.

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Não sei, Ricardo. eu olho para esta novela e tenho muitas vibes de Quer O Destino. Parece-me ser uma novela clássica. Acho que os portugueses ainda continuam a gostar de uma boa e forte vilã e de um triângulo amoroso. Vamos ver. Acho que o público prefere isto a uma mistura de sitcom com novela como será Festa é Festa que nem um vilão/vilã me parece ter....

Eu acho que não vai ser aquele dramalhão, acho que vai ser uma novela bem realista, dentro do que são as novelas realistas em Portugal. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Duarte disse:

Tudo o que não é Cristina não interessa, isso já se sabe

Mas também é normal que, a estrear em Setembro, não seja prioridade promover isto. 

Fui só eu a ver uma única promo ao novo programa das 19h. Podem por as outras? Ainda não apanhei... Tenho de estar mais atento! :read:
 

Facto que não é propriamente bom. Mas se calhar foi para calar certas bocas. Lol

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 58 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que tem a ver com a falta de interesse o canal em promover esta.

Se a novela só vai estrear em setembro, não vão começar a promover já. Mas os atores têm estado presentes nos programas da TVI e têm falando da novela, passaram reportagem no Jornal das 8 sobre o arranque de gravações em Braga.

há 1 hora, Duarte disse:

Estranho estranho é isto já ir tendo gravações e tal e 0 interesse por parte da imprensa... 

E Festa é Festa cujas gravações já se iniciaram....que destaque tem tido na imprensa? Nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Se a novela só vai estrear em setembro, não vão começar a promover já. Mas os atores têm estado presentes nos programas da TVI e têm falando da novela, passaram reportagem no Jornal das 8 sobre o arranque de gravações em Braga.

E Festa é Festa cujas gravações já se iniciaram....que destaque tem tido na imprensa? Nenhum.

Desde que arrancaram as gravações só tiveste uma semana útil de revistas lançadas.

Mas a falta de promoção das gravações também pode ter a ver com as regras mais apertadas, a produção pode não querer arriscar tanto a ter desconhecidos por lá por segurança, além da maioria da imprensa estar em teletrabalho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Victor Paulo Bravo disse:

Obrigado.

Bem isso pelas imagens deve ser aquela com o Vítor Norte que a Cristina anunciou para Setembro, mas esse tipo de anúncios fora de tempo eram dispensáveis.

Isso já é má interpretação tua. A Cristina anunciou a festa para Setembro, a novela começa em breve e o tema central será a preparação da dita (festa). "Para Sempre" é que parece que só vem em Setembro.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...