Jump to content

Audiências de segunda-feira [10/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última Resposta
há 20 minutos, Maciel disse:

Nazaré a distanciar-se para Quer o Destino. É normal, a semana passada foi o final da versão original da novela, com tudo a acontecer. 
Terra Brava com shares que é preciso recuar a 2013 para encontrar uma novela a fazer aqueles shares na 2ª faixa.
Eta Mundo Bom com um bom resultado.
Jornal das 8 continua catastrófico.

 

Acho que basta recuar até Santa Bárbara para ver esses shares na 2ªfaixa (mesmo segunda faixa) :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Quando outros valores mais altos se levantam, qualquer traiçãozinha é logo perdoada! 

Ela só iria por um valor alto agora. No fundo quem apostou verdadeiramente nela foi a tvi, foi uma pena para a SIC, toda agente via qualidades nesta rapariga. 

Ainda hoje vi um pouco da CF e vejo o João a interromper o discurso da convidada para lhe oferecer um café! Até senti vergonha alheia! A convidada até ficou sem saber o que dizer e ficou meio atrapalhada, até por uma questão de educação não se faz o que ele fez! Ainda por cima o João que tem anos disto... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De qualquer forma, TB com um ótimo número. Gostava que passasse mais vezes dos 30, mas o share de ontem é qualquer coisa. Não acho tão surpreendente porque a novela, embora agora dê mais tarde, tem ganho muita bagagem na primeira faixa colada a Nazaré, mesmo que agora deva dar pouquinho antes do intervalo para a segunda faixa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Oliveranto disse:

Ela só iria por um valor alto agora. No fundo quem apostou verdadeiramente nela foi a tvi, foi uma pena para a SIC, toda agente via qualidades nesta rapariga. 

Ainda hoje vi um pouco da CF e vejo o João a interromper o discurso da convidada para lhe oferecer um café! Até senti vergonha alheia! A convidada até ficou sem saber o que dizer e ficou meio atrapalhada, até por uma questão de educação não se faz o que ele fez! Ainda por cima o João que tem anos disto... 

Concordo!

Infelizmente, o Daniel não soube agarrá-la e oferecer-lhe a oportunidade de ter um programa só dela, mas tinha uma Cristina Ferreira a liderar confortavelmente nas manhãs e uma Júlia nas tardes. Dificilmente qualquer director iria dar à Maria um programa no day time nestas circunstâncias. 

Eu fui dos que mais insisti para que ela viesse para o HN de fim-de-semana e reforcei a minha opinião quando ela foi ao AD e conquistou ainda mais popularidade junto do público.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rapha-el disse:

Concordo!

Infelizmente, o Daniel não soube agarrá-la e oferecer-lhe a oportunidade de ter um programa só dela, mas tinha uma Cristina Ferreira a liderar confortavelmente nas manhãs e uma Júlia nas tardes. Dificilmente qualquer director iria dar à Maria um programa no day time nestas circunstâncias. 

Eu fui dos que mais insisti para que ela viesse para o HN de fim-de-semana e reforcei a minha opinião quando ela foi ao AD e conquistou ainda mais popularidade junto do público.

Mas foi a partir do AD que lhe deram o programa da SIC mulher e a puseram como reporter no Baião, mas mesmo assim ela fez um resultado estrondoso no AD, significa que havia curiosidade nela. Por acaso eu na altura achei que ela deveria ter sido a aposta para apresentar o quem quer namorar com o Agricultor, ela já conhecia o formato, é adepta de realitys, mas depois veio a Andreia, que pronto, não é má mas não é excelente também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: “Nazaré” cresce para o melhor valor em 1 mês

"Nazaré” cresceu ontem para o melhor valor, em termos de número de espectadores, verificado em cerca de 1 mês.

A novela da SIC garantiu mais um primeiro lugar da tabela de audiências com 15.1 de rating e uma quota média de mercado de 27.5%.

Neste arranque de semana, 1 milhão e 429 mil espectadores estiveram, em média, com “Nazaré”. O pico da trama de Sandra Santos – de longe, o maior do dia – foi de 16.8/31.5%.

Neste período a TVI emitia “Quer o Destino”. A história de vingança de Queluz de Baixo ficou, ontem, bem abaixo da principal concorrente.

Na RTP1 a estava no ar o “Joker”. O concurso de Vasco Palmeirim ficou em terceiro lugar e arrecadou uma média de 6.9/12.7% (655.7000 espectadores fidelizados).

