Jump to content

Audiências de domingo [16/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 1 hora, Hugo disse:

Foi uma decisão péssima meterem o Terra Nossa aos sábados e a Árvore aos domingos, não percebi o porquê de fazerem isso.

Porque eles precisam de encher chouriços só um fim de semana ou dois. Não fazia sentido apostar no Terra Nossa ao domingo para depois trocarem para sábado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Johnman disse:

A RTP1 não vai sair disto enquanto não encontrar uma solução séria para o daytime de domingo. Mas a verdade é que o público mais velho está todo concentrado na SIC e na TVI. Poderia experimentar cinema, para ir atrás de faixas etárias mais jovens, mas teria de ser cinema bem comercial.

Para que raio a RTP ia fazer isso se é a pior em termos de audiência dos mais jovens e o cabo tem o que eles querem ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

Para que raio a RTP ia fazer isso se é a pior em termos de audiência dos mais jovens e o cabo tem o que eles querem ver?

Eu acho é que é que cada vez mais a RTP se está a tentar colar à programação da concorrência e isso é que é preciso mudar. O Aqui Portugal não pode dar ao domingo e ponto, têm tanta coisa para lá por que sempre fez melhores audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

QoD chegou a fazer destes valores ao sábado. Se calhar simplesmente acontecia o mesmo mas em dias diferentes.

Gente, a subida do Boom foi proporcional à subida do lead in (que subiu 1 de rating praticamente). Totalmente demais só isso. 

Luizinha sempre a promover as estreias do seu canal. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, FilipeT disse:

Eu acho é que é que cada vez mais a RTP se está a tentar colar à programação da concorrência e isso é que é preciso mudar. O Aqui Portugal não pode dar ao domingo e ponto, têm tanta coisa para lá por que sempre fez melhores audiências. 

Errado. A única coisa que ainda salvava a honra do convento eram as peças de teatro. Os filmes e as séries andavam no mesmo nível do Aqui Portugal e sucedâneos que no fundo são a mesma coisa.

Sinceramente não sei qual a solução das tardes de Domingo da RTP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, RPSG disse:

Errado. A única coisa que ainda salvava a honra do convento eram as peças de teatro. Os filmes e as séries andavam no mesmo nível do Aqui Portugal e sucedâneos que no fundo são a mesma coisa.

Sinceramente não sei qual a solução das tardes de Domingo da RTP.

Mas ao menos os filmes, séries e peças de teatro são uma alternativa aos outros canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, RPSG disse:

Para que raio a RTP ia fazer isso se é a pior em termos de audiência dos mais jovens e o cabo tem o que eles querem ver?

Sei lá, talvez porque é uma alternativa que têm para emendar o problema de terem um programa exatamente igual aos da concorrência que já funila todo o público mais velho? Pior que 5.8% share não fazem. É que tirando isso, só poderão apostar em outro género de programas populares, como revistas à portuguesa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, RPSG disse:

Errado. A única coisa que ainda salvava a honra do convento eram as peças de teatro. Os filmes e as séries andavam no mesmo nível do Aqui Portugal e sucedâneos que no fundo são a mesma coisa.

Sinceramente não sei qual a solução das tardes de Domingo da RTP.

Isso não é bem verdade. Quando o Portugal em Festa e o Somos Portugal coexistiram, os filmes e séries da RTP1 conseguiam 10-15% da share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, RPSG disse:

Errado. A única coisa que ainda salvava a honra do convento eram as peças de teatro.

E salvavam porque nessa altura não havia Somos Portugal...

A verdade é que já passou de tudo nas tardes de domingo da RTP 1. Programas de festas, futsal, teatro, revistas, circo, musicais, filmes portugueses, filmes estrangeiros, programas repetidos... Nada consegue vingar de forma regular. Talvez as apostas que tenham corrido melhor tenham sido as revistas e o circo.

Apostar em filmes podia resultar melhor, uma vez que a SIC já não tem cinema nas tardes de domingo, mas não sei se resultaria assim tão bem quanto o desejável...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, rlazarini64 disse:

A RTP precisa de uma reestruturação, não pode continuar assim.  

O pior é que pode mesmo. Sabem que os contribuintes, quer queiram quer não, vão ser sempre obrigados a financiá-los todos os meses. Por isso dão-se ao luxo de copiar programas e metodologias dos canais privados, deixando de oferecer uma alternativa aos mesmos, para oferecer apenas mais uma cópia com qualidade muitas das vezes ainda mais inferior. Para eles fazer 5% de share num dia ou 15% é exatamente a mesma coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A árvore tambem foi mal promovida, eu nem sabia que ia dar e ando aqui pelo fórum xD além disso puseram "Especial" em vez de "Estreia", muita gente até deve ter pensado que era repetição. A panca pelos especiais é tanta que ainda não perceberam que têm zero impacto. Quer o Destino então tem mais episódios especiais por semana, que não especiais lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Boom!” sobe em relação à estreia e lidera

O “Boom!” subiu, neste domingo, em relação à emissão de estreia da passada semana. Marco Horácio chegou mesmo a liderar ontem à noite.

Em termos médios, o concurso garantiu à TVI uma audiência média de 8.6, com 20.4% de share. Foram 814.600 os espectadores fiéis ao “Boom!”. Já o pico foi de 9.8/19.6%.

A SIC assumiu a vice-liderança na faixa. Paço de Arcos ainda chegou a liderar com a reta final de “A Árvore dos Desejos”, mas caiu definitivamente para segundo lugar, já com o “Não Há Crise!”.

Em terceito, a RTP1 tinha no horário parte do “I Love Portugal” e parte do evento “Noites de Verão – Gaia: Miguel Araújo”.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...