Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 26 minutos, Mar-Vell disse:

Se o Pedro Sousa e a Inês Castel Branco forem os protagonistas bonzinhos, o Diogo Morgado e a Vila-Nova podiam ser os vilões.

A Marina Mota podia vir com uma matriarca dramática. Ela arrasaria. 

E já chega de Vargas. Que praga, credo. 

Preferia que a Vila Nova continuasse na Sic. Podiam dar uma protagonista à Marta Faial 

há 26 minutos, Free Live disse:

Ainda não apareceu nenhum papel digno da sua presença.

Depois da Maria Luísa também é difícil encontrar algo superior. A exigência aumentou. :smoke: 

Sinceramente , essa está cada vez mais ridícula . 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFernando disse:

Amigx, isso é só lá para 2022 por este andar :read:

Assim, a Jessy continua a ganhar dinheiro sem fazer nenhum.

Já parece a Vila Nova e a Solnado que nos últimos anos de contrato andavam sempre adiar ou recusar projetos e a encher o bolso!! Só que a diferença é que elas já tinha estatuto, a Jéssica é mais mediática por polémicas e não propriamente por talento.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Avançam com 5 ou 6 nomes de QoD e já dizem que era dispensável ter aqui o elenco todo. Menos, sim? Seriam burros se não colocassem vários actores de QoD aqui, antes que fujam para a concorrência, o elenco foi TOP. Também devem vir várias caras ligadas a A Teia, uma vez que é o mesmo autor (Esparteiro, Teixeira e Marafusta estiveram em ambas, AT e QoD, por isso são prováveis) e de Pecado (Dalila, Ortigão, Infante, Marcantónio e quem sabe a Melchior). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Regressos de:

Núria Madruga
Ritona
Catarina Gouveia
Margarida Vila-Nova
Joana Solnado
Margarida Marinho
Vera Kolodzig

Marta Faial, Susana Mendes, Gabriela Barros, Patrícia Tavares, Sandra Faleiro, Helena Isabel, Isabel Medina, Diogo Morgado, Marco Delgado, Helder Agapito, Carlos Vieira, Manuel Cavaco, Ruy de Carvalho, Eunice Munoz, Sisley Dias, Rui Porto Nunes, Rodrigo Tomás, Pedro Górgia, Mikaela Lupu.. 

tanto para ir buscar!! 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Dan S. disse:

Sisley Dias

Nem por acaso ainda há pouco tempo me lembrei dele! Que é feito do homem?? 

há 10 horas, Mar-Vell disse:

Aposto que a Cristina quer juntar a Rita e a Athayde à tal novela que ela quer a Alexandra a protagonizar. 

Adorava ver a Alex com uma personagem lésbica casada com uma mulher mais nova! Só para dar um refresh nos papéis que tem interpretado... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Dan S. disse:

Regressos de:

Núria Madruga
Ritona
Catarina Gouveia
Margarida Vila-Nova
Joana Solnado
Margarida Marinho
Vera Kolodzig

Marta Faial, Susana Mendes, Gabriela Barros, Patrícia Tavares, Sandra Faleiro, Helena Isabel, Isabel Medina, Diogo Morgado, Marco Delgado, Helder Agapito, Carlos Vieira, Manuel Cavaco, Ruy de Carvalho, Eunice Munoz, Sisley Dias, Rui Porto Nunes, Rodrigo Tomás, Pedro Górgia, Mikaela Lupu.. 

tanto para ir buscar!! 

Acredito que alguns poderão estar no elenco! A Núria poderá estar tal como a Ritona e a Vila Nova como tem sido falado.

A Vera a regressar não acredito que seja nesta. Algo me diz que irá fazer uma novela na SIC depois da série da OPTO.

De resto Susana Mendes, Gabriela Barros, Patrícia Tavares, Sandra Faleiro, o Morgado, o Marco Delgado, o Rodrigo Tomás devem estar todos batidos aqui.

A Helena Isabel era bom mas tenho dúvidas. Ela esteve na CF e algo me diz que está em Serra.

Também gostava de ver aqui a Silvona Rizzo e a Rita Salema. O regresso do Ruy de Carvalho seria interessante. Podia fazer de patriarca casado com a Eunice e serem os dois cómicos. Ainda me lembro do casal que fazia de pais da Fernanda Montenegro em Passione. Super engraçados :riso:

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Eunice já não tem saúde para fazer uma novela do inicio ao fim. Em Quer o Destino apareceu para aí em meia dúzia de cenas e supostamente tinha uma personagem importante.

De resto, Sisley Dias e Rui Porto Nunes não têm grande utilidade, não são nada de especial, na minha opinião. Também dispensava a Gabriela Barros, ela que vá fazer figurinhas para outra sitcom de qualidade duvidosa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, EFMR disse:

 

A Vera a regressar não acredito que seja nesta. Algo me diz que irá fazer uma novela na SIC depois da série da OPTO.

A Helena Isabel era bom mas tenho dúvidas. Ela esteve na CF e algo me diz que está em 

Mas a Vera entre o Clube e a próxima novela da sic ainda vai muito tempo. A não ser que entre numa das duas que estão a gravar. 

A Helena também acho que está. 

há 3 minutos, Disney disse:

 

 

Editado por Disney
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

A Eunice já não tem saúde para fazer uma novela do inicio ao fim. Em Quer o Destino apareceu para aí em meia dúzia de cenas e supostamente tinha uma personagem importante.

De resto, Sisley Dias e Rui Porto Nunes não têm grande utilidade, não são nada de especial, na minha opinião. Também dispensava a Gabriela Barros, ela que vá fazer figurinhas para outra sitcom de qualidade duvidosa.

Se gravasse pouco acho que conseguia. Senão que façam uma minissérie ou uma série com a Eunice e o Ruy. Acho que seria bonito voltarem a fazer alguma coisa com eles com casal porque pode ser a ultima vez que os dois vão contracenar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...