Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não arriscava um Pedro Sousa mocinho tão cedo. Os vilões sempre dão para disfarçar as fragilidades óbvias.

Sinceramente nem o consigo ver como mocinho. Ele é um armário autêntico, dá muita credibilidade para fazer papeis de vilão

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vieira disse:

Sinceramente nem o consigo ver como mocinho. Ele é um armário autêntico, dá muita credibilidade para fazer papeis de vilão

 

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu não arriscava um Pedro Sousa mocinho tão cedo. Os vilões sempre dão para disfarçar as fragilidades óbvias.

Ele fazia bem tipo um Luís Miguel de AUM

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Pedro M. disse:

Ele já foi mocinho, em Sol de Inverno. Basicamente o casal principal da novela era ele e a Vitória Guerra. 

Mas não achas que depois do Mateus, ele devia vir com um mocinho? Acho que ele dava bem conta do recado. Não quero é mais o Ortigão como mocinho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Mas não achas que depois do Mateus, ele devia vir com um mocinho? Acho que ele dava bem conta do recado. Não quero é mais o Ortigão como mocinho.

É assim, acho que precisa de fazer mais personagens secundárias porque ainda precisa de evoluir.

Mas se é para apostar nele e é, acho que podiam arriscar, sim. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Visky disse:

O Pedro acabou de chegar à TVI, acho que não está com a imagem cansada.  Ele é um belissímo ator e, na minha opinião, devia vir agora com um grande herói. Esta novela também deve ser só para a primavera de 2021 por isso ainda falta algum tempo. E acho imperativo assegurarem o Sousa. É dos melhores atores da sua geração e depois de tantas perdas, ele faz muita falta na TVI. 

Eu acho que ele precisa de descansar um pouco. Como disseram e muito bem, o Mateus é muito marcante e provavelmente dos maiores desafios da carreira dele até agora, e como é uma personagem bastante complexa e pesada (que ele até pensou em rejeitar ao início), acho que devia descansar. Ele está brilhante em Quer o Destino, dificilmente imagino outro ator a interpretar este Mateus. Acho que foi uma ótima aquisição da TVI, e espero que o segurem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Manu Tenry disse:

O Granger também deve estar aqui, ela partilhou um post com o Moniz e pôs como # "vamos lá ver se não morro outra vez" ou algo do género!

O Fernando Pires também deve regressar nesta!

Até devia regressar como protagonista! Já merece.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Segundo a TV Mais, Paulo Pires também está no elenco. Para já o elenco tem: Inês Castel-Branco, Rita Pereira, Jessica Athayde, Filipe Vargas e Paulo Pires. 

Não foi a TV Mais, foi o Fantastic. Têm mais infos lá. Joana Seixas é outro dos nomes praticamente confirmados nesta novela.

  • Gosto 8
  • Adoro 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Magazine disse:

Mais uma novela com o granger a fazer de si mesmo :cryhappy: Gosto da lenda, mas não dá para esconder....

Não gostas do Granger? Ele na "Sedução" até esteve bem, aliás foi onde esteve melhor na minha opinião. Nos Jardins Proibidos também não esteve mal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Joel92 disse:

Bem que podiam tentar a Sofia Alves. Sei que ela quer estar dedicada ao teatro, mas com este contexto, é a melhor altura para ela regressar à TV. 

Ela era um bom nome para fazer agora a minissérie. É de curta duração e agora ela não está a fazer nada com o teatro em suspenso e a tournée dela em Espanha também.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...