Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

há 39 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Alguém que avise a Cristina que essa narrativa, que alguns bloggeiros replicam em vários fóruns, sobre a diminuição da diferença de 7 pontos para 3 desde que ela assumiu a direcção não corresponde à verdade e isso se verifica facilmente.

Então aumentou o fosso entre as privadas é isso? :read:

é que para 3 já conseguiu diminuir, não está a mentir, a tvi chegou a ter 13/14 de share diários e a sic 20/21, mas começou com o Nuno Santos que conseguiu também diminuir a diferença entre as duas. 

Edited by Dinis F.
  • Like 3
há 3 horas, DGA disse:

Estes títulos do atelevisao. Dignos de cmtv. 

E não contentes com o primeiro fizeram mais um, sobre a ia do Goucha, com “CRISE”.

há 5 minutos, DGA disse:

E não contentes com o primeiro fizeram mais um! 

Aliás dois, na notícia sobre a rádio comercial alguém se deu trabalho de ler os comentários, tal barómetro da rede social, e escarrapachou vários comentários depreciativos da página, que segundo conta só diziam mal da Cristina. Como se maioritariamente fossem negativos. 

Onde é que ficou a imparcialidade deste site? Ninguém diz nada? 

Edited by DGA
  • Like 1
  • Thanks 1
há 7 minutos, DGA disse:

E não contentes com o primeiro fizeram mais um, sobre a ia do Goucha, com “CRISE”.

Aliás dois, na notícia sobre a rádio comercial alguém se deu trabalho de ler os comentários, tal barómetro da rede social, e escarrapachou vários comentários depreciativos da página, que segundo conta só diziam mal da Cristina. Como se maioritariamente fossem negativos. 

Onde é que ficou a imparcialidade deste site? Ninguém diz nada? 

É a questão, o que é vende mais, é a crítica que cria mais clicks, infelizmente é assim, pelo menos até haver um controlo maior sobre isso.

• Like 2
há 56 minutos, Hugo disse:

Exato, uma coisa era se o cargo dela fosse de fachada, como já chegou a ter, outra completamente diferente é ter um cargo de grande importância e realmente assumi-lo. Ela até podia conseguir conciliar as duas coisas, a entrar na TVI às 06h00, sair de madrugada e dormir 2 horas diariamente :clown:

No máximo, para ela conduzir algo diário, teria de ser no máximo dos máximos 2horas de programa (o ideal seria 1h30). Até poderia fazer alguns gravados, e outros em directo, como faz a Ellen.

• Like 2

Não percebo como raio a Cristina acha que uma boa forma de promover o programa é fazer referência ao passatempo como se fosse o melhor do programa, é que os únicos separadores que há do programa são a divulgar o número e mesmo as promos referem sempre isso. Fica díficil entender estas coisas, depois querem audiências.

A minha mãe a dizer-me que adorava o Programa Da Cristina e que este programa é mau e a Cristina parecia humilde no outro, e neste parece que "tem o rei na barriga". 

Basicamente, é a opinião de muita gente. o formato não está a dar uma boa imagem à Cristina.

• Like 4
há 4 minutos, diogog disse:

O Cláudio deve estar no Dia de Cristina hoje! (story do insta) 

Fiquei a entender na publicação dela de ontem que não ia apresentar o programa e ia estar na regie a comandar a emissao... e até seria super interessante. 

Edited by Fabien S.
há 5 minutos, pedroscunha disse:

WTF? Não percebi nada daqueles stories 🤔

Parece que aconteceu algo com o estúdio do DdC. Devem fazer a emissão dos estúdios da TVI.

Que estranho... fiquei super wtf? 

há 3 minutos, FilipeT disse:

Parece que aconteceu algo com o estúdio do DdC. Devem fazer a emissão dos estúdios da TVI.

Hmmm... não sei se já não estava programado. 

agora mesmo, Fabien S. disse:

Que estranho... fiquei super wtf? 

Hmmm... não sei se já não estava programado. 

Sim podia até estar, mas levou a equipa toda para a Plural para fazer um instastory a fingir aquilo? Estou a achar estranho :lol: