VINTAGE 7,858 Posted February 22 Share Posted February 22 há 4 minutos, SorNunz disse: Isto vai estrear no primeiro horário. Diogo Morgado + paisagens no Gerês e acham mesmo que estreia no segundo? Please. A novela popularucha vai empurrar só se esta não vencer Amor Amor. Se esta for um sucesso, ou estreia mesmo mais tarde ou inovam nalgum horário. Estrear. Mas de resto passa no lugar de Amar Demais. Quote Link to post Share on other sites
SorNunz 1,169 Posted February 22 Share Posted February 22 há 42 minutos, VINTAGE disse: Estrear. Mas de resto passa no lugar de Amar Demais. No mínimo os primeiros meses vai passar na primeira faixa. Quote Link to post Share on other sites
Duarte 55,202 Posted February 22 Share Posted February 22 há 2 horas, VINTAGE disse: Estrear. Mas de resto passa no lugar de Amar Demais. A informação comercial diz que é a primeira novela do prime time 1 1 Quote Link to post Share on other sites
John123 5,593 Posted February 25 Share Posted February 25 (edited) Pelas minhas contas AD+ só deve terminar para fins de Maio princípio de Junho ainda mais agora que já não vai dar ao sábado (BB). Acho que deviam estrear isto para os fins de Março princípio de Abril na estreia davam em primeiro horário como fizeram com AS para ver se agarra mais público e no dia seguinte ia para o segundo horário para ver se levantava mais o segundo horário. AD+ passava para terceiro porque pelo que parece vão querer ter 3 novelas à noite. Para a estreia espero que o episódio seja fácil de perceber assim agarra o povão. BMQ: 21:40-22:25 PS: 22:35 -23:25 AD+: 23:30-00:00 BB/late night show: 00:00- * Não sei exatamente os horários dos intervalos mas estes horários de novela pelo menos para mim parecem bons. Edited February 25 by John123 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 55,202 Posted February 25 Share Posted February 25 Acho que está muito avançado para estrear em Maio quando AD+ estiver em últimos episódios. At the same time, é normal que queiram uma maior frente de episódios, por isso estarem a gravar. Até porque ainda ninguém meteu stories nos exteriores no Gerês, portanto, podem estar avançados em estúdio que certamente faltam muitas cenas dos primeiros episódios. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post EFernando 46,047 Posted February 25 Popular Post Share Posted February 25 (edited) 2 minutes ago, Duarte said: Acho que está muito avançado para estrear em Maio quando AD+ estiver em últimos episódios. At the same time, é normal que queiram uma maior frente de episódios, por isso estarem a gravar. Até porque ainda ninguém meteu stories nos exteriores no Gerês, portanto, podem estar avançados em estúdio que certamente faltam muitas cenas dos primeiros episódios. Acho que estão a adiantar bem o estúdio e só depois vão fazer os exteriores, quando tudo retornar à "normalidade". Edited February 25 by EFernando 5 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 4,345 Posted March 3 Share Posted March 3 https://instagram.com/parasempre.tvi?igshid=14khc25wrf14t 2 Quote Link to post Share on other sites
rvben 3,215 Posted March 3 Share Posted March 3 há 1 minuto, RAFA(el) disse: https://instagram.com/parasempre.tvi?igshid=14khc25wrf14t Que holofotes são aqueles atrás do logo? Amor, Amor bateu mesmo na TVI. 1 Quote Link to post Share on other sites
msm0 12,803 Posted March 3 Share Posted March 3 há 1 minuto, RAFA(el) disse: https://instagram.com/parasempre.tvi?igshid=14khc25wrf14t Essa página não é oficial. 4 Quote Link to post Share on other sites
Hugo 64,691 Posted March 3 Share Posted March 3 há 2 minutos, RAFA(el) disse: https://instagram.com/parasempre.tvi?igshid=14khc25wrf14t Deve ser fake. Spoiler Espero que seja fake 2 Quote Link to post Share on other sites
