Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

11 minutes ago, Bruninho said:

Têm duas zonas em Braga, que eu considero das mais bonitas da cidade que são o Bom Jesus de Braga e a zona do Santuário do Sameiro. Se souberem usar muito bem esses dois espaços, podem ter boas imagens na novela. 

Há mais do que isso, muito mais :read:

• Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

O que disseram é verdade, isto foi adiado, vem aí uma novela, em princípio co-produção com a Globo, autoria de Aguinaldo e Gabriela Sobral. Juliana Paes vai ser a grande protagonista e estão ainda a tentar a Meryl Streep para uma participação especial no primeiro episódio. Não conto quem me disse. 

INÊS CASTEL-BRANCO E RITA PEREIRA JUNTAM-SE NA NOVA NOVELA Segundo a TvMais desta semana, Inês Castel-Branco está de regresso ao canal onde "nasceu" e para o qual não trabalhava desde 2007, quando foi Júlia em "Doce Fugitiva". O seu regresso à TVI será uma novela onde voltará a contracenar com Rita Pereira. Ao elenco junta-se também Jéssica Athayde e Filipe Vargas.

há 39 minutos, Poderoso TV! disse:

A Marina Mota é a vilã da novela?

Ela e o Pedro Sousa vão ser os antagonistas principais da novela. Imagina, por isso, o arraso que vai ser! 

há 43 minutos, mrimbaiwtshc disse:

A Matilde Breyner com os bosses todos na penúltima foto :haha:

Como se fosse a protagonista da novela :triste_teresa:

• LOL 1

Estou com boas expectativas para esta novela. Desde QoD nenhuma me tem prendido. Para mim tanto a SIC como a TVI estão numa fase de apostas fracas, sem power algum.

• Like 1

As personagens parecem ser interessantes. A do Morgado lembrou-me a plot principal de Espelho d'Água misturada com o próprio Simão d'A Teia, mas de uma boa forma até (se bem que é óbvio que vai pecar pelo tipo de personagem ser o mesmo que ele faz desde Vingança).

Aprecio o tom mais dark da novela, já é uma mudança de ares desta onda de novelas mais leves. Espero que o plot inicial seja bem mais trabalhado do que um simples triângulo amoroso, mas tirando isso, vamos no ganho.

Edited by Johnman

Eles não vão gravar só no centro de Braga, a Inês Castel-Branco publicou um storie à beira de um rio e, se não me engano, aquilo é na Ponte do Bico, em Palmeira, na estrada que dá para Vila Verde. É um local bonito.

• Like 3
  • Love 1

Ainda não percebi para onde vai esta novela.
Festa é Festa deve surgir entretanto às 21h40, Mulheres na 3ª faixa, Bem Me Quer vai até Setembro ou termina antes do verão?

há 4 minutos, Maciel disse:

Festa é Festa deve surgir entretanto às 21h40, Mulheres na 3ª faixa, Bem Me Quer vai até Setembro ou termina antes do verão?

Bem Me Quer vai fechar com 240. Deve chegar a setembro.

agora mesmo, Pedro M. disse:

Bem Me Quer vai fechar com 240. Deve chegar a setembro.

Portanto como vai ficar a grelha? 

Spoiler

21:40 Festa é Festa
22:10 Para Sempre/ Bem Me Quer
23:15 Bem Me Quer/ Para Sempre
00:15 Mulheres

Ou então esta vem só em setembro.. Mas de FeF vai ter episódios curtos não estou a ver BMQ a dar das 22:15 até às 00H. 

Estou muito curioso quanto a isto. As novelas atuais não me chamam muito à atenção. No entanto, esta parece ter qualidade e uma vibe interessante que eu não sei explicar.

há 9 minutos, Maciel disse:

Supostamente de maio a setembro, será assim: "Festa é Festa" + "Bem me Quer" + "Mulheres".

A partir de setembro/outubro: "Nova adaptação Helena Amaral" + "Para Sempre" + "Extra RS" (?).