Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

Portanto: Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Pedro Sousa, Sara Prata, Marina Mota, Patrícia Tavares, Paulo Pires, Luís Esparteiro, Susana Mendes, Inês Aires Pereira, Maya Booth, Rodrigo Tomás, Matilde Breyner, Rui Melo, Lia Gama e Pedro Almendra são os nomes confirmados até agora.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

Só estreia em Maio? Bem dizem os Astros que o primeiro semestre da Tina vai ser penoso :haha:

Porquê? Vocês estão muito esperançosos com o sucesso desta novela. As novelas atuais do canal apesar de não serem um grande sucesso, não envergonham e estão com médias acima das suas antecessoras.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Poderoso TV! disse:

Porquê? Vocês estão muito esperançosos com o sucesso desta novela. As novelas atuais do canal apesar de não serem um grande sucesso, não envergonham e estão com médias acima das suas antecessoras.

É preciso alguma para dar o up necessário :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se começam a gravar na próxima semana, e estando esta situação de pandemia... não me parece que venha assim com margem de episódios reduzidos entre a gravação e a exibição... Se por algum motivo terem que parar as gravações... A vir, no final de março, e é se for...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/01/2021 at 17:02, Visky de Santa Cruz disse:

Portanto: Inês Castel-Branco, Diogo Morgado, Pedro Sousa, Sara Prata, Marina Mota, Patrícia Tavares, Paulo Pires, Luís Esparteiro, Susana Mendes, Inês Aires Pereira, Maya Booth, Rodrigo Tomás, Matilde Breyner, Rui Melo, Lia Gama e Pedro Almendra são os nomes confirmados até agora.

Faltou a Sofia Grillo

há 1 hora, Figo disse:

Eu tentava ter as três novelas durante uns tempos. Tipo:

21:35 - Bem Me Quer

22:10 - Para a Vida Toda

23:15 - Amar Demais

Assim dava visibilidade a esta novela.

Põe esta à frente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho reparado numa coisa! O perfil do instagram da TVI costuma desejar bom aniversário aos profissionais do canal e aos atores das novelas em exibição ou recentes e nestes dias deram ao Ricardo de Sá, à Paula Lobo Antunes e ao Fernando Pires(que fazem anos hoje, já agora). O Ricardo praticamente confirmou que está de regresso ao canal, a Paula e o meu Nandinho ainda não se sabe, mas também é provável que estejam neste elenco ou na próxima da Helena Amaral.

Editado por Manu Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Manu Tenry disse:

Tenho reparado numa coisa! O perfil do instagram da TVI costuma desejar bom aniversário aos profissionais do canal e aos atores das novelas em exibição ou recentes e nestes dias deram ao Ricardo de Sá, à Paula Lobo Antunes e ao Fernando Pires(que fazem anos hoje, já agora). O Ricardo praticamente confirmou que está de regresso ao canal, a Paula e o meu Nandinho ainda não se sabe, mas também é provável que estejam neste elenco ou na próxima da Helena Amaral.

O Fernando Pires tem que voltar é dos melhores atores na sua faixa etária, sendo que a tvi neste momento não tem muitos é bom que o agarrem.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Manu Tenry disse:

Tenho reparado numa coisa! O perfil do instagram da TVI costuma desejar bom aniversário aos profissionais do canal e aos atores das novelas em exibição ou recentes e nestes dias deram ao Ricardo de Sá, à Paula Lobo Antunes e ao Fernando Pires(que fazem anos hoje, já agora). O Ricardo praticamente confirmou que está de regresso ao canal, a Paula e o meu Nandinho ainda não se sabe, mas também é provável que estejam neste elenco ou na próxima da Helena Amaral.

Normalmente costumam desejar bom aniversário a vários que tenham trabalhado para o canal, desde que não estejam a trabalhar actualmente na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vem aí uma nova novela

É já no próximo dia 1 de fevereiro que a Plural inicia mais um projeto de ficção. A ação da nova novela vai levar os espetadores da TVI ao norte do país, mais concretamente a Braga e a Arcos de Valdevez.

É em Soajo, freguesia deste último município, que se desenrola a história de Pedro. Pedro tem um passado misterioso e, no presente, tem um objetivo maior: reconquistar Clara. Um episódio trágico separou-o do grande amor da sua juventude e a história dificilmente terá um final feliz porque Clara está noiva do irmão de Pedro.

Por enquanto, não é possível contar mais. Pode apenas revelar-se que, do elenco da nova novela fazem parte Diogo Morgado, Inês Castel-Branco, Paulo Pires, Luís Esparteiro, Marina Mota, Sara Prata, Sofia Grilo, Inês Aires Pereira e Pedro Sousa.

Esta é uma obra de ficção original, com autoria de André Ramalho e Direção de Projeto de Francisco Antunez.

Fonte: MC NEWS

Editado por dav01
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

O que é feito do Artur Ribeiro? A escrita deste autor é mais semelhante à da mãe ou tem um estilo próprio?

o Artur disse que JD era a última novela dele. Veremos até quando kkk. 

Eu não vi muito da teia, mas assemelha-se mais à MJC e ao Artur do que à mãe. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...