Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 2 horas, Mar-Vell disse:

A Sara Barros Leitão podia regressar sim, agora que as coisas estão tão más para o teatro e ela passa a vida a militar pelo BE, podia dar uma perninha na tv.

Acho que ela prefere trabalhar num restaurante do que voltar a fazer uma novela. Ela não gosta nada da forma como se faz uma novela...

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Oliveranto disse:

Cada vez mais iremos ver atores a saltar entre as estações, aliás as estações cada vez menos optam por contratos de exclusividade, e tanto a SIC como a tvi estão a apostar forte na ficção, principalmente a SIC que se tudo correr bem na opto terão de ter conteúdos novos com alguma regularidade.

Vejo mais depressa a Sara numa série do que numa novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acho que ela prefere trabalhar num restaurante do que voltar a fazer uma novela. Ela não gosta nada da forma como se faz uma novela...

Curioso. Eu acho que ela aceitaria fazer uma Ivana de AFDQ. Ela quer conteúdo, passar uma mensagem. Portanto, se lhe oferecerem uma personagem que passe uma mensagem, talvez aceite. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Curioso. Eu acho que ela aceitaria fazer uma Ivana de AFDQ. Ela quer conteúdo, passar uma mensagem. Portanto, se lhe oferecerem uma personagem que passe uma mensagem, talvez aceite. 

Pois, não estou na cabeça dela.

Mas as novelas tugas não estão numa onda de passar mensagens.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

Inês toda entusiasmada

https://www.instagram.com/p/CH3D-l2JSWV/

Débora Monteiro e Joana Santos a parabeniza-la! Pro ano podem vir :p

Porque é está toda a gente nos comentários a dizer "Pena ser na TVI"? :ph34r: É alguma piada interna? Ou anda por aí um ladrão de telecomandos e ninguém me avisa? :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 5
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Duarte disse:

Curioso. Eu acho que ela aceitaria fazer uma Ivana de AFDQ. Ela quer conteúdo, passar uma mensagem. Portanto, se lhe oferecerem uma personagem que passe uma mensagem, talvez aceite. 

Tipo uma estudante universitária que para pagar as contas tem de vender o corpo... Seria bem interessante... Ela tem um ar todo inocente e fofinho, gostava de a ver num registo mais pesado! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 hours ago, Poderoso TV! said:

:p Por acaso, acho que a Joana gosta de estar na SIC e é uma cara bem característica do canal. 

Só voltava à TVI com uma proposta e personagem muitooo desafiante. 

Podes estar descansada! :-)

Eu tou descansada. A Joana não é burra para trocar a SIC onde ela nasceu como grande estrela pela TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu confesso que estou curioso para saber o resto do elenco. Parece-me que vem aí mais nomes fora da caixa e pouco habituais na TVI. Tal como a Inês que se vai estrear no canal na novela. Ela nunca fez nada na TVI.

E se a Cristina teve olho para trazer a Inês, estou curioso para saber quem ela mais contratou.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...