Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 19 minutos, Vieira disse:

O Rui Porto Nunes era adorado por toda a gente :riso: Nem a princesa Diana conseguiu tal feito :riso:

Havia bons atores nos MCA5 muitos ficaram pelo caminho os únicos que estão na ribalta são a Sara Barradas,Duarte Gomes e Ângelo Rodrigues.Essa temporada ficou marcada pelas personagens do Luís Simões Sisley Dias e Rui Porto Nunes, curiosamente estão todos desaparecidos:riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Hhhgggffd said:

Essa temporada ficou marcada pelas personagens do Luís Simões Sisley Dias e Rui Porto Nunes, curiosamente estão todos desaparecidos:riso:

Dos 3 que mencionaste realmente 2 deles só andam a fazer figuração em novelas mas o Sisley não anda desaparecido está sempre a fazer séries para a RTP. Agora em novelas ele já não faz à algum tempo. O Sisley fez duas séries este ano para a RTP ( Atentado e A Espia) e está a gravar outra agora. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hhhgggffd disse:

Em JP ,McA e Lua Vermelha esteve bastante bem e as pessoas gostavam dele... Mas é claro que agora não chama público

Esteve bem? Bom, não consigo ver grande diferença na interpretação dele em McA e LV, embora concorde que se tenha apresentado melhor em JP. Ainda assim, da faixa etária dele há outros bastante melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, John123 disse:

Dos 3 que mencionaste realmente 2 deles só andam a fazer figuração em novelas mas o Sisley não anda desaparecido está sempre a fazer séries para a RTP. Agora em novelas ele já não faz à algum tempo. O Sisley fez duas séries este ano para a RTP ( Atentado e A Espia) e está a gravar outra agora. 

Eu sei mas não deve estar desaparecido de novelas porque quer...

há 5 minutos, Ficção Nacional disse:

Esteve bem? Bom, não consigo ver grande diferença na interpretação dele em McA e LV, embora concorde que se tenha apresentado melhor em JP. Ainda assim, da faixa etária dele há outros bastante melhores.

Há melhores sem dúvida mas acho que merecia uma oportunidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me na altura do Ministério do Tempo, o Sisley em entrevista para o Sociedade Recreativa, que se estava a mudar para o Algarve para abrir um negócio de turismo rural ou lá que era, a verdade é que só o ano passado ele voltou à ficção e foi em séries na RTP. Provavelmente dão-lhe mais jeito por terem curta duração. Ele foi durante alguns anos aposta na ficção da SIC e da SP Televisão, não acredito que tenha deixado de receber convites! Acho que ele chegou a ser falado para entrar na Rainha das Flores, mas tal não aconteceu, provavelmente por opção própria.

O Rui Porto Nunes estava no mesmo patamar do Sisley, era aposta regular, desde Lua Vermelha a Sol de Inverno participou em todas as novelas(umas fixo, outras elenco adicional), o facto de ter ido para os Jardins deve lhe ter prejudicado, nunca mais voltou a ser chamado. E eu também sou da mesma opinião que ele esteve muito bem nos Jardins, a sua melhor prestação. De resto meh! Eu da Lua Vermelha, os únicos vampiros(dos mais regulares) que gostei foi a Inês Castel Branco e o Tomás Alves! Nem de Anabela Teixeira gostei!

Prefiro mil vezes o Sisley, que consegue ser mais natural, adorei-o no Mar Salgado, Os Nossos Dias e no Ministério(amava o personagem dele aqui).

Agora são o José Mata e o João Jesus os jovens dessa faixa etária com maior aposta na SIC, e nem se compara né, muito melhores!!

E já agora, o Luís Simões não anda desaparecido, ainda há pouco tempo fez a Teia(era o personagem do Carloto Cotta em novo) e está na 4ª temporada de Golpe de Sorte!

Agora quem anda desaparecida e fazia parte do grupo dos rufias e já regressava era a Diana Nicolau! Ela já voltou dos seus projetos de voluntariado há 2 anos!!

Fogo, carisma e empatia não lhe faltam!! Ainda me lembro nos MCA6 a única pessoa que lhe dava contracena de jeito era o Barroso(depois da saída da Diana, Nuno e Carlos) os restantes metiam dó de tanto que destoavam dela!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manu Tenry disse:

 

Agora quem anda desaparecida e fazia parte do grupo dos rufias e já regressava era a Diana Nicolau! Ela já voltou dos seus projetos de voluntariado há 2 anos!!

Fogo, carisma e empatia não lhe faltam!!

