Jump to content

Audiências de quarta-feira [12/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 82
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

É um confronto muito curto. Não afecta assim tanto a média. 

Claro que afecta. É só toda a primeira parte do programa. 

há 5 minutos, FilipeT disse:

Não tenho os valores, estou a ver por alto :lol: A Betty penso que arrancou às 00:30 e passou pouco mais de meia hora com quase o dobro da SIC, só depois da 1 da manhã é que é ultrapassada e por muito pouco.

Aquela queda dá-se antes do intervalo, mas pronto. Se não tinha de ter um rating bastante maior.

Se a Betty é um sucesso porque é que hoje começa só às 0:55?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Claro que afecta. É só toda a primeira parte do programa. 

Aquela queda dá-se antes do intervalo, mas pronto. Se não tinha de ter um rating bastante maior.

Se a Betty é um sucesso porque é que hoje começa só às 0:55?

É muito difícil dizer quem venceu, o pv tem mais de rating porque começou mais cedo, a Betty tem um share maior logo por aí deve ter ganho a Betty, mas isto é basicamente um empate.. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

@Lu Bloqueada até 03.08 e @Tomás foi um empate certo?

O Zapping diz que não. 

há 2 horas, Johnman disse:

Êta a ter um dia menos bom. Acontece, nada preocupante. OPC ótimo, a dar-lhe em pleno agosto. 

Casa Feliz e VnTV continuam renhidos até ao fim. Aquela última hora faz mesmo a diferença para o CF. Mas dá gosto ver uma batalha assim. 

ATéS pavoroso após uma terça sólida. Júlia bem.

Novelas de HN todas bem.

Mas se fosse o diário do Agricultor já estava tudo a dar-lhe em cima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tomás disse:

Mas se fosse o diário do Agricultor já estava tudo a dar-lhe em cima. 

O diário do Agricultor não era uma novela recentemente estreada ainda a ganhar público, mas sim um programa de sucesso comprovado já na sua terceira temporada. Seria bem pior o Agricultor perder para OPC do que ÊMB.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Samuel disse:

Estou a dizer o óbvio, mas Casa Feliz só venceu pela espera que as pessoas fazem ao Primeiro Jornal a partir das 12h30. Se esquecermos estes 30 minutos, é uma vitória clara da Maria.

Estou a dizer o óbvio, a Maria só conseguiu uma vitória clara por causa da Soraia e do Diogo na segunda da semana passada. O resto são migalhas. Se tirarmos o BB, 99,9% das vezes são vitórias claras do Casa Feliz.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RTF disse:

“Pesadelo na Cozinha” alcança novo mínimo de audiência

O “Pesadelo na Cozinha” continua a não convencer nos finais de tarde da TVI. A repetição do formato do chef Ljubomir Stanisic marcou novo mínimo de audiência e de share.

Com inicio pelas 18h23, o “Pesadelo na Cozinha” marcou 2.8 de audiência média e 8.1% de share com 267 mil telespectadores.

Z

:priest: Nuno a cancelar o Pesadelo em 3, 2, 1...

Será que vale a pena cancelar? Não consigo imaginar uma solução melhor que consiga tirar os fins de tarde do "pesadelo"...

há 2 horas, Tiagotv disse:

Será na segunda que vem o ASP? :lol: Ou volta SB?

Ou se a Betty continuar esforçada  no trabalho ainda lhe mudam o turno e lhe oferecem uma promoção. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Estou a dizer o óbvio, a Maria só conseguiu uma vitória clara por causa da Soraia e do Diogo na segunda da semana passada. O resto são migalhas. Se tirarmos o BB, 99,9% das vezes são vitórias claras do Casa Feliz.

