Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 1.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

O que disseram é verdade, isto foi adiado, vem aí uma novela, em princípio co-produção com a Globo, autoria de Aguinaldo e Gabriela Sobral. Juliana Paes vai ser a grande protagonista e estão ainda a tentar a Meryl Streep para uma participação especial no primeiro episódio. Não conto quem me disse. 

INÊS CASTEL-BRANCO E RITA PEREIRA JUNTAM-SE NA NOVA NOVELA Segundo a TvMais desta semana, Inês Castel-Branco está de regresso ao canal onde "nasceu" e para o qual não trabalhava desde 2007, quando foi Júlia em "Doce Fugitiva". O seu regresso à TVI será uma novela onde voltará a contracenar com Rita Pereira. Ao elenco junta-se também Jéssica Athayde e Filipe Vargas.

há 1 hora, DOCA disse:

Só estreia em Maio? Bem dizem os Astros que o primeiro semestre da Tina vai ser penoso :haha:

Porquê? Vocês estão muito esperançosos com o sucesso desta novela. As novelas atuais do canal apesar de não serem um grande sucesso, não envergonham e estão com médias acima das suas antecessoras.

• Like 2
há 19 minutos, Poderoso TV! disse:

Porquê? Vocês estão muito esperançosos com o sucesso desta novela. As novelas atuais do canal apesar de não serem um grande sucesso, não envergonham e estão com médias acima das suas antecessoras.

É preciso alguma para dar o up necessário :haha: 

há 2 horas, DOCA disse:

Só estreia em Maio? Bem dizem os Astros que o primeiro semestre da Tina vai ser penoso :haha:

Achavas que ia estrear quando? AD+ e BMQ não terminam antes de Maio xD

• Like 1
  • LOL 1
há 1 hora, Maciel disse:

Eu tentava ter as três novelas durante uns tempos. Tipo:

21:35 - Bem Me Quer

22:10 - Para a Vida Toda

23:15 - Amar Demais

Assim dava visibilidade a esta novela.

• Like 1
há 1 hora, Maciel disse:

Era só mesmo para aproveitar o consumo do confinamento e o efeito novidade, como QoD:haha:

Se bem que, por este andar, até lá deve continuar :lol:

Se começam a gravar na próxima semana, e estando esta situação de pandemia... não me parece que venha assim com margem de episódios reduzidos entre a gravação e a exibição... Se por algum motivo terem que parar as gravações... A vir, no final de março, e é se for...

On 16/01/2021 at 17:02, Visky de Santa Cruz disse:

Portanto: Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Pedro Sousa, Sara Prata, Marina Mota, Patrícia Tavares, Paulo Pires, Luís Esparteiro, Susana Mendes, Inês Aires Pereira, Maya Booth, Rodrigo Tomás, Matilde Breyner, Rui Melo, Lia Gama e Pedro Almendra são os nomes confirmados até agora.

Faltou a Sofia Grillo

há 1 hora, Figo disse:

Eu tentava ter as três novelas durante uns tempos. Tipo:

21:35 - Bem Me Quer

22:10 - Para a Vida Toda

23:15 - Amar Demais

Assim dava visibilidade a esta novela.

Põe esta à frente.

• Thanks 1

Tenho reparado numa coisa! O perfil do instagram da TVI costuma desejar bom aniversário aos profissionais do canal e aos atores das novelas em exibição ou recentes e nestes dias deram ao Ricardo de Sá, à Paula Lobo Antunes e ao Fernando Pires(que fazem anos hoje, já agora). O Ricardo praticamente confirmou que está de regresso ao canal, a Paula e o meu Nandinho ainda não se sabe, mas também é provável que estejam neste elenco ou na próxima da Helena Amaral.

Edited by Manu Tenry
  • Like 2
há 1 hora, Manu Tenry disse:

Tenho reparado numa coisa! O perfil do instagram da TVI costuma desejar bom aniversário aos profissionais do canal e aos atores das novelas em exibição ou recentes e nestes dias deram ao Ricardo de Sá, à Paula Lobo Antunes e ao Fernando Pires(que fazem anos hoje, já agora). O Ricardo praticamente confirmou que está de regresso ao canal, a Paula e o meu Nandinho ainda não se sabe, mas também é provável que estejam neste elenco ou na próxima da Helena Amaral.

Normalmente costumam desejar bom aniversário a vários que tenham trabalhado para o canal, desde que não estejam a trabalhar actualmente na SIC.

Tem uma vibe meio Jogo Duplo que nem sei explicar. Vou esperar mais novidades e detalhes. Estranho ainda nada se saber sobre o elenco, que deve estar fechado 

• Like 2
há 1 minuto, Duarte disse:

Tem uma vibe meio Jogo Duplo que nem sei explicar. Vou esperar mais novidades e detalhes. Estranho ainda nada se saber sobre o elenco, que deve estar fechado 

Eu adorei "Jogo Duplo", foi a última novela que acompanhei do início ao fim. Que assim seja!

Já repararam que temos 4 novelas no ar e as 4 falam de amores na juventude? E ainda vem mais outra?

Tecnicamente o Rodrigo/Diogo e a Beatriz eram mais amigos, mas a ideia é a mesma.

Ups, Bem Me Quer não. :clown: Enganei-me a contar com esta.

• Like 1
  • LOL 2
há 1 minuto, Duarte disse:

Old que jogo duplo foi uma das últimas boas novelas da TVI

O que é feito do Artur Ribeiro? A escrita deste autor é mais semelhante à da mãe ou tem um estilo próprio?

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O que é feito do Artur Ribeiro? A escrita deste autor é mais semelhante à da mãe ou tem um estilo próprio?

o Artur disse que JD era a última novela dele. Veremos até quando kkk. 

Eu não vi muito da teia, mas assemelha-se mais à MJC e ao Artur do que à mãe. 

• Like 1
  • Pedro M. changed the title to Para Sempre [brevemente]