Seria bom termos a Diana Nicolau Rui Porto Nunes Sisley e Luís Simões mas com personagens secundárias e a Sara Barradas fazendo parte do núcleo protagonista ficavam com os rufias MCA5(Bruno,Nuno,Carlos,Diana,Sónia)Não acho possível o João Paulo Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manu Tenry disse:

 

O Rui Porto Nunes estava no mesmo patamar do Sisley, era aposta regular, desde Lua Vermelha a Sol de Inverno participou em todas as novelas(umas fixo, outras elenco adicional), o facto de ter ido para os Jardins deve lhe ter prejudicado, nunca mais voltou a ser chamado. E eu também sou da mesma opinião que ele esteve muito bem nos Jardins, a sua melhor prestação. De resto meh! Eu da Lua Vermelha, os únicos vampiros(dos mais regulares) que gostei foi a Inês Castel Branco e o Tomás Alves! Nem de Anabela Teixeira gostei!

O Rui Porto Nunes destacou-se principalmente em JP e MCA mas sempre cumpriu(Lua Vermelha vai estar na OPTO foi um sucesso)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, John123 disse:

Dos 3 que mencionaste realmente 2 deles só andam a fazer figuração em novelas mas o Sisley não anda desaparecido está sempre a fazer séries para a RTP. Agora em novelas ele já não faz à algum tempo. O Sisley fez duas séries este ano para a RTP ( Atentado e A Espia) e está a gravar outra agora. 

Está a gravar Vento Norte.Excelente ator!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem também acho que deveria regressar era a Maria Leite. Só fez AUM e A Impostora, até desapareceu de AUM para integrar o elenco de AI. Pensei que ia ser mais vezes aposta. Eu acho-a super talentosa.

Desculpa, eu achei que ela em AI esteve desastrosa. Não gostei muito! Exceto a parte da traição e a de ela mandar uma cabeçada no lavatório intencionalmente!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Pamsf998 disse:


Desculpa, eu achei que ela em AI esteve desastrosa. Não gostei muito! Exceto a parte da traição e a de ela mandar uma cabeçada no lavatório intencionalmente!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não me lembro bem dela em AI, mas sei que em AUM esteve ótima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, João_O disse:

Quem também acho que deveria regressar era a Maria Leite. Só fez AUM e A Impostora, até desapareceu de AUM para integrar o elenco de AI. Pensei que ia ser mais vezes aposta. Eu acho-a super talentosa.

Ela estava supostamente naquela lista de elenco divulgada na outra vez. Mas como foi de um forista pouco confiável e sem fonte (revista inventada) não era de confiar xD

Espero que as gravações desta novela comecem no próximo mês ou mais tardar no início de janeiro até para poder dar uma margem de manobra no caso de alguém ficar infetado na equipa. E para não acontecer o que está a acontecer agora na SIC (atraso no planeamento das novelas devido à pandemia). Assim podem estrear em abril, maio confortavelmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, EFMR disse:

Ela estava supostamente naquela lista de elenco divulgada na outra vez. Mas como foi de um forista pouco confiável e sem fonte (revista inventada) não era de confiar xD

Espero que as gravações desta novela comecem no próximo mês ou mais tardar no início de janeiro até para poder dar uma margem de manobra no caso de alguém ficar infetado na equipa. E para não acontecer o que está a acontecer agora na SIC (atraso no planeamento das novelas devido à pandemia). Assim podem estrear em abril, maio confortavelmente.

Se ela estiver mesmo nesta novela, vou dizer que foi porque eles viram aqui no fórum e lembraram-se dela :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo a TV Guia, Sofia Grillo no elenco. Os testes de imagem e ensaios começam daqui a um mês e as gravações logo no início do ano.

Também confirma os protagonistas: Inês Castel-Branco e Diogo Morgado (se bem que era coisa que já sabíamos xD)

E segundo o Fantastic, Joana Ribeiro e a Margarida Vila Nova continuam em negociações para estarem na novela. Tal como o Filipe Vargas e o Pedro Sousa (que recusou um convite para voltar à SIC).

Editado por EFMR
  • Gosto 6
  • Adoro 2
  • Obrigado 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFMR disse:

Segundo a TV Guia, Sofia Grillo no elenco. Os testes de imagem e ensaios começam daqui a um mês e as gravações logo no início do ano.

Também confirma os protagonistas: Inês Castel-Branco e Diogo Morgado (se bem que era coisa que já sabíamos xD)

E segundo o Fantastic, Joana Ribeiro e a Margarida Vila Nova continuam em negociações para estarem na novela. Tal como o Filipe Vargas e o Pedro Sousa (que recusou um convite para voltar à SIC).

O Pedro Sousa recusou voltar à SIC? Que estranho... Mas depois do destaque que ele teve com o Mateus, acho que a TVI faz bem em o agarrar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...