Como se isso não fosse uma "obrigação" por parte do formato...  :read: Parecendo que não, o Casa Feliz está na estação líder, vem de uma série de vitórias nas manhãs que dura há quase dois anos e o programa continua a ser similar ao que era oferecido anteriormente (apesar de já se notar alguma descaracterização natural e expectável). Além disso, do lado de lá, o formato não mudou, continua a ser o super-hiper-mega esgotado VNTV, com mais de 10 anos nas costas e com um estilo muito mais tradicional e menos atrativo. Tudo bem que a Cristina saiu e isso tem algum efeito, mas não nos podemos esquecer que mesmo que não tivesse saído a situação atual seria semelhante: a Maria estaria a substituir o Goucha e o Baião estaria a substituir a Cristina. Nesse sentido, quem diria que a TVI conseguiria não só reduzir consideravelmente a sua desvantagem nas manhãs como, em alguns dias, atingir mesmo a liderança? E mesmo não atingindo essa liderança (como ontem) e não tendo dados oficiais, sou capaz de dizer que a Maria deve ter liderado na primeira parte do programa. Claro que depois chega o Hernâni e coloca tudo nos trilhos outra vez (como de resto já acontecia mesmo quando a Cristina ainda estava na TVI, com o Goucha).  Para culminar isto tudo, o CF tem o lead-out de um dos jornais mais fortes da TV portuguesa com um dos pivots mais respeitados e que gera aquela espera na última parte do programa como o Samuel bem destacou. Nesse aspeto, a TVI está bem mais desfalcada, com uma informação completamente morta.

Dito isto, acho que a análise tem de ter um escopo bem alargado e os resultados são muito positivos para a TVI e, por outro lado, apesar de não serem tão negativos como poderiam ser, são no mínimo preocupantes para o lado da SIC, que não tendo perdido definitivamente um horário, perdeu o conforto e a margem de segurança a que estava habituada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, FilipeT disse:

Não tenho os valores, estou a ver por alto :lol: A Betty penso que arrancou às 00:30 e passou pouco mais de meia hora com quase o dobro da SIC, só depois da 1 da manhã é que é ultrapassada e por muito pouco.

Mais de meia hora? ...Não lhe tiro o mérito desse pequeno bom desempenho mas, em boa verdade não chegou aos 15min. ; começou quando já passava da meia-noite e meia, e foi interrompida por um bloco publicitario no final da hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Mais de meia hora? ...Não lhe tiro o mérito desse pequeno bom desempenho mas, em boa verdade não chegou aos 15min. ; começou quando já passava da meia-noite e meia, e foi interrompida por um bloco publicitario no final da hora.

Mas de facto não tem mérito, não tou a dizer isso :lol: O que liderou foram uns 10 minutos de episódio e o intervalo, mas mesmo assim parece-me que em média o episódio liderou, mas sem certezas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, FilipeT disse:

Mas de facto não tem mérito, não tou a dizer isso :lol: O que liderou foram uns 10 minutos de episódio e o intervalo, mas mesmo assim parece-me que em média o episódio liderou, mas sem certezas.

 

há 1 hora, Pedro M. disse:

A notícia é muito clara. Betty ganhou até perto da uma, o Passadeira Vermelha ganhou no resto. 

No confronto devem ter estado próximos. 

Com base naquilo que é apresentado na notícia, a mim não me parece que a Betty tenha liderado em média no periodo de confronto total com o "Passadeira Vermelha". Se assim tivesse sido, parece-me óbvio que o destaque seria dado a essa vitória na globalidade, ao invés de se realçar apenas uma pequena parcela do confronto. 

Porém repito: não lhe tiro o mérito desse pequeno brilharete.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Vtv disse:

Será que vale a pena cancelar? Não consigo imaginar uma solução melhor que consiga tirar os fins de tarde do "pesadelo"...

Ou se a Betty continuar esforçada  no trabalho ainda lhe mudam o turno e lhe oferecem uma promoção. 

