Jump to content

Dia de Cristina

Pedro M.

Recommended Posts

há 15 horas, mrimbaiwtshc disse:

A cabeça da Cristina está sempre a fervilhar. Custa-me a crer que em quase dois anos na SIC se limitou ao PDC (que é excelente, atenção) e ao Prémio de Sonho. Começo a acreditar que o Daniel efectivamente lhe cortava um bocado as pernas. 

O Daniel supostamente cortar-lhe-ia as pernas no poder que ela queria alcançar. 

Mas em termos de apresentação não. Aliás, pelo contrário, a imprensa até disse que ela não tinha concordado muito em ir já para Horário Nobre. 

Ela estava muito centrada no programa dela. 

Edited by Pedro M.
  • Like 3
  • Thanks 1

há 9 horas, Pedro M. disse:

O Daniel supostamente cortar-lhe-ia as pernas no poder que ela queria alcançar. 

Mas em termos de apresentação não. Aliás, pelo contrário, a imprensa até disse que ela não tinha concordado muito em ir já para Horário Nobre. 

Ela estava muito centrada no programa dela. 

Eu acho que ela não aceitou o programa de setembro, porque já tinha a sua decisão tomada. Eles é que não sonhavam com o que aí vinha! 

De relembrar que este desejo em ser directora já vem de há muito. O que ela fará na TVI, as mudanças que existirem já existiam no papel e na cabeça.

há 2 horas, Miguel Sousa disse:

Não se sabe mais nada disto? Será este o substituto do ATÉS?

Acho que devem mesmo ser programas independentes. Um para o horário 16h-18h30 e outro para o horário 18h30-20h... não sei, mas eu faria algo assim. 

:read: Não sei o que achar. É certamente algo para liderar, mas achei um bocado piroso. Então a parte da transição dela para o chroma e a onda a aparecer... :read:

Diria que é mais um evento do regresso dela do que um programa. É mau demais passar de um programa elegante como o PDC para isto. :haha: Embora seja apenas uma promoção. 

• Like 1