Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

há 2 minutos, Duarte disse:

o Artur disse que JD era a última novela dele. Veremos até quando kkk. 

Eu não vi muito da teia, mas assemelha-se mais à MJC e ao Artur do que à mãe. 

:( É uma pena! É um ótimo autor. "Belmonte" está no meu TOP5. Pode ser que regresse. A TVI não tem muitos autores...

• Like 1
  • Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

O que disseram é verdade, isto foi adiado, vem aí uma novela, em princípio co-produção com a Globo, autoria de Aguinaldo e Gabriela Sobral. Juliana Paes vai ser a grande protagonista e estão ainda a tentar a Meryl Streep para uma participação especial no primeiro episódio. Não conto quem me disse. 

INÊS CASTEL-BRANCO E RITA PEREIRA JUNTAM-SE NA NOVA NOVELA Segundo a TvMais desta semana, Inês Castel-Branco está de regresso ao canal onde "nasceu" e para o qual não trabalhava desde 2007, quando foi Júlia em "Doce Fugitiva". O seu regresso à TVI será uma novela onde voltará a contracenar com Rita Pereira. Ao elenco junta-se também Jéssica Athayde e Filipe Vargas.

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

:( É uma pena! É um ótimo autor. "Belmonte" está no meu TOP5. Pode ser que regresse. A TVI não tem muitos autores...

Belmonte é a novela da década period 

• Like 1

Eu adorei A Teia e tenho grandes expectativas para esta novela! Vamos lá ver!
A TVI neste momento tem bons autores. MJC, André, Artur! Não sei se se lembram que foi ele que escreveu uma série que a TVI tenciona produzir - Lisbon Noir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like 4
há 2 horas, Pamsf998 disse:

A TVI neste momento tem bons autores. MJC, André, Artur! Não sei se se lembram que foi ele que escreveu uma série que a TVI tenciona produzir - Lisbon Noir.

A TVI tem pouquíssimos autores neste momento. Só quatro basicamente. Muito pouco. 

Edited by VINTAGE
  • Like 2

Óbvio que vão fazer, e não me admiro que tenham escolhido este dia de propósito, por já ser dia de estreia do Esta Manhã e da Sara Pinto no JDU. A Cristina gosta de jogar várias fichas no mesmo dia.

Edited by rvben
On 27/01/2021 at 15:51, Pamsf998 disse:

Lisbon Noir é para a RTP.

• Like 3

O Ricardo de Sá disse que a personagem dele seria um agricultor tímido, e quando a MCG lhe perguntou se teria namorada, ele desmentiu e disse que a personagem iria ter convicções que iriam desiludir algumas personagens. Parece-me que vai ser agro-gay, é interessante.

• Like 3
  • Love 1
há 1 hora, Tomás_RL disse:

E vai ser produzida pela Plural? :confusa_cristina:

Yap, neste momento estão à procura de investidores internacionais.

Edited by Ricardo
  • Like 2
On 1/29/2021 at 10:44 PM, Ricardo said:

Lisbon Noir é para a RTP.

Então vai ser a Plural a produzir para a RTP já à algum tempo que a Plural não produzia para a RTP. 

Edited by John123
há 15 horas, Magazine disse:

kkkkkkkkkk O que não falta é produções da RTP feitas pela Plural :cryhappy:

É que para mim a Plural é empresa de cliente único ahahah

• LOL 1
há 1 hora, Tomás_RL disse:

É que para mim a Plural é empresa de cliente único ahahah

A RTP não é muito vista como concorrência para as privadas, as audiências na ficção são fracas, por isso não se importam de ceder a produtora e uns atores da estação.

há 17 horas, Magazine disse:

kkkkkkkkkk O que não falta é produções da RTP feitas pela Plural :cryhappy:

Cita aí alguns produtos de ficção que a Plural produziu para a RTP? Estou curioso, nem sabia.

há 16 minutos, Dinis F. disse:

Cita aí alguns produtos de ficção que a Plural produziu para a RTP? Estou curioso, nem sabia.

Só foram os 13 telefilmes, que a rtp1 fez em 2012.

• Like 2
  • Pedro M. changed the title to Para Sempre [brevemente]