Se a repisiçao der para pagar ao chef... podem manter! Dificilmente ha o que faça melhor..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Mundo disse:

Como se isso não fosse uma "obrigação" por parte do formato...  :read: Parecendo que não, o Casa Feliz está na estação líder, vem de uma série de vitórias nas manhãs que dura há quase dois anos e o programa continua a ser similar ao que era oferecido anteriormente (apesar de já se notar alguma descaracterização natural e expectável). Além disso, do lado de lá, o formato não mudou, continua a ser o super-hiper-mega esgotado VNTV, com mais de 10 anos nas costas e com um estilo muito mais tradicional e menos atrativo. Tudo bem que a Cristina saiu e isso tem algum efeito, mas não nos podemos esquecer que mesmo que não tivesse saído a situação atual seria semelhante: a Maria estaria a substituir o Goucha e o Baião estaria a substituir a Cristina. Nesse sentido, quem diria que a TVI conseguiria não só reduzir consideravelmente a sua desvantagem nas manhãs como, em alguns dias, atingir mesmo a liderança? E mesmo não atingindo essa liderança (como ontem) e não tendo dados oficiais, sou capaz de dizer que a Maria deve ter liderado na primeira parte do programa. Claro que depois chega o Hernâni e coloca tudo nos trilhos outra vez (como de resto já acontecia mesmo quando a Cristina ainda estava na TVI, com o Goucha).  Para culminar isto tudo, o CF tem o lead-out de um dos jornais mais fortes da TV portuguesa com um dos pivots mais respeitados e que gera aquela espera na última parte do programa como o Samuel bem destacou. Nesse aspeto, a TVI está bem mais desfalcada, com uma informação completamente morta.

Dito isto, acho que a análise tem de ter um escopo bem alargado e os resultados são muito positivos para a TVI e, por outro lado, apesar de não serem tão negativos como poderiam ser, são no mínimo preocupantes para o lado da SIC, que não tendo perdido definitivamente um horário, perdeu o conforto e a margem de segurança a que estava habituada.

Isso é tudo muito lindo. Sim senhor.

Vamos fingir que a SIC não ganhava as manhãs desde os últimos tempos da Fátima e só interrompeu com a Cristina.

Vamos fingir que o Casa Feliz nunca arranca em terceiro pois tem o pior lead in dos três canais.

Vamos fingir que os apresentadores do programa não trabalham 7 ou quase dias por semana e caíram de "para-quedas" num programa.

Vamos fingir que não foi um programa que foi "criado" em 48 horas quando a produção ficou com as calças na mão.

Vamos fingir que a produção não perdeu não sei quantos elementos.

Vamos fingir que os colaboradores com "rubricas" no programa não saíram quase todos ao longo de todas as semanas. Uma delas até saltou directamente da Análise Criminal para a Crónica Criminal de um dia para o outro.

Vamos fingir que a pessoa que criou O Programa da Cristina não está agora a ditar também como se deve ou não fazer o Você na TV. Ou achas que foi a Maria que decidiu o alinhamento e a produção do Você na TV nas suas semanas sozinha?

As justificações não servem apenas para dar relevo aos resultados do Você na TV e para desmerecer o Casa Feliz. Há o outro lado da moeda também. Ainda na 3ª o VnT tinha perdido de uma ponta a outra.

E volto ao primeiro ponto. O Você na TV tem uma herança de 12 ou 14 anos de liderança ininterrupta.

E o VnT está tudo menos tradicional, até já integrou alguma "teatrilização" na forma como apresenta os segmentos. Tu vês os programas sequer? Eu todos os dias corro-os na velocidade para ver como foram organizados e alinhados.

Spoiler

E não quero continuar esta discussão. Fica com as tuas justificações e eu fico com as minhas.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, André disse:

Mentira, retiro o que disse. Hoje vem post de agradecimento a quem viu Betty em New Flop. :cryhappy:

Mds, nem para inventar nomes serves. Betty, o Flop em Nova Iorque, até rima, era assim tão difícil?

há 2 horas, Samuel disse:

Estou a dizer o óbvio, mas Casa Feliz só venceu pela espera que as pessoas fazem ao Primeiro Jornal a partir das 12h30. Se esquecermos estes 30 minutos, é uma vitória clara da Maria.

Nem acho que seja efeito de espera do PJ, acredito que seja mais pelo Hernâni, porque mesmo nos tempos da Júlia, quando o PJ não fazia os valores que faz agora, havia dias em que a Júlia conseguia estar ali uns minutos na liderança.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...