Jump to content

Para Sempre


Filipe

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
há 9 horas, Visky de Santa Cruz disse:

Isto começa quando a ser gravado?  O Pedro Sousa vai começar com um projeto em dezembro. Será isto ou uma série?

 

Eu aposto que comecem mesmo em Dezembro e que o Pedro Sousa esteja aqui. AD+ parece muito adiantada e eles devem querer ter uma grande frente de episódios como fizeram para AD+ - seria o mais sensato. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, RodrigoMarquês. disse:

 

Eu aposto que comecem mesmo em Dezembro e que o Pedro Sousa esteja aqui. AD+ parece muito adiantada e eles devem querer ter uma grande frente de episódios como fizeram para AD+ - seria o mais sensato. 

Gostava mais que dessem uma série ao Pedro....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Gostava mais que dessem uma série ao Pedro....

Eu acho que deve ser mesmo uma série! Acredito que ele não se fosse meter logo noutra novela após o Mateus. Ele próprio tem dito que ainda está cansado. Por isso fazer uma série seria mais calmo para ele agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, EFMR disse:

Eu acho que deve ser mesmo uma série! Acredito que ele não se fosse meter logo noutra novela após o Mateus. Ele próprio tem dito que ainda está cansado. Por isso fazer uma série seria mais calmo para ele agora.

Visão redutora. O Pedro Sousa está há anos a fazer personagens secundárias e desinteressantes. O que ele mais quer é surfar no sucesso do Mateus e protagonizar uma novela o mais rápido possível.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Visão redutora. O Pedro Sousa está há anos a fazer personagens secundárias e desinteressantes. O que ele mais quer é surfar no sucesso do Mateus e protagonizar uma novela o mais rápido possível.

Não estou a falar por mim. Ele é que referiu já em imensas entrevistas que quer parar um pouco, porque o Mateus foi muito intenso para ele. Daí eu referir que uma série talvez seja o melhor para conseguir esse tal desmame e descanso da personagem anterior que ele tanto quer e mesmo assim continuar a trabalho, mas num ritmo mais calmo. Mas também acredito que possivelmente virá o protagonista. Só não acredito que seja nesta. Ele não iria fazer par com a ex-namorada (Inês Castel Branco). Pelos vistos a relação deles não ficou a melhor.

Editado por EFMR
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFMR disse:

Não estou a falar por mim. Ele é que referiu já em imensas entrevistas que quer parar um pouco, porque o Mateus foi muito intenso para ele. Daí eu referir que uma série talvez seja o melhor para conseguir esse tal desmame e descanso da personagem anterior que ele tanto quer e mesmo assim continuar a trabalho, mas num ritmo mais calmo. Mas também acredito que possivelmente virá o protagonista. Só não acredito que seja nesta. Ele não iria fazer par com a ex-namorada (Inês Castel Branco). Pelos vistos a relação deles não ficou a melhor.

Sim, claro, e eu estou só a palpitar, nada mais. Mas acho mesmo que se ele tiver oportunidade, vai logo aproveitá-la.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Sim, claro, e eu estou só a palpitar, nada mais. Mas acho mesmo que se ele tiver oportunidade, vai logo aproveitá-la.

Sim claro. E burro seria ele se não a agarrar. É esperar para ver. Também não acredito que falte muito para saber. Se começar os trabalhos em Dezembro como ele referiu no VnTV nos próximos dias/semanas (em novembro) já deveremos saber mais sobre o que se trata.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Visão redutora. O Pedro Sousa está há anos a fazer personagens secundárias e desinteressantes. O que ele mais quer é surfar no sucesso do Mateus e protagonizar uma novela o mais rápido possível.

E felizmente que ele agora tem essa oportunidade. Na SIC nunca o valorizaram. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

E felizmente que ele agora tem essa oportunidade. Na SIC nunca o valorizaram. 

Desculpa mas ele não se pode queixar de falta de aposta na SIC. Fez imensas novelas lá, inclusivamente foi protagonista de Sol de Inverno com a Victoria Guerra. Se as personagens eram boas? Isso já é outra história. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Desculpa mas ele não se pode queixar de falta de aposta na SIC. Fez imensas novelas lá, inclusivamente foi protagonista de Sol de Inverno com a Victoria Guerra. Se as personagens eram boas? Isso já é outra história. 

Eu disse que ele nunca tinha sido valorizado porque sempre lhe deram personagens péssimas. Para lá de péssimas. 

agora mesmo, João_O disse:

Valorizaram sim na medida em que apostaram nele várias vezes. Mas A personagem da carreira dele é o Mateus, sem sombra de dúvidas.

Valorizaram tanto que das outras ninguém se lembra. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

E felizmente que ele agora tem essa oportunidade. Na SIC nunca o valorizaram. 

oof ainda estavamos em 2014 e já ele era coprotagonista de Sol de Inverno, a principal novela de horário nobre da SIC. E a personagem estava muito longe de ser má, aliás era um bonzinho bem digno e ele era apenas um ator aceitável.

há 33 minutos, Visky de Santa Cruz disse:

Valorizaram tanto que das outras ninguém se lembra. 

ó Visky, se tu tiraste o botão 3 do comando deduzo que não tenhas visto qualquer personagem dele na SIC  :clown:

  • Gosto 3
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tombo que vão levar no próximo personagem do Pedro Sousa.

Ele não passou de protagonista de Sol de Inverno para figurante de Rainha das Flores por a SIC ser estúpida.

há 1 hora, Duarte disse:

Às vezes para valorizarem é preciso ele mostrar que há valor né kkkk

Mesmo assim ele é bem mediano, tivessem ido buscar outro ator doutro nível e viam o que era um Mateus. 

:obrigado:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O tombo que vão levar no próximo personagem do Pedro Sousa.

Ele não passou de protagonista de Sol de Inverno para figurante de Rainha das Flores por a SIC ser estúpida.

talvez, mas custa assim tanto admitir que esteve bastante bem em qod?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Soube fazer o carão, apertar as maxilas, abrir as narinas e falar baixinho, mas foi isso.

agora mesmo, joanna disse:

isso é exagero teu.

Eu sou actriz, sei do que falo kkkk :clown:

É assim, conseguiu convencer o público de que foi bom, isso também tem o seu mérito!

Mas compara as cenas de psicopatia da Diana Silva e percebes que há um fosso entre ambos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte disse:

Às vezes para valorizarem é preciso ele mostrar que há valor né kkkk

Mesmo assim ele é bem mediano, tivessem ido buscar outro ator doutro nível e viam o que era um Mateus. 

Eu já disse aqui que aconteceu como em Paixão: o vilão nojentinho assenta bem na inexpressividade dele. Quero ver numa personagem diferentona.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...