Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 12 horas, AGUI disse:

A trama não é inovadora, mas a produção é. E, de qualquer forma, não é preciso que seja inovador para ser inspirador. Basta que seja atrativo.

Em bom rigor, a maioria das novelas que se vão fazendo já é a mastigar a mesma história de 30 outras novelas que já fizeram. Não me parece haver muito por onde inventar hoje em dia para se fazer uma novela. O que diferencia é o embrulho e o caminho que se dá ao produto.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Em bom rigor, a maioria das novelas que se vão fazendo já é a mastigar a mesma história de 30 outras novelas que já fizeram. Não me parece haver muito por onde inventar hoje em dia para se fazer uma novela. O que diferencia é o embrulho e o caminho que se dá ao produto.

Novelas retratam relações humanas e estas nunca se inovam. Mo entanto, ainda vão aparecendo coisas novas (pelo menos premissas novas para história já antigas) como O Tempo Não Para, Quanto Mais Vida Melhor, Espelho da Vida, Além do Tempo,...

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, AGUI said:

Novelas retratam relações humanas e estas nunca se inovam. Mo entanto, ainda vão aparecendo coisas novas (pelo menos premissas novas para história já antigas) como O Tempo Não Para, Quanto Mais Vida Melhor, Espelho da Vida, Além do Tempo,...

Espelho da Vida e Além do Tempo icônicas :adoro:

Queria tanto que apostassem numa novela espírita dessas em PT. Só não sei se resultava. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VINTAGE disse:

Ainda nem estreou e tu próprio já criticas. Se não é válido exaltar também não é válido desvalorizar. 

Onde é que eu critiquei? Disse apenas que era parecida com um Anjo Caiu do Céu e por isso ironizei indo buscar o exemplo de Tempos Modernos que prometia ser super icónica e foi o que foi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Anamatos said:

@Diogo Marreiros ela vem para a tvi ? Era muito bom 

Se estiveres a falar da Joana então não. Ela vai ser a protagonista de Bate Coração na SIC. A Margarida vai ser a vilã desta (supostamente).

Mas há algum tempo surigiram noticias que diziam que a Joana vinha para a TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 03/09/2020 at 10:51, Poderoso TV! disse:

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os vilões da história!

A Rita Pereira também entra e terá um papel secundário, mas de grande relevo e totalmente diferente de tudo o que já fez, sendo que o André Ramalho escreveu o papel especialmente para ela. 

Joana Ribeiro, Leonor Seixas, Filipe Vargas, Patrícia Tavares, Carloto Cotta, Maria Leite, Gabriela Barros, Marta Andrino, Maria João Pinho, Marques D´ Arede, Cristina Homem de Mello, Ana Nave, Sandra Faleiro, Simone de Oliveira e Márcia Breia no elenco.

A novela será escrita por André Ramalho, o mesmo autor de "A Teia e começará as gravações em janeiro do próximo ano, começando em Nova York. 

 

 

Isto é verdade ou foi um sonho? :nerves:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Um pouco de off, mas pergunto-me como tinha corrido A Teia em 1º horário :cryhappy:  Sim, eu sei porque é que não o fizeram, mas era muito mais comercial que Valor da Vida e não era mais violenta que A Herdeira ou A Única Mulher. Seria interessante. Acho que fazia mais que VdV.

Mas pronto. Se isto for mesmo inspirado em Amor de Mãe (não só em termos de premissa, mas também em produção), então faz sentido que seja de 2º horário. Também, dificlmente ia para o 1º se ainda vai estrear com Bem Me Quer no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Um pouco de off, mas pergunto-me como tinha corrido A Teia em 1º horário :cryhappy:  Sim, eu sei porque é que não o fizeram, mas era muito mais comercial que Valor da Vida e não era mais violenta que A Herdeira ou A Única Mulher. Seria interessante. Acho que fazia mais que VdV.

Mas pronto. Se isto for mesmo inspirado em Amor de Mãe (não só em termos de premissa, mas também em produção), então faz sentido que seja de 2º horário. Também, dificlmente ia para o 1º se ainda vai estrear com Bem Me Quer no ar.

BMQ apenas fará diferença de 1 mês e meio para AD+... Até podem continuar com o esquema do empurra quando esta estrear e fazem como AD+ que fica no primeiro horário até à estreia da próxima novela (que deve acontecer 1 mês e meio depois e aí sim passa para o segundo horário). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Johnman disse:

Um pouco de off, mas pergunto-me como tinha corrido A Teia em 1º horário :cryhappy:  Sim, eu sei porque é que não o fizeram, mas era muito mais comercial que Valor da Vida e não era mais violenta que A Herdeira ou A Única Mulher. Seria interessante. Acho que fazia mais que VdV.

Mas pronto. Se isto for mesmo inspirado em Amor de Mãe (não só em termos de premissa, mas também em produção), então faz sentido que seja de 2º horário. Também, dificlmente ia para o 1º se ainda vai estrear com Bem Me Quer no ar.

Eu também acho que A Teia tinha corrido melhor no 1º horário.

Valor da Vida foi uma novela bastante confusa. A Teia apesar do estilo "dark", era bastante comercial.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

BMQ apenas fará diferença de 1 mês e meio para AD+... Até podem continuar com o esquema do empurra quando esta estrear e fazem como AD+ que fica no primeiro horário até à estreia da próxima novela (que deve acontecer 1 mês e meio depois e aí sim passa para o segundo horário). 

Não acho nada que eles vão continuar com o empurra. BMQ deve estacionar às 21h e esta substitui AD+ diretamente às 23h. Quanto mais, passa uma semana às 22h a fazer simultâneo com AD+. E não fazia sentido nenhum meter a novela teen e comercialona às 23h de qualquer forma.

Se estiver errado e a TVI continuar com o empurra, só estariam a prejudicar a fidelização de público nesses horários a longo prazo.

há 8 minutos, Figo disse:

Eu também acho que A Teia tinha corrido melhor no 1º horário.

Valor da Vida foi uma novela bastante confusa. A Teia apesar do estilo "dark", era bastante comercial.

Valor da Vida foi muito ambiciosa, mas acho que não foi desenvolvida da forma mais proveitosa. Teria feito melhor figura no 2º horário, tal como A Teia se calhar tinha feito melhor no 1º.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Johnman disse:

Um pouco de off, mas pergunto-me como tinha corrido A Teia em 1º horário :cryhappy:  Sim, eu sei porque é que não o fizeram, mas era muito mais comercial que Valor da Vida e não era mais violenta que A Herdeira ou A Única Mulher. Seria interessante. Acho que fazia mais que VdV.

Mas pronto. Se isto for mesmo inspirado em Amor de Mãe (não só em termos de premissa, mas também em produção), então faz sentido que seja de 2º horário. Também, dificlmente ia para o 1º se ainda vai estrear com Bem Me Quer no ar.

Esta está prevista só para Maio. O seu horário vai depender muito de como corra o Bem Me Quer, mas tudo indica que seja para segunda faixa. E se ele seguir a linha de A Teia, ainda bem. Pode ter sido comercial, mas é mais dark e violenta. O público de primeiro horário não pega tanto nesse género de novelas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...