Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 21 horas, EFernando disse:

Tenho que festejar o facto de ser gravada em Braga. É a nossa primeira novela, exceto as cinco cenas no MCA6. 

Tirando Valor da Vida que foi gravada em Guimarães, acho que não houve nenhuma novela gravada em Braga, quer distrito quer cidade. É uma ótima escolha, uma cidade bonita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai ser interessante ver Braga numa novela. A cidade tem paisagens fantásticas! Obrigatórias cenas no Sameiro e no Bom Jesus.

De destacar uma personagem à partida popular para o Paulo Pires (cheira-me que vem um Tristão do Norte para ele). Confirmam-se os protagonistas bem como o Pedro Sousa. Patrícia Tavares é uma boa notícia, mas à partida entraria nesta ou na próxima. A Polina é a única coisa boa de AAMV. 

Mas o grande destaque vai mesmo para a Marina. Que aposta enorme da parte da TVI nela. E vê-se que ela está super feliz. Pela conversa do Morgado, vem aí matriarca dramalhona. Mas não ouvi em nenhuma parte da emissão que seria vilã.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, EFMR disse:

Vai ser interessante ver Braga numa novela. A cidade tem paisagens fantásticas! Obrigatórias cenas no Sameiro e no Bom Jesus.

De destacar uma personagem à partida popular para o Paulo Pires (cheira-me que vem um Tristão do Norte para ele). Confirmam-se os protagonistas bem como o Pedro Sousa. Patrícia Tavares é uma boa notícia, mas à partida entraria nesta ou na próxima. A Polina é a única coisa boa de AAMV. 

Mas o grande destaque vai mesmo para a Marina. Que aposta enorme da parte da TVI nela. E vê-se que ela está super feliz. Pela conversa do Morgado, vem aí matriarca dramalhona. Mas não ouvi em nenhuma parte da emissão que seria vilã.

Ninguém se lembra do Quim taxista de Meu Amor. :triste:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFernando disse:

@Duarte amig, tu sugeriste e ela apareceu :cryhappy:

Muito feliz, a adoro a Neuza!

 

há 8 minutos, Mar-Vell disse:

@Duartesugere Jennifer Lawrence e Meryl Streep. Em 2 horas estão na TVI a pedir papel :fancy:

 

há 4 minutos, Manu Tenry disse:

@Duarte tenta agora a Diana Nicolau, para ver se pega :p

Amo um reconhecimento. De nada, meu povo. 

  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...