Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 9 minutos, Figo disse:

A ideia inicial quando avançaram para esta novela, devia ser deixar BMQ na primeira faixa e meter esta na segunda, mas como BMQ ficou um pouco aquém das expectativas, devem ter decidido apostar numa nova novela para a primeira faixa e empurrar BMQ. E para a primeira faixa, devem querer algo mais popular do que esta novela.

Isto se for mesmo verdade que apenas estreia em Setembro.

Mas esta novela resultava melhor que a outra, provavelmente. Estrear uma novela toda gravada não é grande ideia. E até já levaram uma série de atores aos programas e andaram a promover isto como se fosse estrear muito em breve.

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Mas esta novela resultava melhor que a outra, provavelmente. Estrear uma novela toda gravada não é grande ideia. E até já levaram uma série de atores aos programas e andaram a promover isto como se fosse estrear muito em breve.

Se calhar entenderam que esta novela não é muito indicada para a primeira faixa. Mas vamos se é mesmo verdade, pode ter sido um engano da Inês.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Inês disse que tinham um grupo no whatsapp com a Cristina, de Comunicação da novela, com regras do que podem partilhar ou não.

Se calhar obrigaram-na a dizer Setembro para baralhar a concorrência :sarcastic: é surreal que uma novela que ainda não começou a ser gravada estreie primeiro que outra que já foi inclusivamente promovida.

Aproveitem que AA não é hit para lançar isto no primeiro horário.

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Duarte said:

A Castel Branco disse que isto era para estrear em Setembro :ph34r: e ainda deu um pequeno shade ao "melhor novela de sempre". 

Setembro é impossível deve estar doida. AD+ acaba em Maio/Junho. 

1 hour ago, rvben said:

 é surreal que uma novela que ainda não começou a ser gravada estreie primeiro que outra que já foi inclusivamente promovida.

Festa é Festa já está em gravações desde a semana passada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, Poderoso TV! disse:

Será que a Inês não se enganou? Opá pode acontecer e nem se ter apercebido. Acho que devíamos ter calma e não encher o tópico com suposições que podem nem se concretizar!

Tenho a certeza que a Inês se enganou. O que na minha opinião ela queria dizer é que as gravações (que tiveram o seu início em Fevereiro) devem de estar previstas terminar em Setembro. O que faz sentido, são 7 meses de gravações. Não sei, isto penso eu não é... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Tenho a certeza que a Inês se enganou. O que na minha opinião ela queria dizer é que as gravações (que tiveram o seu início em Fevereiro) devem de estar previstas terminar em Setembro. O que faz sentido, são 7 meses de gravações. Não sei, isto penso eu não é... 

São enganos um pouco patéticos principalmente quando se anda nestas andanças há muito tempo... Se ela quis dizer Setembro, por algum motivo foi.. E que não tem nada a ver dizer que estreia em Setembro quando queria dizer que afinal as gravações terminaram em Setembro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ficção Nacional disse:

São enganos um pouco patéticos principalmente quando se anda nestas andanças há muito tempo... Se ela quis dizer Setembro, por algum motivo foi.. E que não tem nada a ver dizer que estreia em Setembro quando queria dizer que afinal as gravações terminaram em Setembro. 

Afinal, é mesmo para a rentrée...

https://www.....com/tvi-define-primeira-grande-aposta-para-setembro-de-2021/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rodrigo93 disse:

Essa notícia é baseada no que a Inês disse no 5. Não sabem mais do que nós.

@Ricardo consegues perceber quando vão estrear isto?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dan S. disse:



um bom genérico para a novela.

a parte do refrão encaixava bem.

Acho pouco provável. A parte do Seu Jorge é muito calminha e também não estou a ver um rap a entrar no genérico de uma novela.

Já que gostam tanto do Nuno Ribeiro, esta música era boa:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Dan S. disse:



um bom genérico para a novela.

a parte do refrão encaixava bem.

Para o genérico não gostava, mas queria como parte da Playlist da novela! Tenho saudades de fazerem músicas originais para os genéricos como na Impostora... Eles que chamem outra vez a Áurea! 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Novela da TVI começa a ser filmada em Braga na próxima terça-feira

As primeiras gravações em Braga da próxima novela da TVI, “Para Sempre”, acontecem na próxima terça-feira, foi hoje divulgado. Será também assinado o protocolo entre a Câmara de Braga, a Plural e a TVI no Salão Nobre do Theatro Circo, com a presença do elenco da telenovela.

https://ominho.pt/novela-da-tvi-comeca-a-ser-filmada-em-braga-na-proxima-terca-feira/

  • Gosto 11
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Tiagotv said:

Com isto a TVI fica vários anos depois a gravar 3 novelas em simultâneo até terminarem as gravações de Bem Me Quer

Já à quanto tempo isso não acontecia? Se começarem a gravar a substituta de BMQ antes de terminar as gravações vão ter 4. 

Editado por John123
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...