Jump to content

Dia de Cristina

Recommended Posts

• Replies 2.3k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Não querendo parecer SICista, mas comparar essa promo com esta...  

A Andreia Rodrigues riu 🤣

O @ que enviou esta mensagem para a Cristina pode denunciar-se aqui, obrigado. 

3 minutes ago, Mar-Vell said:

Eu sempre esperei que o projeto mais imediato do Claudio fosse com a Cristina, desde que ela disse para as pessoas nao falarem do que nao sabem e para esperarem, relativamente a ela estar chateada com ele e o afastar do BBR.

2 minutes ago, EFernando said:

Isto vai ter um enorme investimento para um programa que vai dar meia dúzia de vezes no mês :haha:

E aposto que vai ter um excelente retorno de investimento...

Edited by mastiksoil
há 13 minutos, EFernando disse:

Isto vai ter um enorme investimento para um programa que vai dar meia dúzia de vezes no mês :haha:

E se só der 1 vez por semana nem meia dúzia de vezes por mês :mos

• Like 1
há 52 minutos, FranciscoAmar disse:

Semanal, mas dentro de cada semana pode calhar em qualquer dia.

Não vai ser semanal. O programa vai ser transmitido quando a Cristina puder e quiser, ou seja quando ela tiver tempo...

há 17 minutos, EFernando disse:

Isto tem um investimento astronómico, uma equipa gigante mas vai render milhões...

• Like 1
há 1 minuto, Tiagotv disse:

Isto tem um investimento astronómico, uma equipa gigante mas vai render milhões ...

Vai render bem porque é transmitido o dia inteiro, passa por vários horários. 

Mas não acho que o investimento seja astronómico.

O que o estúdio me lembra, mas com materias mais rascas :Cryhappy: o set da Eurovisão 2003, em Riga, e o Festival da Canção 2010, na parte do centro (aliás, essa parte parece muito os cenários do daytime da RTP, que são gigantes, cinzentos e muito vazios).

429rM0eyZRDPlulvJgviBSxHXE1FkkpnZRpl2iJfP1080143.jpg

Acho a execução fria, totalmente diferente do OPDC, e a iluminação e algumas formas não me aprazem muito, mas a ideia é extraordinária.

Isto não me fez tanto uau como o PDC. Mas talvez porque o PDC foi uma mudança drástica em relação à treta de programas do day time. Esta mudança só não é tão espetacular por isso. O patamar era muito alto. 

O cenário não é propriamente o ideal (falta cor), mas a ideia do cenário é ótima e inovadora. 

Edited by AMtv99
  • Like 1

O cenário é muito inovador! Mas terão de fazer algumas alterações na luz. Ao mesmo tempo é um cenário simples. Lembra o programa da Fátima da SIC nas manhãs, e um outro quando passou para as tardes. 
Não tem ar de programa de day-time, mas a ideia é mesmo essa. 

Até agora cheira a OPDC, o que não é mau, mas espero mais coisas ao longo do dia.

Edited by DGA
  • Like 2
há 2 minutos, AMtv99 disse:

Isto não me fez tanto uau como o PDC. Mas talvez porque o PDC foi uma mudança drástica em relação à treta de programas do day time. Esta mudança só não é tão espetacular por isso. O patamar era muito alto. 

O cenário não é propriamente o ideal (falta cor), mas a ideia do cenário é ótima e inovadora. 

Gente, quantos meses tivemos de esperar para ver O Programa da Cristina? Ela saiu no final de Julho da TVI e só apareceu em Janeiro na SIC. 

Agora ela saiu da SIC também em Julho e já está no ar em Setembro... Isto é enorme e foi feito em tempo record. 

• Like 1
  • Thanks 1

Eu não estou preocupado porque sei que ela vai mudar o cenário de certeza isto ao longo do tempo pode ser mudado até porque só da uma vez por semana. Se ela vir que as pessoas não gostaram ela vai mudar. 

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Gente, quantos meses tivemos de esperar para ver O Programa da Cristina? Ela saiu no final de Julho da TVI e só apareceu em Janeiro na SIC. 

Agora ela saiu da SIC também em Julho e já está no ar em Setembro... Isto é enorme e foi feito em tempo record. 

Só comprova o desespero da TVI...

• Love 1
há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Independentemente do tempo, eu acho o programa bom e melhor que aquilo que existe atualmente. 

• Like 1