Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

• Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

há 44 minutos, Bloody disse:

Continuo a achar que isto ir tendo dias diferentes não ajuda nada o programa. 

a tina de manhã dá resultado.
à tarde não. simples. 

ela ainda não encaixou que se tiver um programa da manhã dela, que resulta e dá up no total diário. com o DDC não. simples.

A Cristina tem de dar uma voltar ao formato, eu sempre fui contra este programa vir já em setembro, devia ter existido mais tempo de pré-produção, o OPDC resultou tão bem porque foi tudo feito e preparado ao milímetro. 

há 5 minutos, Cláudio. disse:

A Cristina tem de dar uma voltar ao formato, eu sempre fui contra este programa vir já em setembro, devia ter existido mais tempo de pré-produção, o OPDC resultou tão bem porque foi tudo feito e preparado ao milímetro. 

Mas esta transferência foi completamente diferente, a Cristina veio para a TVI como Diretora e, como tal, tinha que começar logo a trabalhar e não podia esperar por janeiro para avançar. E começando a trabalhar como diretora, a promover os produtos do canal e a aparecer em festas e lançamentos não fazia muito sentido não aparecer em televisão....eu vejo por este prisma.

Edited by Visky de Santa Cruz
agora mesmo, Visky de Santa Cruz disse:

Mas esta transferência foi completamente diferente, a Cristina veio para a TVI como Diretora e, como tal, tinha que começar logo a trabalhar e não podia esperar por janeiro para avançar. E começando a trabalhar como diretora, a promover os produtos do canal e a aparecer em festas e lançamentos não fazia muito sentido não aparecer em teevisão....eu vejo por este prisma

Então tinha feito de setembro a dezembro o VTV ao lado do Goucha e pronto, este programa foi muito mal pensado em termos de data de estreia. Foi tudo muito depressa.

• Like 2

Isto devia instalar-se ao sábado, como inicialmente pensámos. Mas aposto que em janeiro isso vá acontecer com a reformulação da grelha. 

Até lá, não basta achar que a cara da Cristina faz tudo. É preciso apostar e promover em força os conteúdos especiais do programa. Do outro lado já prepararam caminho/trabalho com vários conteúdos, e outros tantos pensados para os vários combates, por isso ninguém será apanhado de surpresa. 

Edited by DGA

Mais uma promo que não promove convidados nem temas. Continuam a achar que o nome Cristina leva todo o público a ver tudo indiscriminadamente. 

• Like 1
  • LOL 2
há 3 minutos, Mateus de Santa Cruz disse:

Qual é o prémio desta semana? Ainda não foi revelado? Já deixam ligar para o número?

50,000

• Shock 1
há 1 minuto, frankoak disse:

"Um dia inteiro para juntar amigos" kkkkk 

Estava a ver que ninguém referia isso :clap:

• Like 1