Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Elenco completo:

Ana Nave – Delfina

António Capelo – Elias

Beatriz Frazão – Mafalda

Carmen Santos – Natália

Diogo Morgado – Pedro

Fernando Pires – Rafa

Gustavo Alves – Gil

Inês Aires Pereira – Alice

Inês Castel-Branco – Clara

João Gouveia – Girafa

Luís Esparteiro – Bento

Madalena Aragão – Diana

Mafalda Marafusta – Tânia

Maria Marques – Patrícia

Marina Mota – Antónia

Matias Passos – Kiko

Matilde Breyner – Eva

Maya Booth – Magda

Patrícia Tavares – Maria das Dores

Paulo Pires – Tozé

Pedro Almendra – César

Pedro Sousa – Lourenço

Rodrigo Tomás – Romeu

Rui Melo – Alcino

Sara Prata – Beatriz

Sílvia Chiola – Joana

Sofia Grillo – Felícia

Susana Mendes – Anabela

Rafael Pinto

Ricardo Sá

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Mar-Vell disse:

O elenco não é sonante, mas está ao nivel do de Amar Demais ou de Quer o Destino.

Além de que um extraordinário elenco já não quer dizer nada, vide Prisioneira ou Na Corda Bamba.

Em relação a AD+ acho bem superior. O Graciano Dias e a Ana Varela, protagonistas, foram apostas diferentes e arriscadas. E quase metade do elenco, apesar de bom, tem nomes que não apareciam há imenso tempo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho o elenco muito bom, por acaso. É fresco, comercial e interessante. Tem muitas caras de Quer o Destino, mas também tem muito pessoal afastado do canal há algum tempo.

Do nome, não gosto. Preferia muito mais "Para a Vida Toda" - entre básico e básico, ao menos o anterior era mais cutezinho, enquanto que este é fatela.

De qualquer forma, tenho expetativas para isto. A Teia foi um ícone.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2021 at 04:34, Visky de Santa Cruz disse:

Sim, claro. Mas as que referes também são muito mais velhas que a Marisa. Mas isso...podiam ter colocado outra atriz.

 

Os elencos da TVI andam fracos.

Não acho, pelo menos acho os elencos da TVI têm sido mais diversificados que os da SIC. O elenco desta é de qualidade e é diversificado, mas sinto que falta mais algum nome sonante.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem conseguido diversificar mais os elencos, mas com caras menos comerciais do que a SIC. Acho que falta apenas equilibrar essa diversidade com nomes um pouco mais fortes.. O elenco de Na Corda Bamba estava cravejado deles, por isso podiam ter distribuído o mal pelas aldeias...

Na SIC, o elenco principal de Amor Amor até nem é costume aparecer com regularidade.. A Joana Santos não surgia há um bom tempo, tirando a participação em Terra Brava. O Ricardo Pereira há mais tempo. O Paulo Rocha então.... Repetido, repetido, é mesmo A Serra em que tirando a Sofia Alves e a Júlia Palha, é mais do mesmo das duas novelas anteriores do canal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ficção Nacional disse:

A TVI tem conseguido diversificar mais os elencos, mas com caras menos comerciais do que a SIC. Acho que falta apenas equilibrar essa diversidade com nomes um pouco mais fortes.. O elenco de Na Corda Bamba estava cravejado deles, por isso podiam ter distribuído o mal pelas aldeias...

Eu acho que apenas Quer o Destino e Amar Demais têm atores menos comerciais e sinceramente já sentia falta. De resto tivemos Na Corda Bamba com muitos nomes comerciais, a própria Bem Me Quer tem imensos nomes comerciais para os putos e pitas, como a Kelly, Condessa e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ficção Nacional disse:

A TVI tem conseguido diversificar mais os elencos, mas com caras menos comerciais do que a SIC. Acho que falta apenas equilibrar essa diversidade com nomes um pouco mais fortes.. O elenco de Na Corda Bamba estava cravejado deles, por isso podiam ter distribuído o mal pelas aldeias...

Na SIC, o elenco principal de Amor Amor até nem é costume aparecer com regularidade.. A Joana Santos não surgia há um bom tempo, tirando a participação em Terra Brava. O Ricardo Pereira há mais tempo. O Paulo Rocha então.... Repetido, repetido, é mesmo A Serra em que tirando a Sofia Alves e a Júlia Palha, é mais do mesmo das duas novelas anteriores do canal.

O elenco de NCB é uma excepção, porque grande parte dos actores que lá estavam só estavam porque era uma novela do Vilhena. 

  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/02/2021 at 23:40, Pedro M. disse:

O elenco é super interessante. 

A SIC tem tido elencos com mais estrelas, mas demasiado batidos. Este elenco está fresco, tem uma boa mistura. 

A SIC está com os elencos muito batidos porque está com 3 apostas de ficção em simultâneo. Algumas a aparecer em duas novelas em simultâneo. Dependendo do número de novelas que a SIC queira ter no ar têm de reforçar o leque de atores para não ser demasiado cansativo ver sempre os mesmos no ar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...