Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

A Maria Cerqueira Gomes acho que termina o isolamento profilático amanhã, portanto podia perfeitamente ser convidada para o programa na quinta, para a entrevista que falta entre elas as duas.

Goucha também seria boa aposta. 
Rita Pereira
Isabel Silva
Fátima Lopes
Maria Botelho Moniz
Leonor Poeiras e a vida após ficar ''sem trabalho'' e a tina apresentar lhe o contrato! era épico!
Inês Castel-Branco e o regresso à TVI
Fernanda Serrano

Começar a promoção a Bem me Quer intensivamente! 

• Like 2
  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

há 25 minutos, Mar-Vell disse:

Amanhã: Goucha.

Que o deixem para a tarde. A vitória nas manhãs é certa, portanto há que trazer alguma alegria para as tardes e uma entrevista com o Goucha tem tudo para fazer isso. 

• Like 3
  • Thanks 1
há 4 minutos, Miguel S. disse:

Que o deixem para a tarde. A vitória nas manhãs é certa, portanto há que trazer alguma alegria para as tardes e uma entrevista com o Goucha tem tudo para fazer isso. 

Ele disse que não iria dizer em que horário estaria, portanto acredito que seja ali na faixa das 18h-19h.

• Like 1
  • Love 1
há 37 minutos, Hugo disse:

Ontem espreitei o Nossa Tarde e estiveram a entrevistar e homenagear o Ruy de Carvalho e estava a gostar, tanto que me deixei ficar e acabei por ver também a entrevista à Katia Guerreiro, os programas da tarde deviam seguir mais esta linha e menos as historinhas de fazer chorar as pedras da calçada.

Mas o programa da Tânia é bom, apesar de secante, até melhor que o da Fátima, se a Cristina e a tvi não tiverem cuidado, pode começar a ficar em terceiro.

há 26 minutos, Dinis F. disse:

Mas o programa da Tânia é bom, apesar de secante, até melhor que o da Fátima, se a Cristina e a tvi não tiverem cuidado, pode começar a ficar em terceiro.

Sim, é isso que estou a dizer, deviam seguir mais a linha do Nossa Tarde, acho que é mesmo o melhor programa das tardes.

há 43 minutos, Da ni el disse:

A Cristina vai buscar o Goucha para subir as audiências da tarde. O jogo virou, o Goucha agora é que chama público :smoke:

O Goucha sozinho não, mas a dupla chama sempre muito público.

• Like 3
há 1 minuto, BlueScorpion disse:

Ela na rádio comercial pelos vistos deu a entender que isto pode acabar se as audiências não corresponderem. 

O que disse?

3 minutes ago, PT 04 said:

O que disse?

Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de outubro, Cristina Ferreira, marcou presença nas manhãs da Rádio Comercial.

Em conversa, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, mostrou não terá qualquer problema em acabar com o “Dia da Cristina”, caso não melhore em termos de audiências.

Corre mal e tiro do ar, na hora. Não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente“, atirou.

“A SIC fez 19,3% e a TVI teve 16,3% [na terça-feira]. Portanto, ficámos a três pontos. O que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos para três. É uma conquista gigante“, acrescentou.

Eu sou adepto de ver a Cristina em Janeiro a assumir as manhãs, Gonçalo ao fim de semana de manhã, Fátima em algo entre as 15h00 e as 17h00 e Maria Botelho Moniz das 17h00 às 19h00.

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Na manhã desta quarta-feira, dia 7 de outubro, Cristina Ferreira, marcou presença nas manhãs da Rádio Comercial.

Em conversa, a diretora de entretenimento e ficção da TVI, mostrou não terá qualquer problema em acabar com o “Dia da Cristina”, caso não melhore em termos de audiências.

Corre mal e tiro do ar, na hora. Não me importo nada com o que os outros digam. Está mal, está mal. Não correu bem, não correu bem. É-me indiferente“, atirou.

“A SIC fez 19,3% e a TVI teve 16,3% [na terça-feira]. Portanto, ficámos a três pontos. O que, olhando para há um mês, esta distância era ligeiramente maior. Nós passámos de sete pontos para três. É uma conquista gigante“, acrescentou.

Ela disse tudo, desde que entrou que o canal tem vindo a diminuir a distancia para a SIC e já anda longe dos sete e seis pontos de distância. 

• LOL 2