Jump to content

Para Sempre [brevemente]

Recommended Posts

há 3 horas, João_O disse:

Nem sei que é feito dela. Depois da Elisa (que poucos viram :curtainpeek: ) desapareceu do mapa. Pensei que ia ser a nova estrela sensação da TVI.

A Heidi Berger ainda entrou na série 3 Mulheres, na RTP1... aliás, acho que as duas séries acabaram por estrear na mesma altura.

Depois disso, acho que fez algumas coisas na Áustria...

• Like 2
  • Shock 2
  • Replies 1.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história! A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela.  Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Ma

O que disseram é verdade, isto foi adiado, vem aí uma novela, em princípio co-produção com a Globo, autoria de Aguinaldo e Gabriela Sobral. Juliana Paes vai ser a grande protagonista e estão ainda a tentar a Meryl Streep para uma participação especial no primeiro episódio. Não conto quem me disse. 

INÊS CASTEL-BRANCO E RITA PEREIRA JUNTAM-SE NA NOVA NOVELA Segundo a TvMais desta semana, Inês Castel-Branco está de regresso ao canal onde "nasceu" e para o qual não trabalhava desde 2007, quando foi Júlia em "Doce Fugitiva". O seu regresso à TVI será uma novela onde voltará a contracenar com Rita Pereira. Ao elenco junta-se também Jéssica Athayde e Filipe Vargas.

há 7 horas, João_O disse:

Nem sei que é feito dela. Depois da Elisa (que poucos viram :curtainpeek: ) desapareceu do mapa. Pensei que ia ser a nova estrela sensação da TVI.

Seria estranho, a Palha combina melhor com o Mata :haha:

Nem é por isso, é que assim não teriam ninguém com mais traquejo para puxar pelo casal. 

há 9 horas, EFernando disse:

A Ana Cristina Oliveira depois da Prisioneira não volta :lol:

Nem amarrada. :haha:

há 22 horas, Disney disse:

Sofia grillo outra vez? :(

Ainda bem, já tenho saudades de a ver na TV.

há 3 horas, RRtelenovelas disse:

Gostava de voltar a ver aqui a Marta Melro, Ana Brito e Cunha, Victória Guerra, Núria Madruga e Sara Barros Leitão.

O Sabri Lucas, Fernando Pires Rodrigo Paganelli Madalena Aragão Sisley Dias  Rui Porto Nunes  Sara Barros Leitão e o Regresso do Pedro Barroso:haha:

há 11 horas, Hhhgggffd disse:

O Sabri Lucas, Fernando Pires Rodrigo Paganelli Madalena Aragão Sisley Dias  Rui Porto Nunes  Sara Barros Leitão e o Regresso do Pedro Barroso:haha:

Também não queres o regresso do Rei D. Sebastião?

há 11 horas, Hhhgggffd disse:

O homem já não faz nada há imenso tempo :rolleyes:

Adoro o Gerês por isso acho que foi muito bem escolhido. 

A Patrícia Tavares disse que a personagem dela é totalmente diferente à que tem agora em AAMV, então aqui deve estar mais virada para o drama.