DOCA 39,211 Posted March 3 Share Posted March 3 Parece o fundo do logo da Máscara 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 4 Share Posted March 4 É capaz de ser fake, pelo estilo das descrições e o número de pessoas que segue. Choca-me é como a Madalena Aragão, a Beatriz Frazão e a Ana Bustorff seguem isso Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 13,180 Posted March 4 Share Posted March 4 há 12 minutos, EFernando disse: É capaz de ser fake, pelo estilo das descrições e o número de pessoas que segue. Choca-me é como a Madalena Aragão, a Beatriz Frazão e a Ana Bustorff seguem isso ....e a Maya Booth 1 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 4,345 Posted March 4 Share Posted March 4 E a Patrícia Tavares. 1 Quote Link to post Share on other sites
Poderoso TV! 5,908 Posted March 4 Share Posted March 4 há 4 minutos, RAFA(el) disse: E a Patrícia Tavares. É fake 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 55,202 Posted March 4 Share Posted March 4 A Castel Branco disse que isto era para estrear em Setembro e ainda deu um pequeno shade ao "melhor novela de sempre". 1 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 38,249 Posted March 4 Share Posted March 4 agora mesmo, Duarte disse: A Castel Branco disse que isto era para estrear em Setembro e ainda deu um pequeno shade ao "melhor novela de sempre". Onde? Quote Link to post Share on other sites
Duarte 55,202 Posted March 4 Share Posted March 4 agora mesmo, Free Live disse: Onde? No 5. Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 13,180 Posted March 4 Share Posted March 4 (edited) há 2 minutos, Duarte disse: A Castel Branco disse que isto era para estrear em Setembro e ainda deu um pequeno shade ao "melhor novela de sempre". Onde é que disse isso? A informação comercial foi atualizada no passado mês de fevereiro e referiram que iria estrear no 2º trimestre Edited March 4 by Visky de Santa Cruz Quote Link to post Share on other sites
Duarte 55,202 Posted March 4 Share Posted March 4 há 3 minutos, Visky de Santa Cruz disse: Onde é que disse isso? A informação comercial foi atualizada no passado mês de fevereiro e referiram que iria estrear no 2º trimestre Eu também achei estranho mas podem ter coagitado atrasar isto e adiantar festa e festa. Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 13,180 Posted March 4 Share Posted March 4 há 1 minuto, Duarte disse: Eu também achei estranho mas podem ter coagitado atrasar isto e adiantar festa e festa. E seria esta novela a substituta de Bem Me Quer? Não tou mesmo a perceber xD Será que ela não se enganou? É um bocado estúpido... Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 75,638 Posted March 4 Share Posted March 4 Bem, se Festa é Festa for mesmo novela, pode ser adiantada, estreia em maio, empurra Bem Me Quer e esta última, se fecha com 240, aguenta até setembro. Mas mesmo assim acho estranho. 1 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 13,180 Posted March 4 Share Posted March 4 @Ricardo sabes algo sobre a data de estreia desta novela? Quote Link to post Share on other sites
EFernando 46,047 Posted March 4 Share Posted March 4 Se calhar, vão querer fazer o FeF durante o verão, algo mais curto e light, ao género de GdS. Depois estreiam um novo pacote de novelas em setembro, talvez seja esse o plano Quote Link to post Share on other sites
Figo 9,747 Posted March 4 Share Posted March 4 (edited) há 32 minutos, Pedro M. disse: Bem, se Festa é Festa for mesmo novela, pode ser adiantada, estreia em maio, empurra Bem Me Quer e esta última, se fecha com 240, aguenta até setembro. Mas mesmo assim acho estranho. A ideia inicial quando avançaram para esta novela, devia ser deixar BMQ na primeira faixa e meter esta na segunda, mas como BMQ ficou um pouco aquém das expectativas, devem ter decidido apostar numa nova novela para a primeira faixa e empurrar BMQ. E para a primeira faixa, devem querer algo mais popular do que esta novela. Isto se for mesmo verdade que apenas estreia em Setembro. Edited March 4 by Figo 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts