Jump to content

Totalmente Demais

Recommended Posts

• Replies 671
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Totalmente Demais, brevemente, na SIC  

Uma promo em condições, finalmente:  

Sim entre um dos maiores sucessos da década e um dos maiores fracassos da década da Globo o Daniel deve ter passado noites sem dormir para decidir.  Aceitem que dói menos. 

há 16 minutos, Maya disse:

Excelente aquisição da parte da SIC!

Uma comédia romântica repleta de personagens e momentos icónicos. Tenho a certeza que a Elisa vai apaixonar as telespectadoras da SIC. É uma verdadeira "Cinderela" dos tempos modernos. :giveheart:

Acho a faixa de 'Amor de Mãe' um bom horário para a novela. Já podemos sonhar com 'Flor do Caribe' e 'Além do Tempo' na antena da SIC quando 'Êta' terminar. <3

Para mim "Além do Tempo" é a sucessora natura de "Eta Mundo Bom!" e tem tudo para arrasar. Finalmente a SIC a desculpar-se das más escolhas de outrora. Não concordas, querida? 

Lembrei-me logo de ti, mal vi a notícia. <3 

• Like 1
  • Love 2
2 minutes ago, Poderoso TV! said:

Para mim "Além do Tempo" é a sucessora natura de "Eta Mundo Bom!" e tem tudo para arrasar. Finalmente a SIC a desculpar-se das más escolhas de outrora. Não concordas, querida? 

Lembrei-me logo de ti, mal vi a notícia. <3 

Eu acho que 'Flor do Caribe' seria a sucessora perfeita de 'Êta Mundo Bom'. Uma novela solar, cheia de cor, que respira e transborda verão, com direito a paisagens paradisíacas. Isto sem falar da própria história, que é a cara do público português. Aquele trio protagonista por si só já é um grande chamariz!

Depois sim substituiria 'Flor do Caribe' pela amada 'Além do Tempo'. <3

• Like 1
há 9 minutos, Maciel disse:

De nada, Daniel.

Só falta Fina Estampa às 15H e a SIC fica com o3 fenómenos da Globo da década passada no ar. 

Depois destes dois tiros em cheio (ÊMB e esta) e com as audiências de Destinos Cruzados a subir, o Daniel tem de surpreender com a escolha para as 14h. Fina Estampa era uma escolha forte.

Edited by Johnman
há 10 minutos, Maciel disse:

O trailler do novo hit das 23H:

Gostei muito.

Muito curioso para ver a diva Juliana Paes em acção. Não tenho visto muito do Fábio Assunção, fico contente de o ver. Apesar de todos os problemas pessoais, é um ótimo ator.

Novelão!!

A escolha perfeita, melhor opção pra substituir Amor de Mãe.

Por acaso amo as Promos que a novela teve na Grécia, o canal utilizou varias musicas da trilha sonora da novela que por sinal é uma das melhores de sempre :giveheart:

Isto parece-me seguir uma linha comercial como eu gosto... Acho que vou gostar disto! Já estava na hora de aparecer uma novela para eu ver, já que estava a adorar Salve-de Quem Puder e essa tão cedo não volta...