Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

• Replies 2.2k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

Eu acho que a tarde pode ter sido prejudicada por começar só as 16h. Se é o dia todo, esperava-se um grande evento, mais de festa. Acho que seria o caminho a seguir... caso contrário, não faz sentido ocupar o dia todo (corre o risco de flopar).

Edited by TheSecret
  • Like 2

Mas eu acho que vocês estão a comprar o incomparável. A Júlia sempre foi “ a profissional apresentadora”, a Cristina é a maior marca televisiva do nosso país e tem todo um background digital fortíssimo. Mesmo que perca os espectadores habituais, vai buscar outros de várias faixas etárias. 

DC cortou um pouco o efeito da manhã (que até permitiu o JDU liderar) e prejudicou claramente a parte da tarde.

Mas percebe-se, se assim já foi uma emissão longa, quanto mais se começasse uma hora mais cedo.

A Cristina nas próximas emissões ou esmera-se ou vai pelo cano :lol: isto foi tudo efeito estreia. Ainda para mais ela vai aparecer quando se lhe der na telha e as velhas não devem estar com paciência para isso.

• Like 2
há 1 minuto, Figo disse:

DC cortou um pouco o efeito da manhã (que até permitiu o JDU liderar) e prejudicou claramente a parte da tarde.

Mas percebe-se, se assim já foi uma emissão longa, quanto mais se começasse uma hora mais cedo.

DC fez mais share que a própria Cristina à tarde. E é um produto a tempo inteiro na grelha da TVI que precisava da exposição do DdC, este que aparece uma vez por semana. Fez a Cristina muito bem em apostar na novela.

agora mesmo, Johnman disse:

DC fez mais share que a própria Cristina à tarde. E é um produto a tempo inteiro na grelha da TVI que precisava da exposição do DdC, este que aparece uma vez por semana. Fez a Cristina muito bem em apostar na novela.

Sim fez mais share, mas perdeu a liderança que vinha da manhã.

Mas eu percebo que tenham dado a novela, não só para dar exposição à mesma, como para reduzir a emissão do DdC que já foi enorme.

agora mesmo, Figo disse:

Sim fez mais share, mas perdeu a liderança que vinha da manhã.

Mas eu percebo que tenham dado a novela, não só para dar exposição à mesma, como para reduzir a emissão do DdC que já foi enorme.

Perdeu a liderança mas se calhar já não volta a perder para RdF e vai ser competitiva com o Linha Aberta à pala da exposição que recebeu. Há sacrifícios que valem a pena. De relembrar que DC é o produto menos flop das tardes úteis da TVI (sem contar com o DdC).

• Like 2

Para a semana ainda desce mais.  Aquele cenário nao é acolhedor nem cativante. 

E em Janeiro com o Cláudio nas manhãs ou nas tardes a SIC tmb pode ficar tranquila 

Edited by Tv1233
  • LOL 1
há 42 minutos, Da ni el disse:

Será que esses 19 mil espectadores vão ser entrevistados, em exclusivo, para a nova investigação da CMTV? :polling: "Cristina: o declínio da estrela pelos olhos dos ex-fãs" 

A pessoa do audímetro que teve que ir fazer xixi durante 20 minutos a sentir-se culpada :cryhappy:

• LOL 3
há 50 minutos, Fabien S. disse:

Mas eu acho que vocês estão a comprar o incomparável. A Júlia sempre foi “ a profissional apresentadora”, a Cristina é a maior marca televisiva do nosso país e tem todo um background digital fortíssimo. Mesmo que perca os espectadores habituais, vai buscar outros de várias faixas etárias. 

Sim, mas também não sei até que ponto é que a sua performance no digital estará dependente do seu desempenho televisivo.

há 1 hora, Tomás_RL disse:

Sim, mas também não sei até que ponto é que a sua performance no digital estará dependente do seu desempenho televisivo.

Para a Semana , tem que ser das 10-13h e das 14h -20h .

• Sad 1

Entrada egocêntrica mas maravilhosa. A Mariza esteve fantástica.

Conversa com o Cláudio óptima. Doeu ver "a dupla" na SIC. Apesar das críticas ao Cláudio (que no contexto de OPC sempre achei exageradas), eu gostava muito deles juntos e ela nunca mais foi a mesma quando ele foi embora.

De resto, achei este primeiro programa uma desilusão.

• Like 3
agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Entrada egocêntrica mas maravilhosa. A Mariza esteve fantástica.

Conversa com o Cláudio óptima. Doeu ver "a dupla" na SIC. Apesar das críticas ao Cláudio (que no contexto de OPC sempre achei exageradas), eu gostava muito deles juntos e ela nunca mais foi a mesma quando ele foi embora.

De resto, achei este primeiro programa uma desilusão.

De regresso e em tudo certa!

• Thanks 1
  • LOL 1

Eu não fazia para a semana, deixava o próximo para o dia 6. Aí, trazia pequenas mudanças no cenário e muitos convidados atrativos. A nível de horário, da parte da manhã deixava como está e de tarde tirava DC a seguir ao J1 e colocava a Teresa às 19 com um desafio qualquer na casa- algo inesperado e chamativo.

Tal como a conversa com o Goucha foi emocionante, a conversa com o Cláudio também o foi. E quando se especulava que ele podia regressar à SIC, eis que ela o segura com um programa que é o sonho dele, ter um programa de daytime. Resta saber se a solo, acompanhado, de manhã ou de tarde. E achei engraçado ela ter imagens do programa da SIC na TVI :haha: 

• Like 1
há 5 minutos, Gonzalo disse:

Ela ganha numa coisa à Júlia. Diz a sigla SIC, fala da experiência e dos programas que apresentou. A Júlia fala sempre em concorrência e desvia o assunto.

Parece que a Júlia tem medo que a SIC a processe por dizer TVI, mas a Cristina é que tem uma indemnização bem gordinha pra pagar

:riso:

Edited by João_O
  • LOL 1