Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Isso não são eles a confundir com a da SIC? 

Não estão. Falam em Bem Me Quer que já gravou em Sortelha, e depois falam de mais duas novelas: uma da SIC e uma da TVI, que serão gravadas na Serra da Estrela. A da SIC já iniciou os testes de imagem, a da TVI dizem que só arranca gravações no próximo ano.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Joel92 disse:

Ele está na série da MJC, Quando Amar é Pecado. 

Ah, não sabia.

Quanto ao Morgado, pensava mesmo que ele ia para a SIC depois de ter ido ao Programa da Cristina, mas como ele comentou o post da TVI sobre a Inês, a Cristina deve tê-lo agarrado na TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

Ah, não sabia.

Quanto ao Morgado, pensava mesmo que ele ia para a SIC depois de ter ido ao Programa da Cristina, mas como ele comentou o post da TVI sobre a Inês, a Cristina deve tê-lo agarrado na TVI.

Supostamente andou a negociar com a SIC mas a agenda não bateu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Supostamente andou a negociar com a SIC mas a agenda não bateu.

Espero que a TVI o agarre então e que faça de vilão, porque as suas duas últimas personagens em novela foram os heróis...

Ah, e também quero a Maria João Pinho nesta novela.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, FilipeT disse:

Segundo o Correio da Manhã, além de Bem Me Quer, a TVI vai gravar outra novela na Serra da Estrela, não sei se será esta.

Será que esta novela é o "Passado"? Talvez quisessem uma novela mais leve para o primeiro horário e a "Passado" como era mais adulta e forte (segundo aquela sinopse) querem-na no segundo horário!

A Inês vai ser a protagonista e disse que era um mega desafio e totalmente diferente de tudo o que já fez. Será que é a mulher de 45 anos, com baixa autoestima, que se envolve com um rapaz mais novo, formando um triângulo amoroso com a sua própria filha? Relembro, que estavam várias atrizes na calha para a protagonista...

O que achas @Pedro M.?

:)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Será que esta novela é o "Passado"? Talvez quisessem uma novela mais leve para o primeiro horário e a "Passado" como era mais adulta e forte (segundo aquela sinopse) querem-na no segundo horário!

A Inês vai ser a protagonista e disse que era um mega desafio e totalmente diferente de tudo o que já fez. Será que é a mulher de 45 anos, com baixa autoestima, que se envolve com um rapaz mais novo, formando um triângulo amoroso com a sua própria filha? Relembro, que estavam várias atrizes na calha para a protagonista...

O que achas @Pedro M.?

:)

Mas Passado parecia uma história leve e perfeita para o primeiro horário com a parte do futebol. 

Mas já não me lembro da história toda que se falou

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Poderoso TV! disse:

Será que esta novela é o "Passado"? Talvez quisessem uma novela mais leve para o primeiro horário e a "Passado" como era mais adulta e forte (segundo aquela sinopse) querem-na no segundo horário!

A Inês vai ser a protagonista e disse que era um mega desafio e totalmente diferente de tudo o que já fez. Será que é a mulher de 45 anos, com baixa autoestima, que se envolve com um rapaz mais novo, formando um triângulo amoroso com a sua própria filha? Relembro, que estavam várias atrizes na calha para a protagonista...

O que achas @Pedro M.?

:)

É possível. Embora a Inês seja um bocado nova para a personagem. E supostamente a Rita Pereira também é protagonista, sendo que naquele grupo de protagonistas divulgados não dá para enfiarem as duas... Vamos esperar e ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, FilipeT disse:

Mas Passado parecia uma história leve e perfeita para o primeiro horário com a parte do futebol. 

