Jump to content

Recommended Posts

Quando o consultor financeiro Marty Bird (Jason Bateman) se muda para os arredores do lago de Ozark com sua esposa Wendy (Laura Linney), eles descobrem um lado sombrio e selvagem do capitalismo. Pois naquela parte do estado do Missouri, o que dá futuro é a lavagem de dinheiro proveniente do tráfico de drogas.

---

Conta com três temporadas transmitidas, e uma última quarta temporada confirmada. Tem sido bastante aclamada, e fiquei surpreendido não ter tópico ainda. Comecei hoje a ver e achei o primeiro episódio bastante interessante, lembro-me um Breaking Bad mais "negro".

  • Like 1
Link to post
Share on other sites

Obrigado pela criação do tópico. Fez-me lembrar que vi o primeiro episódio da terceira temporada e esqueci-me completamente de ver os restantes.

Acho a segunda temporada bem acima da primeira, mas sei que a crítica achou precisamente o contrário. :batman: Pretendo ver o que me falta, porque penso que é uma série de qualidade, apesar de estar uns passos atrás da qualidade de Breaking Bad.

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Season 1: Embora ter achado muito slow paced no início, a temporada valeu muito pelos últimos dois episódios. Realização e cinematografia de uma beleza fantástica, com um plot-twist no enredo que vai mexer com a história. Estou curioso para ver o que irá se suceder. 

Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Segunda temporada: Cada vez gosto mais disto! Os twists no Finale foram muito bons, embora esperados. Tudo pode ficar uns contra os outros com uma facilidade assustadora. Muito curioso para a terceira temporada!

Esta miúda. <3 Grande papel, especialmente no episódio em que ganhou.

  • Love 2
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Terceira temporada: Nem sei o que dizer disto. De longe a melhor temporada da série, com prestações incríveis e uma história que não consegue parar de ficar melhor. O ator que fez de Ben Davis não estar nomeado para melhor ator secundário é, no mínimo, ridículo. De longe a perfomance do ano, pelo menos para mim. 

Ainda bem que dei uma oportunidade a esta série, não estou em nada arrependido. É provavelmente das séries com o enredo mais bem trabalhado atualmente, e só ficou melhor com o último episódio. Marty e Wendy mais "sozinhos" do que nunca. Espero que não seja ignorada nos Emmys, é extremamente underrated. 

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Só agora tive oportunidade de acompanhar a terceira temporada. Os últimos episódios são de uma qualidade que raramente se vê! Que prestações da Laura Linney, Julia Garner e Tom Pelphrey! Assistam... vale a pena!

Edit: Btw, o nono episódio é um dos melhores de sempre a que eu já assisti.

Edited by Samuel
  • Love 1
Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...