Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.8k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

agora mesmo, Da ni el disse:

Acredito que seja alguém de fora da televisão. Qual é o influencer que ainda não foi promovido a estrela de televisão em Portugal? :read:

Se for por esse caminho, só vejo a Carina Caldeira (que é amicíssima da Tina e trabalha no Porto Canal) ou a Popcorn, que poderá ter aqui um upgrade na carreira.

• Sad 1
há 2 minutos, EFernando disse:

É o pós-gala :cryhappy:

Old que vão anunciar o pós-gala sem sabermos sobre o que é a gala. :clap:

A Cristina quer que as pessoas digam "Já conhecemos a apresentadora mas de que programa é?."

Edited by dav01

Este fórum de vez quando vira o jardim escola!

O Cláudio e a Fátima já la estiveram de manhã e disseram que não eram eles as novidades. 

Edited by DGA
  • Like 4

Eu não quero parecer hater (porque não sou) mas eu não consigo gostar deste programa, vocês estão? Não sei, talvez tenha depositado muitas expetativas relativamente a este regresso dela à TVI, ainda que muito cedo, e talvez seja esse o problema. O meu programa favorito de qualquer manhã foi o período dela na SIC, que muito infelizmente durou pouco.

• Like 2

Estou a ver agora a Fátima a cozinhar no programa.

Que vergonha alheia a Cristina.

A Fátima a tentar ser minimamente séria e a Cristina parecia uma criança ao lado dela sempre com aqueles risinhos parvos por tudo e por nada.

• Like 4
  • Sad 1
há 9 minutos, Cory Shark disse:

Eu não quero parecer hater (porque não sou) mas eu não consigo gostar deste programa, vocês estão? Não sei, talvez tenha depositado muitas expetativas relativamente a este regresso dela à TVI, ainda que muito cedo, e talvez seja esse o problema. O meu programa favorito de qualquer manhã foi o período dela na SIC, que muito infelizmente durou pouco.

Eu ao inicio gostei, depois estranhei e parecia-me tudo muito vago, hoje já gosto imenso! 

• Like 1