Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

O nome desta novela deveria ser Para Quando ? 

há 20 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que vai ser uma excelente novela, mas já acreditei mais no sucesso. O público parece querer cada vez mais tramas que sejam mais simples, que não façam pensar. E eu acho que esta novela será um pouco mais profunda, o que para mim é excelente mas não sei se é exatamente o maior atrativo neste momento.

Não sei, Ricardo. eu olho para esta novela e tenho muitas vibes de Quer O Destino. Parece-me ser uma novela clássica. Acho que os portugueses ainda continuam a gostar de uma boa e forte vilã e de um triângulo amoroso. Vamos ver. Acho que o público prefere isto a uma mistura de sitcom com novela como será Festa é Festa que nem um vilão/vilã me parece ter....

Eu não gosto que as novelas estreiem totalmente gravadas. É uma chatice. 

Em primeiro lugar, se algo não correr bem...não podem mudar.

Depois é um problema para manter os profissionais no canal. É complicado.

Edited by Visky de Santa Cruz
  • Like 1
  • Thanks 1
há 8 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Não sei, Ricardo. eu olho para esta novela e tenho muitas vibes de Quer O Destino. Parece-me ser uma novela clássica. Acho que os portugueses ainda continuam a gostar de uma boa e forte vilã e de um triângulo amoroso. Vamos ver. Acho que o público prefere isto a uma mistura de sitcom com novela como será Festa é Festa que nem um vilão/vilã me parece ter....

Eu acho que não vai ser aquele dramalhão, acho que vai ser uma novela bem realista, dentro do que são as novelas realistas em Portugal. 

• Like 3
há 12 minutos, Duarte disse:

Estranho estranho é isto já ir tendo gravações e tal e 0 interesse por parte da imprensa... 

Eu acho que tem a ver com a falta de interesse do canal em promover esta.

há 1 minuto, Ricardo disse:

Eu acho que tem a ver com a falta de interesse do canal em promover esta.

Tudo o que não é Cristina não interessa, isso já se sabe

Mas também é normal que, a estrear em Setembro, não seja prioridade promover isto. 

há 19 minutos, Duarte disse:

Tudo o que não é Cristina não interessa, isso já se sabe

Mas também é normal que, a estrear em Setembro, não seja prioridade promover isto. 

Fui só eu a ver uma única promo ao novo programa das 19h. Podem por as outras? Ainda não apanhei... Tenho de estar mais atento! :read:

Facto que não é propriamente bom. Mas se calhar foi para calar certas bocas. Lol

Edited by DGA
há 58 minutos, Ricardo disse:

Eu acho que tem a ver com a falta de interesse o canal em promover esta.

Se a novela só vai estrear em setembro, não vão começar a promover já. Mas os atores têm estado presentes nos programas da TVI e têm falando da novela, passaram reportagem no Jornal das 8 sobre o arranque de gravações em Braga.

há 1 hora, Duarte disse:

Estranho estranho é isto já ir tendo gravações e tal e 0 interesse por parte da imprensa... 

E Festa é Festa cujas gravações já se iniciaram....que destaque tem tido na imprensa? Nenhum.

Ainda tenho esperança que ao sabermos que estreia no terceiro trimestre do ano, venha em Julho e não em Setembro

O facto de estar adiantada em gravações se as coisas estiverem a correr mal à TVI pode arrancar antes do previsto

• Like 1
há 16 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Se a novela só vai estrear em setembro, não vão começar a promover já. Mas os atores têm estado presentes nos programas da TVI e têm falando da novela, passaram reportagem no Jornal das 8 sobre o arranque de gravações em Braga.

E Festa é Festa cujas gravações já se iniciaram....que destaque tem tido na imprensa? Nenhum.

Desde que arrancaram as gravações só tiveste uma semana útil de revistas lançadas.

Mas a falta de promoção das gravações também pode ter a ver com as regras mais apertadas, a produção pode não querer arriscar tanto a ter desconhecidos por lá por segurança, além da maioria da imprensa estar em teletrabalho.

• Like 2

Não sei se já comentaram aqui mas esta novela marca o regresso da Susana Mendes, a eterna Delfina de Floribella, no papel de Anabela 

• Like 1
há 22 minutos, Dimitri disse:

Não sei se já comentaram aqui mas esta novela marca o regresso da Susana Mendes, a eterna Delfina de Floribella, no papel de Anabela 

Ela já tinha estado no Ai a Minha Vida :)

há 20 horas, Victor Paulo Bravo disse:

Obrigado.

Bem isso pelas imagens deve ser aquela com o Vítor Norte que a Cristina anunciou para Setembro, mas esse tipo de anúncios fora de tempo eram dispensáveis.

Isso já é má interpretação tua. A Cristina anunciou a festa para Setembro, a novela começa em breve e o tema central será a preparação da dita (festa). "Para Sempre" é que parece que só vem em Setembro.

• Thanks 1