Mas já não me lembro da história toda que se falou

Olha que eu não acho a história de "Passado" (se for verídica)  assim tão leve! Comercial pode ser, mas parece bastante adulta! A história principal era esta: A principal mensagem que a novela quer transmitir é a da superação! A superação será mostrada através das 3 principais personagens: A primeira personagem, é um futebolista famoso, que cai em desgraça depois de sofrer um acidente suspeito, que o impede de voltar a jogar. Mostra-nos a sua ascensão e queda. A segunda personagem, é uma mulher de 45 anos, que viveu os últimos anos da sua vida para o seu marido e os seus dois filhos, mas que após a suicídio deste (era o treinador do ex. futebolista e foi culpado pelo seu acidente, alegando inocência, mas como não aguenta a pressão suicida-se) terá de lutar pela sua família e voltar a trabalhar como fisioterapeuta, 15 anos depois. Será fisioterapeuta do ex. futebolista e irão apaixonar-se um pelo outro, tendo de enfrentar muitos preconceitos e obstáculos, (principalmente a filha dela que foi no passado namorada do futebolista, que fará de tudo para reconquistar o rapaz e fará a vida da mãe um inferno), para conseguirem viver essa paixão. A protagonista também irá lutar para provar a inocência do falecido marido. A terceira e última personagem será o substituto do ex. futebolista no clube e mostrará os prós e contras do mundo da fama e do dinheiro. Terá um envolvimento com álcool e drogas! Vai ter que lutar para vencer os seus vícios e "dar a volta por cima!"

Logo temos uma história densa e com temas fortes! E se realmente a trama for do Artur Ribeiro, escrita pela Joana Pereira da Silva, sabemos que as tramas dele costumam ter um ritmo mais lento, com diálogos mais cultos e mais condizentes com horários mais tardios!

há 28 minutos, Pedro M. disse:

É possível. Embora a Inês seja um bocado nova para a personagem. E supostamente a Rita Pereira também é protagonista, sendo que naquele grupo de protagonistas divulgados não dá para enfiarem as duas... Vamos esperar e ver.

A Inês vai fazer 39 anos para o ano... Relembro que a atriz mais desejada para esse papel era a Soraia Chaves, que tem 38, a mesma idade que a Inês! E também a personagem tem baixa autoestima, logo a atriz terá um visual mais simples, não a valorizando tanto. E a Inês até pode adotar um interpretação mais madura... 

A Rita Pereira, estava escalada para "Passado", lembro-me!

Só exijo a nossa Joana Barradas, no papel da filha vilã que irá fazer da vida da mãe um inferno, disputando o mesmo homem! Fui eu que pedi a adaptação portuguesa de "Verdades Secretas", sim! :cryhappy:

E uma coincidência: Tanto a Joana Barradas, como a Inês Castel Branco, ficam super bem ruivas. Está tudo nas entrelinhas, é só interpretar X-Tina. :girl_drunk:  

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Olha que eu não acho a história de "Passado" (se for verídica)  assim tão leve! Comercial pode ser, mas parece bastante adulta! A história principal era esta: A principal mensagem que a novela quer transmitir é a da superação! A superação será mostrada através das 3 principais personagens: A primeira personagem, é um futebolista famoso, que cai em desgraça depois de sofrer um acidente suspeito, que o impede de voltar a jogar. Mostra-nos a sua ascensão e queda. A segunda personagem, é uma mulher de 45 anos, que viveu os últimos anos da sua vida para o seu marido e os seus dois filhos, mas que após a suicídio deste (era o treinador do ex. futebolista e foi culpado pelo seu acidente, alegando inocência, mas como não aguenta a pressão suicida-se) terá de lutar pela sua família e voltar a trabalhar como fisioterapeuta, 15 anos depois. Será fisioterapeuta do ex. futebolista e irão apaixonar-se um pelo outro, tendo de enfrentar muitos preconceitos e obstáculos, (principalmente a filha dela que foi no passado namorada do futebolista, que fará de tudo para reconquistar o rapaz e fará a vida da mãe um inferno), para conseguirem viver essa paixão. A protagonista também irá lutar para provar a inocência do falecido marido. A terceira e última personagem será o substituto do ex. futebolista no clube e mostrará os prós e contras do mundo da fama e do dinheiro. Terá um envolvimento com álcool e drogas! Vai ter que lutar para vencer os seus vícios e "dar a volta por cima!"

Logo temos uma história densa e com temas fortes! E se realmente a trama for do Artur Ribeiro, escrita pela Joana Pereira da Silva, sabemos que as tramas dele costumam ter um ritmo mais lento, com diálogos mais cultos e mais condizentes com horários mais tardios!

É uma excelente história e difícil de ter sido uma revista a inventar, pode ser que sim. Mas parece-me um desperdício para o segundo horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quero Rodrigo Tomás aqui com personagem importante. Se essa sinopse se confirma-se aposto que seria ele o futebolista em início de carreira metido nas drogas! Ia arrasar!

E a vilã jovem ia ser de certeza a Palha. Tem contrato com a TVI e estará nesta novela de certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Pedro Sousa herói VS. Lourenço Ortigão vilão. Eu gostava. 

O Pedro precisa de descansar a imagem. O Mateus é muito marcante. Por mim só regressava na substituta de Bem Me Quer no próximo ano. Bastava a TVI dar lhe um contrato para ele não fugir para a SIC.

Mas de certeza que quando regressar vai ser protagonista.

Editado por EFMR
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, EFMR disse:

O Pedro precisa de descansar a imagem. O Mateus é muito marcante. Por mim só regressava na substituta de Bem Me Quer no próximo ano. Bastava a TVI dar lhe um contrato para ele não fugir para a SIC.

Mas de certeza que quando regressar vai ser protagonista.

O Pedro acabou de chegar à TVI, acho que não está com a imagem cansada.  Ele é um belissímo ator e, na minha opinião, devia vir agora com um grande herói. Esta novela também deve ser só para a primavera de 2021 por isso ainda falta algum tempo. E acho imperativo assegurarem o Sousa. É dos melhores atores da sua geração e depois de tantas perdas, ele faz muita falta na TVI. 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Visky disse:

O Pedro acabou de chegar à TVI, acho que não está com a imagem cansada.  Ele é um belissímo ator e, na minha opinião, devia vir agora com um grande herói. Esta novela também deve ser só para a primavera de 2021 por isso ainda falta algum tempo. E acho imperativo assegurarem o Sousa. É dos melhores atores da sua geração e depois de tantas perdas, ele faz muita falta na TVI. 

Discordo. Está bem em Quer o Destino, bastante bem até, mas acho que está longe de ser dos melhores atores da sua geração. Só agora é que está a começar o seu caminho no canal, não seria uma grande perda. No entanto uma renovação também não seria descabido.

Editado por Vieira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Vieira disse:

Discordo. Está bem em Quer o Destino, bastante bem até, mas acho que está longe de ser dos melhores atores da sua geração. Só agora é que está a começar o seu caminho no canal, não seria uma grande perda. No entanto uma renovação também não seria descabido.

Olha, cada um com as suas opiniões. Eu gosto muito dele e acho que pode muito bem chegar ao nível de "super estrela" como o Pedro Teixeira e o Ortigão, tem talento e imagem para isso. Depois da perda do Pedro Barroso, Diogo Amaral, João Catarré....acho que a TVI precisa de ter outro "galã" fixo para ir rodando com o Teixeira e o Ortigão. O Sousa, e até o Isaac, tem capacidade para isso.

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 14/08/2020 at 10:44, João_O disse:

O Diogo Infante há pouco tempo colocou uma foto a dizer que se estava a preparar para uma nova personagem. Como ele não está no elenco de Amar Demais nem de Bem Me Quer, deve ser para esta.

 

O próximo trabalho dele é 'Quando Amar é Pecado', a mini-serie.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Visky disse:

Olha, cada um com as suas opiniões. Eu gosto muito dele e acho que pode muito bem chegar ao nível de "super estrela" como o Pedro Teixeira e o Ortigão, tem talento e imagem para isso. Depois da perda do Pedro Barroso, Diogo Amaral, João Catarré....acho que a TVI precisa de ter outro "galã" fixo para ir rodando com o Teixeira e o Ortigão. O Sousa, e até o Isaac, tem capacidade para isso.

Nisso é verdade. Ele veio para a TVI na melhor altura. Pode crescer no canal e tornar-se um dos galãs. A TVI só tem mesmo o Teixeira, o Ortigão e o Isaac neste momento.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...