Jump to content

Nova novela de André Ramalho [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 559
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Segundo a revista "Mariana", Inês Castel-Branco e Diogo Morgado são os protagonistas da novela e viverão um difícil e complexo romance. Margarida Vila-Nova e Pedro Granger estão cotados para serem os

O que disseram é verdade, isto foi adiado, vem aí uma novela, em princípio co-produção com a Globo, autoria de Aguinaldo e Gabriela Sobral. Juliana Paes vai ser a grande protagonista e estão ainda a t

INÊS CASTEL-BRANCO E RITA PEREIRA JUNTAM-SE NA NOVA NOVELA Segundo a TvMais desta semana, Inês Castel-Branco está de regresso ao canal onde "nasceu" e para o qual não trabalhava desde 2007, quand

• 4 weeks later...
2 hours ago, Visky de Santa Cruz said:

Isto começa quando a ser gravado?  O Pedro Sousa vai começar com um projeto em dezembro. Será isto ou uma série?

Isto deve começar a ser gravado quando as gravações de AD+ estiverem quase a terminar e não falta muito tempo para terminarem. 

há 9 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Isto começa quando a ser gravado?  O Pedro Sousa vai começar com um projeto em dezembro. Será isto ou uma série?

Eu aposto que comecem mesmo em Dezembro e que o Pedro Sousa esteja aqui. AD+ parece muito adiantada e eles devem querer ter uma grande frente de episódios como fizeram para AD+ - seria o mais sensato. 

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

Eu aposto que comecem mesmo em Dezembro e que o Pedro Sousa esteja aqui. AD+ parece muito adiantada e eles devem querer ter uma grande frente de episódios como fizeram para AD+ - seria o mais sensato. 

Gostava mais que dessem uma série ao Pedro....

há 38 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Gostava mais que dessem uma série ao Pedro....

Eu acho que deve ser mesmo uma série! Acredito que ele não se fosse meter logo noutra novela após o Mateus. Ele próprio tem dito que ainda está cansado. Por isso fazer uma série seria mais calmo para ele agora.

• Like 1
há 4 minutos, Pedro M. disse:

Visão redutora. O Pedro Sousa está há anos a fazer personagens secundárias e desinteressantes. O que ele mais quer é surfar no sucesso do Mateus e protagonizar uma novela o mais rápido possível.

Não estou a falar por mim. Ele é que referiu já em imensas entrevistas que quer parar um pouco, porque o Mateus foi muito intenso para ele. Daí eu referir que uma série talvez seja o melhor para conseguir esse tal desmame e descanso da personagem anterior que ele tanto quer e mesmo assim continuar a trabalho, mas num ritmo mais calmo. Mas também acredito que possivelmente virá o protagonista. Só não acredito que seja nesta. Ele não iria fazer par com a ex-namorada (Inês Castel Branco). Pelos vistos a relação deles não ficou a melhor.

Edited by EFMR
há 1 minuto, EFMR disse:

Não estou a falar por mim. Ele é que referiu já em imensas entrevistas que quer parar um pouco, porque o Mateus foi muito intenso para ele. Daí eu referir que uma série talvez seja o melhor para conseguir esse tal desmame e descanso da personagem anterior que ele tanto quer e mesmo assim continuar a trabalho, mas num ritmo mais calmo. Mas também acredito que possivelmente virá o protagonista. Só não acredito que seja nesta. Ele não iria fazer par com a ex-namorada (Inês Castel Branco). Pelos vistos a relação deles não ficou a melhor.

Sim, claro, e eu estou só a palpitar, nada mais. Mas acho mesmo que se ele tiver oportunidade, vai logo aproveitá-la.

• Like 3
há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, claro, e eu estou só a palpitar, nada mais. Mas acho mesmo que se ele tiver oportunidade, vai logo aproveitá-la.

Sim claro. E burro seria ele se não a agarrar. É esperar para ver. Também não acredito que falte muito para saber. Se começar os trabalhos em Dezembro como ele referiu no VnTV nos próximos dias/semanas (em novembro) já deveremos saber mais sobre o que se trata.

há 2 horas, Pedro M. disse:

Visão redutora. O Pedro Sousa está há anos a fazer personagens secundárias e desinteressantes. O que ele mais quer é surfar no sucesso do Mateus e protagonizar uma novela o mais rápido possível.

E felizmente que ele agora tem essa oportunidade. Na SIC nunca o valorizaram. 

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Desculpa mas ele não se pode queixar de falta de aposta na SIC. Fez imensas novelas lá, inclusivamente foi protagonista de Sol de Inverno com a Victoria Guerra. Se as personagens eram boas? Isso já é outra história. 

• Like 2
  • Thanks 1
há 9 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Valorizaram sim na medida em que apostaram nele várias vezes. Mas A personagem da carreira dele é o Mateus, sem sombra de dúvidas.

• Thanks 1
há 6 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa mas ele não se pode queixar de falta de aposta na SIC. Fez imensas novelas lá, inclusivamente foi protagonista de Sol de Inverno com a Victoria Guerra. Se as personagens eram boas? Isso já é outra história. 

Eu disse que ele nunca tinha sido valorizado porque sempre lhe deram personagens péssimas. Para lá de péssimas. 

agora mesmo, João_O disse:

Valorizaram sim na medida em que apostaram nele várias vezes. Mas A personagem da carreira dele é o Mateus, sem sombra de dúvidas.

Valorizaram tanto que das outras ninguém se lembra. 

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O tombo que vão levar no próximo personagem do Pedro Sousa.

Ele não passou de protagonista de Sol de Inverno para figurante de Rainha das Flores por a SIC ser estúpida.

talvez, mas custa assim tanto admitir que esteve bastante bem em qod?

• Thanks 1

Soube fazer o carão, apertar as maxilas, abrir as narinas e falar baixinho, mas foi isso.

agora mesmo, joanna disse:

isso é exagero teu.

Eu sou actriz, sei do que falo kkkk :clown:

É assim, conseguiu convencer o público de que foi bom, isso também tem o seu mérito!

Mas compara as cenas de psicopatia da Diana Silva e percebes que há um fosso entre ambos.

O Pedro Sousa esteve bem em Quer o Destino, para mim é o seu melhor trabalho. Agora tem de dar continuidade ao seu trabalho e ter uma boa prestação numa próxima novela. Ainda é curto para ser aclamado.

• Like 3