Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 4 minutos, SorNunz disse:

Isto vai estrear no primeiro horário. Diogo Morgado + paisagens no Gerês e acham mesmo que estreia no segundo? Please. A novela popularucha vai empurrar só se esta não vencer Amor Amor. Se esta for um sucesso, ou estreia mesmo mais tarde ou inovam nalgum horário.

Estrear. Mas de resto passa no lugar de Amar Demais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelas minhas contas AD+ só deve terminar para fins de Maio princípio de Junho ainda mais agora que já não vai dar ao sábado (BB). Acho que deviam estrear isto para os fins de Março princípio de Abril na estreia davam em primeiro horário como fizeram com AS para ver se agarra mais público e no dia seguinte ia para o segundo horário para ver se levantava mais o segundo horário. AD+ passava para terceiro porque pelo que parece vão querer ter 3 novelas à noite. Para a estreia espero que o episódio seja fácil de perceber assim agarra o povão.

BMQ:  21:40-22:25

PS: 22:35 -23:25

AD+: 23:30-00:00

BB/late night show: 00:00-

* Não sei exatamente os horários dos intervalos mas estes horários de novela pelo menos para mim parecem bons. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que está muito avançado para estrear em Maio quando AD+ estiver em últimos episódios. At the same time, é normal que queiram uma maior frente de episódios, por isso estarem a gravar. Até porque ainda ninguém meteu stories nos exteriores no Gerês, portanto, podem estar avançados em estúdio que certamente faltam muitas cenas dos primeiros episódios. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Duarte said:

Acho que está muito avançado para estrear em Maio quando AD+ estiver em últimos episódios. At the same time, é normal que queiram uma maior frente de episódios, por isso estarem a gravar. Até porque ainda ninguém meteu stories nos exteriores no Gerês, portanto, podem estar avançados em estúdio que certamente faltam muitas cenas dos primeiros episódios. 

Acho que estão a adiantar bem o estúdio e só depois vão fazer os exteriores, quando tudo retornar à "normalidade".

Editado por EFernando
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte disse:

A Castel Branco disse que isto era para estrear em Setembro :ph34r: e ainda deu um pequeno shade ao "melhor novela de sempre". 

Onde é que disse isso? 

A informação comercial foi atualizada no passado mês de fevereiro e referiram que iria estrear no 2º trimestre

Editado por Visky de Santa Cruz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Pedro M. disse:

Bem, se Festa é Festa for mesmo novela, pode ser adiantada, estreia em maio, empurra Bem Me Quer e esta última, se fecha com 240, aguenta até setembro. 

Mas mesmo assim acho estranho. 

A ideia inicial quando avançaram para esta novela, devia ser deixar BMQ na primeira faixa e meter esta na segunda, mas como BMQ ficou um pouco aquém das expectativas, devem ter decidido apostar numa nova novela para a primeira faixa e empurrar BMQ. E para a primeira faixa, devem querer algo mais popular do que esta novela.

Isto se for mesmo verdade que apenas estreia em Setembro.

Editado por Figo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...