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, tjspy disse:

Acho que basta recuar até Santa Bárbara para ver esses shares na 2ªfaixa (mesmo segunda faixa) :cryhappy:

Referia-me à SIC só, faltou referir. 

há 1 minuto, Francisco_D disse:

Bem parece que as novelas ressuscitaram em ambos os canais este ano. :)

Porque após verem a novela mais vista a fazer 11 diários e a segunda mais vista 9 (aka Valor da Vida e Alma e Coração) perceberam que o caminho a seguir tinha que ser diferente. A SIC percebeu isso 1º que a TVI e é por isso que segue na dianteira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Oliveranto disse:

Mas foi a partir do AD que lhe deram o programa da SIC mulher e a puseram como reporter no Baião, mas mesmo assim ela fez um resultado estrondoso no AD, significa que havia curiosidade nela. Por acaso eu na altura achei que ela deveria ter sido a aposta para apresentar o quem quer namorar com o Agricultor, ela já conhecia o formato, é adepta de realitys, mas depois veio a Andreia, que pronto, não é má mas não é excelente também. 

Eu não concordo que falem da Maria na SIC como se fosse desprezada, porque ela estava em várias frentes. Podia ainda não ter tido a grande oportunidade, que bem merecia, mas era um rosto reconhecido dentro da estação e mais cedo ou mais tarde teria um desafio mais à sua altura. Tanto que quando saiu andava a negociar contrato e projetos novos. 

Mas espero que na TVI ganhe mesmo o day-time. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tinha marcada para ontem a estreia da sua nova novela da noite. “Betty, a Feia em NY” é a nova aposta da estação de Queluz de Baixo.

Protagonizada por Elyfer Torres, a história dobrada em português do Brasil garantiu a vice-liderança das audiências no primeiro episódio.

Com 1.6 de audiência média, “Betty, a Feia em NY” registou 10.8% de share correspondente. Em média, 149.500 espectadores estiveram com a nova novela da TVI. Já o pico, logo no início, foi de 3.3/16.1%.

Durante este período a SIC foi líder com o regresso, depois das férias, do “Passadeira Vermelha”. Na RTP1, “Em Cada D’Amália” não passou de uma média de 0.5/3.3%, com 45.000 espectadores fidelizados.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Pedro M. disse:

Eu não concordo que falem da Maria na SIC como se fosse desprezada, porque ela estava em várias frentes. Podia ainda não ter tido a grande oportunidade, que bem merecia, mas era um rosto reconhecido dentro da estação e mais cedo ou mais tarde teria um desafio mais à sua altura. Tanto que quando saiu andava a negociar contrato e projetos novos. 

Mas espero que na TVI ganhe mesmo o day-time. 

Sim, aqui no fórum falam da Maria na SIC como se ela não estivesse lá a fazer nada. LOL Tinha projetos pequenos, mas tinha vários projetos, trabalho não lhe faltava e a própria fartava-se de dizer isso. Claramente já devia ter sido aposta em algo maior mais cedo, e foi para mim a melhor contratação do NS que soube ver o potencial dela! Na SIC estava a demorar a dar o salto, foi só esse o problema. Talvez esse salto tivesse vindo agora, nunca se saberá. 

há 2 minutos, DOCA disse:

Betty mais de 10 de share :tv_scary:

Não comentas os resultados da Maria, tu que eras um "hater" dela nos tempos da SIC? :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RTF disse:

A TVI tinha marcada para ontem a estreia da sua nova novela da noite. “Betty, a Feia em NY” é a nova aposta da estação de Queluz de Baixo.

Protagonizada por Elyfer Torres, a história dobrada em português do Brasil garantiu a vice-liderança das audiências no primeiro episódio.

Com 1.6 de audiência média, “Betty, a Feia em NY” registou 10.8% de share correspondente. Em média, 149.500 espectadores estiveram com a nova novela da TVI. Já o pico, logo no início, foi de 3.3/16.1%.

Durante este período a SIC foi líder com o regresso, depois das férias, do “Passadeira Vermelha”. Na RTP1, “Em Cada D’Amália” não passou de uma média de 0.5/3.3%, com 45.000 espectadores fidelizados.

Z

Betty, o flop esperado... 

Curioso para saber o resultado do Passadeira. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As novelas da SIC com quase 1 hora cada, e a TVI sem possibilidade de esticar QoD por causa dos domingos boombásticos :haha: kkkk

há 2 minutos, Maciel disse:

Não comentas os resultados da Maria, tu que eras um "hater" dela nos tempos da SIC? :angel:

Os resultados são tudo ainda efeito BB claramente :angel: kkkk

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...