Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Adoro o facto de a direção de atores ser a mesma de QoD, lembro-me do Pedro Teixeira no início das gravações estava muito preso e a Joana Brandão insistiu para ele agarrar a personagem esse libertar e daí apareceu o Marcos!
Esta novela com uma boa história, pode ser uma obra prima! Porque a prestação do elenco está assegurado parece-me! Espero não me enganar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vêm como a minha teoria do instagram da TVI a desejar bom aniversário a atores que não estão atualmente no ar ou num elenco mais recente, batia certo!

Meu Nandinho de volta :giveheart: Ainda bem que foi fazer o Conta-me Como Foi, pelo menos descansou a imagem algum tempo na TVI, fez muitas novelas seguidas! Que tenha um bom personagem!

Que ótimo regresso da Ana Nave!! Não teve uma única personagem de jeito nas novelas da SIC! O último trabalho dela na TVI foi na série "O Bairro" onde interpretava uma psicóloga.

A Beatriz Frazão volta à casa onde se estreou :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco, para já: Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Pedro Sousa, Sara Prata, Marina Mota, Patrícia Tavares, Paulo Pires, Luís Esparteiro, Susana Mendes, Inês Aires Pereira, Maya Booth, Rodrigo Tomás, Matilde Breyner, Rui Melo, Lia Gama, Sofia Grillo, António Capelo, Ana Nave, Beatriz Frazão, Mafalda Marafusfa, Fernando Pires, Pedro Almendra, Ricardo de Sá, Sílvia Chiola e Carmen Santos. 

Autoria: André Ramalho

Realização e Direção de Projeto: Francisco Antunez

Direção de Elenco: Joana Brandão

Editado por Visky de Santa Cruz
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ótimo elenco, só faltava um ou dois nomes femininos mais fortes nos seus 40/50 anos, a TVI perdeu todas as suas divas para a SIC. A Lencastre, Sofia Alves, Manuela Couto, Carla Andrino, Luísa Cruz, Maria João Luís, Maria João Abreu... Tudo na SIC. Podiam tentar a Margarida Marinho.

  • Adoro 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rvben disse:

Ótimo elenco, só faltava um ou dois nomes femininos mais fortes nos seus 40/50 anos, a TVI perdeu todas as suas divas para a SIC. A Lencastre, Sofia Alves, Manuela Couto, Carla Andrino, Luísa Cruz, Maria João Luís, Maria João Abreu... Tudo na SIC. Podiam tentar a Margarida Marinho.

Percebo o que dizes mas a Marina Mota também é um nome de peso nessa faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Chama-se «Para Sempre» e já promete fazer história: as gravações da nova novela da TVI arrancaram esta segunda-feira, no primeiro dia de fevereiro, nos estúdios da Plural.

A história desta obra de ficção decorre entre Braga, Soajo e Lisboa e é um original de André Ramalho, com Direção de Projeto de Fransciso Antunez.

Para dar vida às personagens de «Para Sempre» foi convocado um elenco de luxo que integra nomes como Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Luis Esparteiro, Inês Aires Pereira, Matilde Breyner, Sara Prata, Paulo Pires, Susana Mendes, Marina Mota, Maya Booth, Pedro Sousa, Ana Nave, António Capelo, Beatriz Frazão, Carmen Santos, Fernando Pires, Gustavo Alves, João Gouveia, Madalena Aragão, Mafalda Marafusta, Maria Marques, Matias Passos, Patrícia Tavares, Pedro Almendra, Rafael Pinto, Ricardo Sá, Rodrigo Tomás, Rui Melo, Sílvia Chiola e Sofia Grillo.

Fique ligado, há muitas surpresas a caminho!

Gustavo Alves(I Love it e Conta-me Como Foi), João Gouveia(Miúdo Graúdo) são adolescentes, o Matias Passos é um menino(irmão gémeo do que fez o Nuno Pardal em criança em Amar Demais), Rafael Pinto não encontrei informação.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para dar vida às personagens de «Para Sempre» foi convocado um elenco de luxo que integra nomes como Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Luis Esparteiro, Inês Aires Pereira, Matilde Breyner, Sara Prata, Paulo Pires, Susana Mendes, Marina Mota, Maya Booth, Pedro Sousa, Ana Nave, António Capelo, Beatriz Frazão, Carmen Santos, Fernando Pires, Gustavo Alves, João Gouveia, Madalena Aragão, Mafalda Marafusta, Maria Marques, Matias Passos, Patrícia Tavares, Pedro Almendra, Rafael Pinto, Ricardo Sá, Rodrigo Tomás, Rui Melo, Sílvia Chiola e Sofia Grillo.

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/60183a9d0cf2951d9a08bd5d

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, RTF disse:

Para dar vida às personagens de «Para Sempre» foi convocado um elenco de luxo que integra nomes como Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Luis Esparteiro, Inês Aires Pereira, Matilde Breyner, Sara Prata, Paulo Pires, Susana Mendes, Marina Mota, Maya Booth, Pedro Sousa, Ana Nave, António Capelo, Beatriz Frazão, Carmen Santos, Fernando Pires, Gustavo Alves, João Gouveia, Madalena Aragão, Mafalda Marafusta, Maria Marques, Matias Passos, Patrícia Tavares, Pedro Almendra, Rafael Pinto, Ricardo Sá, Rodrigo Tomás, Rui Melo, Sílvia Chiola e Sofia Grillo.

https://tvi.iol.pt/novidadestvi/60183a9d0cf2951d9a08bd5d

Que prazer eu estar aqui integrado :adoro_mask:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...