Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

há 2 horas, Pedro M. disse:

Desculpem, mas a parte em que era um ensaio, era não sei o quê, não cola.

Não estava tudo pronto, que não tivessem fogo em estrear tão rápido.

Sem dúvida. Até porque o programa foi anunciado com dois dias de antecedência. Se a data já tivesse sido revelada há imenso tempo, era uma coisa, agora assim... enfim.

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

há 23 minutos, MrGrant disse:

Já quando foi o Programa da Cristina disse o mesmo... A história repete-se :gosto:

E repete-se só nela, não em mais ninguém. 

• LOL 1
há 16 minutos, zent disse:

Segundo o ECO "a TVI recebeu mais de 800 mil chamadas durante todo o dia, a um euro mais IVA por chamada, um valor astronómico e a repartir entre a TVI e a NOS".

Ou seja, à volta de 650 mil euros de lucro. :mosking:

Ou seja, à volta de 650 mil euros de lucro. :mosking:
A esse valor falta tirar a parte da NOS e além disso o prémio que a TVI paga não é 150 mil euros, mas sim 272 mil porque tem de pagar 122 mil euros de imposto de selo.
  • Like 3
há 1 hora, Fabien S. disse:

Eu por acaso é o contrário. Quanto mais vejo, mais gosto. É super grandioso e luminoso. O que mudava mesmo era o revestimento do palco giratório que é pavoroso... de resto está super top

Mesmo! 

Aliás eu quando vi o programa de manhã não gostei muito do cenário, mas durante a tarde achei o estúdio mais bonito e especialmente melhor iluminado.

Contudo, acho que o maior problema foi a realização. Há vários planos que não favorecem o cenário, especialmente os planos que mostram o cenário todo de uma vez. Aliás durante o programa a Iva disse que o cenário era maior ao vivo comparativamente com aquilo que tinha visto na TV. E isto é culpa da realização.

• Like 4
há 13 horas, zent disse:

Segundo o ECO "a TVI recebeu mais de 800 mil chamadas durante todo o dia, a um euro mais IVA por chamada, um valor astronómico e a repartir entre a TVI e a NOS".

Ainda me lembro do SP nos tempos áureos receber perto de 1 milhão de chamadas...

Edited by Tiagotv
  • Like 2
  • Shock 1

Segundo o regulamento do passatempo, o próximo programa é dia 2, como já tinham dito aqui. O prémio do segundo programa é um Jeep Renegade (penso que já chegou a dar um no OPDC :ph34r:).

Edited by D007
  • LOL 1
há 1 hora, D007 disse:

Segundo o regulamento do passatempo, o próximo programa é dia 2, como já tinham dito aqui. O prémio do segundo programa é um Jeep Renegade (penso que já chegou a dar um no OPDC :ph34r:).

que escândalo

que informação dramática

há 4 horas, dav01 disse:

Old que temos uma fonte do fórum a desmentir outra fonte do fórum :cryhappy:

Desde o último programa decidi que não digo mais nada sobre os próximos porque depois há sempre por aí comentários desagradáveis, assim guardo para mim as informações que tenho... E troco os meus turnos para os dias do programa :lol:

• Like 1
  • Shock 2
há 13 minutos, Tiagotv disse:

Desde o último programa decidi que não digo mais nada sobre os próximos porque depois há sempre por aí comentários desagradáveis, assim guardo para mim as informações que tenho... E troco os meus turnos para os dias do programa :lol:

Primeira ou segunda metade da semana? :angel: Podes incluir 4ª nas duas metades. q

• LOL 1
há 24 minutos, Tiagotv disse:

Aquilo que realmente importa... já mandaram a prata da sande de torresmos embora? 

Edited by frankoak
  • LOL 2