Poderoso TV! 4,812 Posted January 27 Share Posted January 27 há 2 minutos, Duarte disse: o Artur disse que JD era a última novela dele. Veremos até quando kkk. Eu não vi muito da teia, mas assemelha-se mais à MJC e ao Artur do que à mãe. É uma pena! É um ótimo autor. "Belmonte" está no meu TOP5. Pode ser que regresse. A TVI não tem muitos autores... 1 Quote Link to post Share on other sites
Duarte 54,686 Posted January 27 Share Posted January 27 há 1 minuto, Poderoso TV! disse: É uma pena! É um ótimo autor. "Belmonte" está no meu TOP5. Pode ser que regresse. A TVI não tem muitos autores... Belmonte é a novela da década period 1 Quote Link to post Share on other sites
Pamsf998 8,870 Posted January 27 Share Posted January 27 Eu adorei A Teia e tenho grandes expectativas para esta novela! Vamos lá ver!A TVI neste momento tem bons autores. MJC, André, Artur! Não sei se se lembram que foi ele que escreveu uma série que a TVI tenciona produzir - Lisbon Noir.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 4 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,640 Posted January 27 Share Posted January 27 A equipa desta novela vai ser a mesma de Quer O Destino...mesmo diretor de projeto, mesma direção de atores... 1 Quote Link to post Share on other sites
VINTAGE 7,697 Posted January 27 Share Posted January 27 (edited) há 2 horas, Pamsf998 disse: Eu adorei A Teia e tenho grandes expectativas para esta novela! Vamos lá ver! A TVI neste momento tem bons autores. MJC, André, Artur! Não sei se se lembram que foi ele que escreveu uma série que a TVI tenciona produzir - Lisbon Noir. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk A TVI tem pouquíssimos autores neste momento. Só quatro basicamente. Muito pouco. Edited January 27 by VINTAGE 2 Quote Link to post Share on other sites
Cláudio. 11,460 Posted January 29 Share Posted January 29 As gravações começam segunda. 1 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,373 Posted January 30 Share Posted January 30 1 hour ago, Cláudio. said: As gravações começam segunda. Nos Arcos ou em Braga? Quote Link to post Share on other sites
mrimbaiwtshc 9,364 Posted January 30 Share Posted January 30 há 3 minutos, EFernando disse: Nos Arcos ou em Braga? Acho que é na Plural mesmo. Pelo menos vi uma referência no Instagram da Patrícia Tavares e era na Plural. 1 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,640 Posted January 30 Share Posted January 30 há 1 hora, Cláudio. disse: As gravações começam segunda. Nem apresentam isto? 1 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,918 Posted January 30 Share Posted January 30 (edited) Óbvio que vão fazer, e não me admiro que tenham escolhido este dia de propósito, por já ser dia de estreia do Esta Manhã e da Sara Pinto no JDU. A Cristina gosta de jogar várias fichas no mesmo dia. Edited January 30 by rvben Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 4,266 Posted January 30 Share Posted January 30 On 27/01/2021 at 15:51, Pamsf998 disse: Eu adorei A Teia e tenho grandes expectativas para esta novela! Vamos lá ver! A TVI neste momento tem bons autores. MJC, André, Artur! Não sei se se lembram que foi ele que escreveu uma série que a TVI tenciona produzir - Lisbon Noir. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk Lisbon Noir é para a RTP. 3 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,918 Posted January 30 Share Posted January 30 Ricardo de Sá e Carmen Santos no elenco (Ruca e Natália). 2 1 Quote Link to post Share on other sites
Manu Tenry 23,375 Posted January 30 Share Posted January 30 Sempre se confirma o Ricardo de Sá e a Cármen Santos, e a Sílvia Chiola que fez Alma e Coração e Golpe de Sorte também entra e se chama Joana. 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Duarte 54,686 Posted January 30 Popular Post Share Posted January 30 Gosto muito da Carmen Santos, é um bom regresso 4 1 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,918 Posted January 30 Share Posted January 30 O Ricardo de Sá disse que a personagem dele seria um agricultor tímido, e quando a MCG lhe perguntou se teria namorada, ele desmentiu e disse que a personagem iria ter convicções que iriam desiludir algumas personagens. Parece-me que vai ser agro-gay, é interessante. 3 1 Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 3,011 Posted January 31 Share Posted January 31 há 23 horas, Ricardo disse: Lisbon Noir é para a RTP. E vai ser produzida pela Plural? Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Magazine 71,429 Posted January 31 Popular Post Share Posted January 31 há 4 minutos, Tomás_RL disse: E vai ser produzida pela Plural? kkkkkkkkkk O que não falta é produções da RTP feitas pela Plural 3 2 Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,640 Posted January 31 Share Posted January 31 há 44 minutos, Magazine disse: kkkkkkkkkk O que não falta é produções da RTP feitas pela Plural Só telefilmes.... Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 4,266 Posted January 31 Share Posted January 31 (edited) há 1 hora, Tomás_RL disse: E vai ser produzida pela Plural? Yap, neste momento estão à procura de investidores internacionais. Edited January 31 by Ricardo 2 Quote Link to post Share on other sites
John123 5,190 Posted January 31 Share Posted January 31 (edited) On 1/29/2021 at 10:44 PM, Ricardo said: Lisbon Noir é para a RTP. Então vai ser a Plural a produzir para a RTP já à algum tempo que a Plural não produzia para a RTP. Edited January 31 by John123 Quote Link to post Share on other sites
Tomás_RL 3,011 Posted January 31 Share Posted January 31 há 15 horas, Magazine disse: kkkkkkkkkk O que não falta é produções da RTP feitas pela Plural É que para mim a Plural é empresa de cliente único ahahah 1 Quote Link to post Share on other sites
rvben 2,918 Posted January 31 Share Posted January 31 há 1 hora, Tomás_RL disse: É que para mim a Plural é empresa de cliente único ahahah A RTP não é muito vista como concorrência para as privadas, as audiências na ficção são fracas, por isso não se importam de ceder a produtora e uns atores da estação. Quote Link to post Share on other sites
Visky de Santa Cruz 12,640 Posted January 31 Share Posted January 31 Até porque a Plural produzir para a RTP acaba por ser bom porque significa lucro e investimento para a própria Plural que também pode capitalizar para a própria ficção da TVI, obviamente. Quote Link to post Share on other sites
Dinis F. 6,456 Posted January 31 Share Posted January 31 há 17 horas, Magazine disse: kkkkkkkkkk O que não falta é produções da RTP feitas pela Plural Cita aí alguns produtos de ficção que a Plural produziu para a RTP? Estou curioso, nem sabia. Quote Link to post Share on other sites
RRtelenovelas 3,958 Posted January 31 Share Posted January 31 há 16 minutos, Dinis F. disse: Cita aí alguns produtos de ficção que a Plural produziu para a RTP? Estou curioso, nem sabia. Só foram os 13 telefilmes, que a rtp1 fez em 2012. 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts