Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

há 5 minutos, dav01 disse:

Isto estreia em janeiro!

"Sobre a nova novela que está a gravar, a atriz (Inês Castel-Branco) revelou que estreia em janeiro. "Posso dizer que a personagem não é má, nem vai ser cómica. Vai ser boa"."

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/ines-castel-branco-revela-pormenores-sobre-contrato-com-tvi-e-sobre-nova-novela-que-vai-fazer

Não deve ser a exibição mas sim as gravações, impossível com um mês de gravações estar no ar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, dav01 disse:

Eu só transcrevi o que a entrevista disse. A veracidade da informação, não é da minha conta.

Pois, 3 novelas em exibição não dá, a menos que BMQ passe para às 19h (será isto o Bem Me Quer ComVida? :shock2:q)

Óbvio que não passa. Isso seria matar de vez os dois horários (19 e 21).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, João_O disse:

Isto mais depressa estreia em fevereiro do que em janeiro, empurrando AD+ para o lugar do extra do BB quando terminar o Duplo Impacto. Mas tendo em conta a situação atual, era preferível gravarem uma frente considerável de episódios para estrear mais tarde.

Improvável AD+ nesse horário aí há o programa do Pedro Fernandes e Março Horácio a não ser que encaixem as novelas como na SIC e o programa dos 2 fique no horário de TD+

Editado por Hhhgggffd
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dav01 disse:

Isto estreia em janeiro!

"Sobre a nova novela que está a gravar, a atriz (Inês Castel-Branco) revelou que estreia em janeiro. "Posso dizer que a personagem não é má, nem vai ser cómica. Vai ser boa"."

 Leia mais em: https://www.novagente.pt/ines-castel-branco-revela-pormenores-sobre-contrato-com-tvi-e-sobre-nova-novela-que-vai-fazer

Se essa notícia for verdade, já imagino:

21:35 Bem Me Quer

22:10 Nova Novela

23:20 Amar Demais

00:10 BB - Extra

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Mar-Vell disse:

Tendo em conta o atraso de Amar Demais, causado pela COVID, acredito que possam coexistir 3 novelas em algum momento na antena.

Amar Demais deve terminar em Abril/Maio, Bem Me quer lá para Setembro, e esta deve estrear em Março. A não ser que guardem uma boa leva de episódios e só estreiem no fim de AD+.

Bem Me Quer não pode durar até setembro teria de ter no mínimo 280 episódios, supostamente só terá 200, e a autora já fez N novelas com esse número de episódios,  é desnecessário vai ficar uma bosta como a Herdeira, A Única Mulher e Anjo meu, ao início correram bem depois foi o descarrilamento completo da história.

Quanto a está novela deve vir em Maio/ fim de Abril, como teria acontecido a Amar Demais se não fosse a pandemia- acabaria Na Corda Bamba e estrearia Amar Demais.

Acho inviável apostar numa novela a essa hora, com os custo de produção da mesma, para ser vista por cerca 400000 mil espectadores, que vá para lá o programa do Marco Horácio e do Pedro Fernandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que apostem como a SIC em três novelas, podendo puxar mais tempo por duas e a que tiver a ser gravada mais em cima se precisarem de encolher a duração dos episódios encolhem devido à pandemia. Se ficarem com tripla sempre existe maior capacidade de ir até às 00h15 com a última sem estragarem. 

  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, O Informador disse:

Que apostem como a SIC em três novelas, podendo puxar mais tempo por duas e a que tiver a ser gravada mais em cima se precisarem de encolher a duração dos episódios encolhem devido à pandemia. Se ficarem com tripla sempre existe maior capacidade de ir até às 00h15 com a última sem estragarem. 

Sim, ponham mais novelas em cima, já há tão poucas :rolleyes: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei qual é o vosso problema com 3 novelas.

Ficava bem assim (se finalmente começarem o horário nobre como antes e acabarem de vez com noticiários de quase 2 horas). 

21:40- BMQ

22:30 ou 22:35 - Nova Novela

23:10 ou 23:15 - Amar Demais 

00:00 - BB ou Horácio e PF

*isto tudo depois da estreia da nova novela porque o episódio de estreia na minha opinião devia ter uma duração de 50 minutos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, John123 disse:

Não sei qual é o vosso espanto BMQ estreou só com mais ou menos dois meses de gravações. Se as gravações disto começarem mesmo no princípio de Dezembro é bem provável estrear no fim de Janeiro ou princípio de Fevereiro. 

O nosso espanto é que "Amar Demais" a continuar a ter esta duração e se tiver mesmo os 200 episódios de produção, acabará em maio/junho e "BMQ" provavelmente em setembro/outubro e a TVI não tem capacidade para ter 3 novelas em HN ("Mulheres" e "Onde Está Elisa?" provam-no) e não estou a ver o canal começar o HN muito mais cedo do que começa, logo esta novela provavelmente começará na altura do final de "Amar Demais".

Começando as gravações em janeiro, eles podem querer estrear com uma boa frente de gravações (até por causa do COVID e para não haver os problemas que está a haver com "BMQ") e estreia com uma frente de 4 meses de gravações. "QOD" estreou com uma frente de 3 meses e meio de gravações e não havia COVID ainda por isso...

Não se armem em espertos com 3 novelas que o canal não tem essa capacidade aos anos! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Poderoso TV! said:

Começando as gravações em janeiro, eles podem querer estrear com uma boa frente de gravações

As gravações começam este mês. Já foi confirmado. Duvido que fiquem a gravar uma novela 6 meses antes de estrear. A TVI não é de fazer isso pelo que se tem visto ultimamente no máximo 3 meses. Eles querem sempre poder mudar a história caso ela não pegue. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 novelas em horário nobre? Para quê se depois não haverá substitutas para as 3? Só se a TVI voltar ao modelo de produção de 3 novelas agora que há nova administração e pelos vistos muito mais dinheiro para renovar a grelha... 

Mas se isto continuar assim, bem me quer então deverá ser esticada. Não tou a ver estrear em esta novela em Fevereiro ou Março, a sucessora de amar demais em Abril ou Maio e sucessora de bem me quer em Junho. 

Ou a estreia disto é adiada para após o fim de amar demais, ou então isto estreia e bem me quer é alargada até Setembro,ficando amar demais sem substituta direta. Caos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...