Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Segundo a TV Guia, Por Amor é o título provisório.

Alerta CM: Globo rompe com a SIC e faz acordo com a TVI. Adaptação de "Por Amor" em curso. Adaptação a cargo de André Ramalho, com supervisão de texto de Manoel Carlos. :curtainpeek:

Inês Castel-Branco é Helena! 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Free Live disse:

@AGUI

Pobrezinho, vai achar que a SIC vai repetir a novela ou assim. :cryhappy:

Terra Brava já copiou o plot, agora copiam o nome. Pobre novela.

mds, o auge

os autores decidiram ver todos a repetição da novela na Globo Portugal

no próximo ano as novelas vão estar todas recheadas de personagens a rapar o cabelo ao som de uma música triste

há 2 minutos, EFernando disse:

O nome faz sentido com aquilo que se sabe da história mas há essa questão de ser igual a uma do Brasil, embora quase ninguém se vá lembrar disso, e também a questão de haver demasiado "amor" na TV.  

felizmente só uma fazia 16% de rat às 7 da tarde :clap:

aliás, a TVI tem uma novela chamada Tudo Por Amor :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Rumores de que o genérico vai ser este.

 

há 23 minutos, AGUI disse:

mds, o auge

os autores decidiram ver todos a repetição da novela na Globo Portugal

no próximo ano as novelas vão estar todas recheadas de personagens a rapar o cabelo ao som de uma música triste

E de mãe e filha a disputar o mesmo homem. :cryhappy: Ups, Terra Brava já tem.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

Curiosamente Por Amor e o título de um “classico” da Globo. E sim eu escrevi clássico entre aspas porque no outro dia perguntei a uma amiga brasileira se tinha visto PA e ela respondeu “nunca nem ouvi falar dessa novela” 

 

há 2 horas, AGUI disse:

felizmente só uma fazia 16% de rat às 7 da tarde :clap:

aliás, a TVI tem uma novela chamada Tudo Por Amor :cryhappy:

A SIC estreou PA e Anjo Mau no mesmo dia. PA era novela das 7 e AM das 9, exactamente o contrário do Brasil. Sinceramente nunca percebi essa opção da SIC. A história de PA era muito melhor que AM (que era um remake dos anos 70). Curiosamente como AM era mais curto e enquanto ñ veio Torre de Babel PA passou para HN.

Tudo por Amor de tão má que era, acabava por ser boa! O que eu me ria com aquilo... 

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, thass_hot disse:

 

A SIC estreou PA e Anjo Mau no mesmo dia. PA era novela das 7 e AM das 9, exactamente o contrário do Brasil. Sinceramente nunca percebi essa opção da SIC. A história de PA era muito melhor que AM (que era um remake dos anos 70). Curiosamente como AM era mais curto e enquanto ñ veio Torre de Babel PA passou para HN.

Tudo por Amor de tão má que era, acabava por ser boa! O que eu me ria com aquilo... 

Ainda me lembro da dupla Guida Maria e Margarida Carpinteiro, andavam á caça de homens riccos, e da Adelaide João.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que nem se atrevam a usar um nome de um dos maiores clássicos da Globo!!

Não basta a Terra Brava usar o mesmo plot? 

É que já virou vício roubarem títulos de novelas brasileiras. Foi assim com Louco Amor, Vidas Opostas e quase que QOD se chamaria Vitória. Nesses casos até se percebe, porque são novelas da Record e ninguém quer saber (exceto Louco Amor que é da Globo). 

Há imensos títulos para novelas. Não é uma coisa tão esgotada como se pensa. Ainda não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Diogo O. disse:

As privadas estão mesmo cheias de amor para dar: "Bate Coração", "Por Amor", "Amar Demais", tudo coisas relacionadas com o Coração, sem esquecer "Alma e Coração", "Amor Maior", "Paixão". :haha:

Juntamos à lista, "Amor, Amor". Curioso que se isto estrear em Janeiro, vamos chegar a ter 4 amores em Horário Nobre das Privadas [AD+, Por Amor, Amor, Amor, Amor de Mãe]. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...