Jump to content

Audiências de quarta-feira [12/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Estou a dizer o óbvio, a Maria só conseguiu uma vitória clara por causa da Soraia e do Diogo na segunda da semana passada. O resto são migalhas. Se tirarmos o BB, 99,9% das vezes são vitórias claras do Casa Feliz.

Talvez seja muito cedo para avaliar. E claro que falei apenas de ontem; concordo contigo no que toca ao BB.

"Estou a dizer o óbvio" é expressão com patente. Não se repete sem eu deixar. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta
há 8 minutos, Samuel disse:

Talvez seja muito cedo para avaliar. E claro que falei apenas de ontem; concordo contigo no que toca ao BB.

"Estou a dizer o óbvio" é expressão com patente. Não se repete sem eu deixar. :cryhappy:

Então coloque o indicativo de marca registada. Eu heim. :cryhappy:

Nem vai dar tempo para avaliar porque daqui a duas semanas o Goucha volta e se calhar o Casa Feliz nem vai durar assim tanto tempo. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso é tudo muito lindo. Sim senhor.

Vamos fingir que a SIC não ganhava as manhãs desde os últimos tempos da Fátima e só interrompeu com a Cristina.

 

Spoiler

Nem ia responder mesmo, mas foste dizer isso no final, estragaste tudo, agora vai levar com textão sim! :read::clown:

LOL E? O que é que interessam esses tempos da Maria Cachucha? Lá por a SIC ter perdido durante 10 anos os 2 anos em que andou em torno dos 30% de share com picos nos 40% de share e acima do milhão de espetadores deixam de contar? Isso não faz sentido nenhum...

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

Vamos fingir que o Casa Feliz nunca arranca em terceiro pois tem o pior lead in dos três canais.

 

Esse argumento eu até consigo aceitar parcialmente, porque é óbvio que é um fator que atrapalha. No entanto, OPDC nunca teve dificuldades por aí além em recuperar do lead-in e não é como se o lead-in do VNTV fosse particularmente estrondoso. Estão todas na lama menos a RTP, e se fosse por aí as 7 Maravilhas deveriam liderar a primeira parte. É obvio que o lead-in confere uma vantagem à partida, mas não é assim tão significativa quanto isso, até porque o público do talk-show vai chegando ao longo do tempo.

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

Vamos fingir que os apresentadores do programa não trabalham 7 ou quase dias por semana e caíram de "para-quedas" num programa.

 

 

Isso é uma crítica oportuna que se pode fazer ao Diretor de Programas da SIC, mas iria acontecer independentemente de tudo o que aconteceu, o Baião já iria substituir a Tina e continuaria a fazer os outros dois programas. Além disso, não estou convencido de que esse efeito seja relevante, terias de notar também um enfraquecimento no Olhó Baião e no Domingão.

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

Vamos fingir que não foi um programa que foi "criado" em 48 horas quando a produção ficou com as calças na mão.

 

Não concordo, a base do programa é a mesma, mudaram os apresentadores. A transição foi feita de forma magistral, sendo o primeiro episódio do programa pós-saida da CF a melhor edição do Casa Feliz até agora, na minha opinião.

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

 

Vamos fingir que a produção não perdeu não sei quantos elementos.

Vamos fingir que os colaboradores com "rubricas" no programa não saíram quase todos ao longo de todas as semanas. Uma delas até saltou directamente da Análise Criminal para a Crónica Criminal de um dia para o outro.

Vamos fingir que a pessoa que criou O Programa da Cristina não está agora a ditar também como se deve ou não fazer o Você na TV. Ou achas que foi a Maria que decidiu o alinhamento e a produção do Você na TV nas suas semanas sozinha?

 

 

Os mesmos elementos (ou menos) que o VNTV perdeu na altura da saída da Cristina e não ficou tão enfraquecido assim.  Além disso, "vamos fingir" que na Crónica Criminal haja algum nome tão relevante ao ponto de fazer estragos como o Hernâni. Enquanto houver Hernâni, a SIC tem esse horário mais do que seguro.

Quanto a essa historieta de bastidores, que o VNTV já está a ser intervencionado, etc, não passam de rumores. Não sabemos quem esteve por trás do alinhamento do VNTV nestas últimas semanas, nem se a Cristina teve alguma mão no mesmo.

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

 

E o VnT está tudo menos tradicional, até já integrou alguma "teatrilização" na forma como apresenta os segmentos. Tu vês os programas sequer? Eu todos os dias corro-os na velocidade para ver como foram organizados e alinhados.

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

E não quero continuar esta discussão. Fica com as tuas justificações e eu fico com as minhas.

 

Por fim, isto não corresponde à verdade. O VNTV estava, aliás, muito mais teatral há um tempo atrás, quando a MCG começava o programa deitada na cama a descer as escadas ao som de uma música qualquer, quando o Goucha e ela dedicaram uma parte inteira do programa a falar sobre o medo de andar de avião, num estúdio improvisado a imitar o interior de um avião, com pessoas a servir cafés a fingir de hospedeiras, enfim... É muito fácil agora que o programa faz melhores resultados dizer que se está a aproximar da dinâmica do OPDC, mas isso sempre aconteceu e até já aconteceu mais... O VNTV continua a ser muito mais tradicional do que o programa da SIC.

Como é óbvio, a partir daqui estás livre quer para continuar a discordar quer para não responder, só queria mesmo deixar a minha opinião quanto aos argumentos que usaste.:p

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Mundo disse:

Os mesmos elementos (ou menos) que o VNTV perdeu na altura da saída da Cristina e não ficou tão enfraquecido assim.

Como? Chegou a perder para a RTP, filhe xD

Pois do que eu tenho espreitado do VnT tenho a certeza ABSOLUTA que muitas coisas têm mão da Cristina. Não o posso provar, mas tem várias dinâmicas que sim, são ela a sugerir, tenho a certeza.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Como? Chegou a perder para a RTP, filhe xD

Pois do que eu tenho espreitado do VnT tenho a certeza ABSOLUTA que muitas coisas têm mão da Cristina. Não o posso provar, mas tem várias dinâmicas que sim, são ela a sugerir, tenho a certeza.

Deveria ter acrescentado "até chegar a Cristina". Mesmo quando ela saiu (e perante concorrência igual do outro lado) o programa aguentou-se melhor do que o CF na mesma situação.

Ok, Maya, você pode ter a certeza, eu não tenho tanta. Vamos ter de pagar para ver, nada se poder afirmar sobre isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Mundo disse:

Deveria ter acrescentado "até chegar a Cristina". Mesmo quando ela saiu (e perante concorrência igual do outro lado) o programa aguentou-se melhor do que o CF na mesma situação.

Ok, Maya, você pode ter a certeza, eu não tenho tanta. Vamos ter de pagar para ver, nada se poder afirmar sobre isso...

Mais uma vez sem comparação possível. O Goucha já fazia o Você na TV! praticamente sozinho desde 2016. A saída da Cristina do programa naquela altura, não se estreando logo na concorrência, não fez diferença alguma. Se é que estás a falar os últimos meses do VnT em 2018. O programa continuou na mesma até 2 de Janeiro de 2018, quando estreou a nova versão.

A Maya prevê o futuro. Eu estou a analisar o agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Betíssima perfeita. A atingir novos máximos de rating e share ao terceiro capítulo e já com picos de liderança :angel:

O início às 00h55 é só porque EI mostrou força. Brincadeiras à parte, a Betty é flop e a estreia foi má, claro que EI é mais competitiva. A Betty cai bastante mesmo colada. Mas mesmo assim, pelo menos não tem caído dos 10. Os 10 são fracos, mas se subir um pontito ou outro já dá para o gasto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...