Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 1 hora, Magazine disse:

Por que é que a SIQ haveria de valorizar uma tábua de passar a ferro? :cryhappy: Já é um esforço a Diana Chaves.....

 Um tanque de lavar a roupa, queres tu dizer. 

há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Custa porque não esteve xD 

Ele esteve fantástico e é neste momento o melhor ator jovem da TVI, no masculino

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, joanna disse:

isso também não.

Então quem é? O Isaac? O Teixeira? O Ortigão? Gosto mais do Sousa.

agora mesmo, Manu Tenry disse:

Mateus é um menino comparado "comigo" :riso:

Aliás fiz tão bem de psicopata, que até fiz 2x!

 

Não me chegas aos calcanhares...

Ass.: Mateus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Sabes que há mais atores para além dos 28 que entram no elenco de Quer o Destino, não sabes? :clown:

Fofo, sei. Mas também sei que o número de atores jovens (com menos de 40 anos) masculinos da TVI é reduzido. Depois, também sei que cada um tem a sua opinião e que eu tenho todo o direito de manifestar a minha.

Obrigado!

Atenciosamente,

Visky de Santa Cruz 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Então quem é? O Isaac? O Teixeira? O Ortigão? Gosto mais do Sousa.

Não me chegas aos calcanhares...

Ass.: Mateus

rodrigo tomás, rodrigo trindade, fernando pires, joão batista (sic), graciano dias (se é sub 40) por exemplo

Editado por joanna
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De facto o Pedro Sousa esteve magistral no papel, mas daí a ser o melhor ator masculino jovem da TVI não sei. Há outros dessa faixa igualmente (e bastante) competentes: Fernando Pires, Rodrigo Trindade, Rodrigo Tomás, Diogo Lopes, etc. Um ator que me surpreendeu bastante pela positiva foi o Rodrigo Paganelli. Esteve muito bem em QoD, com o seu Hugo. A personagem é mesmo assim, embora pareça exagerada por vezes :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Soube fazer o carão, apertar as maxilas, abrir as narinas e falar baixinho, mas foi isso.

Eu sou actriz, sei do que falo kkkk :clown:

É assim, conseguiu convencer o público de que foi bom, isso também tem o seu mérito!

Mas compara as cenas de psicopatia da Diana Silva e percebes que há um fosso entre ambos.

A minha teoria é que as pessoas pensam que ele esteve muito bem porque ele fez de maluco, e por isso qualquer careta que ele faça é normal dos malucos. :mosking:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Pedro Sousa e Inês Castel-Branco juntos na TVI

Um ano e meio depois de terem terminado de gravar a primeira temporada de “Nazaré”, na SIC, Pedro Sousa e Inês Castel-Branco vão voltar a trabalhar juntos. Os dois estão garantidos, sabe a TeleNovelas, na nova novela... da TVI, cujas gravações arrancam no início de 2021. A trama é escrita por André Ramalho, responsável pelo guião de “A Teia” e, por esta altura, Cristina Ferreira e a sua equipa decidem o grupo de atores que vão fazer parte do elenco. Este é um reencontro para Pedro e Inês, que, recorde-se, chegaram a namorar durante a rodagem da trama da SIC. Marina Mota, Filipe Vargas, Inês Herédia e Isaac Alfaiate, que estiveram com Pedro em “Quer o Destino”, também deverão integrar a nova história.

Fonte: Telenovelas

  • Gosto 7
  • Adoro 3
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, EFernando disse:

Nhe, podiam dar descanso ao Vargas. Credo, está no ar desde 2017.

Mas ele não é exclusivo. Assim impedem que ele vá para a concorrência. Podiam dar lhe era uma personagem secundária.

Só acho dispensável estarem a colocar o elenco de QoD todo nesta novela. Deviam dilui lo pelas próximas produções.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da aposta na Herédia. Ela esteve muito bem em Quer o Destino. Também é bom ver de novo a Marina Mota, para mim é das melhores atrizes portuguesas. Gostava de a ver com uma vilã. Em Vidas Opostas (sim, já sei que ninguém viu, escusam de fazer a piada :laugh:) esteve muito bem nesse registo, numa vilã mais secundária.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, EFMR disse:

Mas ele não é exclusivo. Assim impedem que ele vá para a concorrência. Podiam dar lhe era uma personagem secundária.

Só acho dispensável estarem a colocar o elenco de QoD todo nesta novela. Deviam dilui lo pelas próximas produções.

QoD foi um sucesso tendo em conta o estado da TVI. Juntar grande parte do elenco de novo pode ajudar a novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Pedro Sousa e Inês Castel-Branco juntos na TVI

Um ano e meio depois de terem terminado de gravar a primeira temporada de “Nazaré”, na SIC, Pedro Sousa e Inês Castel-Branco vão voltar a trabalhar juntos. Os dois estão garantidos, sabe a TeleNovelas, na nova novela... da TVI, cujas gravações arrancam no início de 2021. A trama é escrita por André Ramalho, responsável pelo guião de “A Teia” e, por esta altura, Cristina Ferreira e a sua equipa decidem o grupo de atores que vão fazer parte do elenco. Este é um reencontro para Pedro e Inês, que, recorde-se, chegaram a namorar durante a rodagem da trama da SIC. Marina Mota, Filipe Vargas, Inês Herédia e Isaac Alfaiate, que estiveram com Pedro em “Quer o Destino”, também deverão integrar a nova história.

Fonte: Telenovelas

Podiam meter menos atores de QoD mas pronto

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, FilipeT said:

Pedro Sousa e Inês Castel-Branco juntos na TVI

Um ano e meio depois de terem terminado de gravar a primeira temporada de “Nazaré”, na SIC, Pedro Sousa e Inês Castel-Branco vão voltar a trabalhar juntos. Os dois estão garantidos, sabe a TeleNovelas, na nova novela... da TVI, cujas gravações arrancam no início de 2021. A trama é escrita por André Ramalho, responsável pelo guião de “A Teia” e, por esta altura, Cristina Ferreira e a sua equipa decidem o grupo de atores que vão fazer parte do elenco. Este é um reencontro para Pedro e Inês, que, recorde-se, chegaram a namorar durante a rodagem da trama da SIC. Marina Mota, Filipe Vargas, Inês Herédia e Isaac Alfaiate, que estiveram com Pedro em “Quer o Destino”, também deverão integrar a nova história.

Fonte: Telenovelas

Acho que o Filipe Vargas é só suposição ele disse que tinha só um projeto nos próximos tempos uma peça de teatro acho que em Janeiro e um filme da RTP. Se ele estivesse aqui tinha dito no mesmo dia que o Pedro Sousa disse que tinha já um projeto. Espero mesmo que não esteja estou mesmo farto de o ver em novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...