Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

E não é isso que vai acontecer com FéF?

pois, talvez, mas é uma novela que supostamente será curta em duração de episódios e numero de episódios.

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

"Nas palavras da Diretora de Conteúdos e Produção da Plural, Gabriela Sobral, “Para Sempre é uma novela extraordinária, sobre um homem" O que lhe deve ter custado dizer isto

O nome desta novela deveria ser Para Quando ? 

há 23 horas, Coné disse:

E assim na loucura, não poderão estrear em julho?

Não é o melhor... e ainda por cima as pessoas não vão querer estar muito em casa, caso seja permitido.

Mas sei lá, assim na loucura...

Também acredito que possa vir em Julho podia ficar :

FéF:21:30-22:05

BmQ:22:05-22:40

Para Sempre-22:50-23:45

Pedro Fernandes e Marco Horácio-23:55-01:30

há 1 hora, Visky de Santa Cruz disse:

Pedro Sousa, Marina Mota e António Capelo (pelo menos) estiveram hoje a gravar em Braga.

Começaram as gravações em exteriores hoje. Eu ainda tenho esperança de que isto estreia em Maio e teremos três novelas em HN.

• Like 1
há 2 minutos, EFMR disse:

Começaram as gravações em exteriores hoje. Eu ainda tenho esperança de que isto estreia em Maio e teremos três novelas em HN.

Neste caso 4, a contar com mulheres , isso se aguentar :ok:

há 3 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Pedro Sousa, Marina Mota e António Capelo (pelo menos) estiveram hoje a gravar em Braga.

A Inês Castel-Branco e Matilde Breyner também já lá estão. 

• Like 1

Gostei do fato do Morgado :read: É uma mistura de Jorge Monforte com o bronco do Simão

O sítio que escolheram para gravar essa cenas é que é miquinho. Mas sempre mostram ao país o abandono do Shopping Santa Cruz 

• Like 2
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 23 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Imagens das gravações com Diogo Mogado, Pedro Sousa, Marina Mota, Mafalda Marafusta, Matilde Breyner e fotografias da assinatura do protocolo com Gabriela Sobral, Luís Cunha Velho, André Ramalho, Francisco Antunez e José Eduardo Moniz:

Estou mesmo entusiasmado com este projeto, nunca mais começa!

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Setembro é amanhã :galderia:

• Like 1
  • Sad 1
há 2 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Imagens das gravações com Diogo Mogado, Pedro Sousa, Marina Mota, Mafalda Marafusta, Matilde Breyner e fotografias da assinatura do protocolo com Gabriela Sobral, Luís Cunha Velho, André Ramalho, Francisco Antunez e José Eduardo Moniz:

Estou mesmo entusiasmado com este projeto, nunca mais começa!

Ocultar conteúdo

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

Hidden Content

A Matilde Breyner com os bosses todos na penúltima foto :haha:

há 2 horas, EFernando disse:

Gostei do fato do Morgado :read: É uma mistura de Jorge Monforte com o bronco do Simão

O sítio que escolheram para gravar essa cenas é que é miquinho. Mas sempre mostram ao país o abandono do Shopping Santa Cruz 

Não sei se há aqui pessoal de Braga, se houver que me desculpem, mas eu sendo de uma cidade de perto de Braga, e conhecendo muito bem as duas cidades, acho mais bonito a cidade e o centro histórico de Guimarães, do que propriamente de Braga. E tenho pena que não se faça mais séries/novelas em Guimarães. Aliás, o centro histórico de Guimarães era excelente para uma série/novela de época. 

• Like 1
6 minutes ago, Bruninho said:

Não sei se há aqui pessoal de Braga, se houver que me desculpem, mas eu sendo de uma cidade de perto de Braga, e conhecendo muito bem as duas cidades, acho mais bonito a cidade e o centro histórico de Guimarães, do que propriamente de Braga. E tenho pena que não se faça mais séries/novelas em Guimarães. Aliás, o centro histórico de Guimarães era excelente para uma série/novela de época. 

Guimarães foi usado há pouquíssimo tempo em VdV, não fazia sentido lá volta. Além disso, Braga nunca foi usado e tem zonas bem mais giras que Guimarães, isto é se souberem usar esses espaços. :read:

• Like 1
há 5 minutos, EFernando disse:

Guimarães foi usado há pouquíssimo tempo em VdV, não fazia sentido lá volta. Além disso, Braga nunca foi usado e tem zonas bem mais giras que Guimarães, isto é se souberem usar esses espaços. :read:

Têm duas zonas em Braga, que eu considero das mais bonitas da cidade que são o Bom Jesus de Braga e a zona do Santuário do Sameiro. Se souberem usar muito bem esses dois espaços, podem ter boas imagens na novela. 

• Like 1
há 21 minutos, Bruninho disse:

Apesar de Braga ter um enorme potencial, quer Braga quer Guimarães tem sido escassamente representados na ficção nacional, nem mesmo nas telenovelas. Só há uns dias é que soube de que iriam começar a filmar Para Sempre em Braga e que iriam fazer o anúncio no Theatro Circo.

Falo na perspectiva de um bracarense que tem de se ver forçado a ver uma televisão centralizada em Lisboa, Porto e interior (pois muitas telenovelas portuguesas feitas hoje são mais para o rural).

há 3 horas, EFernando disse:

Porque fica próximo do Theatro Circo, onde foi feito o anúncio.

• Like 1