Jump to content

Novo programa de Cláudio Ramos [brevemente]

Recommended Posts

• Replies 126
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estou mesmo triste com o que fizeram ao Cláudio. Por muito bom que venha a ser estre projeto, será sempre um passo atrás em relação ao BB. O Cláudio pode ter os seus defeitos, mas entregou-se de

Porra Figo, até te ia apoiar nesta causa,mas tens sempre que ir buscar a Poeiras. Que obsessão moço. Até parece que ficaste feliz por uma profissional que deu tanto à casa ficar sem emprego, sem a fon

Alguém  entenda esta gente... 90% deste forum ou mais criticavam a prestação  dele, e achavam que nao estava a altura de um programa destes. Agora la vem o complexo de coitadinho que o Português tanto

19 hours ago, Figo said:

Estou mesmo triste com o que fizeram ao Cláudio. Por muito bom que venha a ser estre projeto, será sempre um passo atrás em relação ao BB.

O Cláudio pode ter os seus defeitos, mas entregou-se de corpo e alma ao BB, deu tudo o que tinha, enfrentou vários imprevistos e mesmo assim apresentou resultados. E como recompensa tem uma despromoção. 

Espero que este projeto seja algo bom e que tenha sucesso, o Cláudio merece.

Quando o MLG acaba programas de domingo e volta as manhas tambem e despromovido?

Claudio volta no Secret Story na primeira metade de 2021. Escrevam :riso:

há 25 minutos, Cable Guy disse:

Por favor, NÃO !

tenor.gif

Se o Secret Story regressar, tem de ser com a Maria Botelho Moniz.  Iria apresentá-lo de forma brilhante, como a Júlia Pinheiro o fez na primeira edição. :yes:

Estou contigo... Que Deus nos proteja e guarde desse destino! 

MBM sim, tem de ir para o SS!! 

• Love 2

O Cláudio só aceitou ir para a tvi porque ia apresentar o BB. Digam o que disserem ele foi tramado...  O que virá não será tão grande como o BB. O Cláudio vai acabar como a Fátima. Uma vida "quase" inteira no day-time a fazer programinhas?

• Like 2
  • Thanks 2
há 8 minutos, LTorres disse:

O Cláudio só aceitou ir para a tvi porque ia apresentar o BB. Digam o que disserem ele foi tramado...  O que virá não será tão grande como o BB. O Cláudio vai acabar como a Fátima. Uma vida "quase" inteira no day-time a fazer programinhas?

A Fátima teve como opção própria não apresentar progrmas de HN durante vários anos. Ela pediu isso à TVI e já o disse em entrevistas. Quanto ao Cláudio ele já disse várias vezes que quer fazer daytime com um programa apresentado por ele. Aquilo que o levou a aceitar o contrato com a TVI já não sei. 

Edited by AMtv99
há 8 minutos, AMtv99 disse:

A Fátima teve como opção própria não apresentar progrmas de HN durante vários anos. Ela pediu isso à TVI e já o disse em entrevistas. Quanto ao Cláudio ele já disse várias vezes que quer fazer daytime com um programa apresentado por ele. Aquilo que o levou a aceitar o contrato com a TVI já não sei. 

https://www.atelevisao.com/tvi/fatima-lopes-nao-anseia-estreia-em-horario-nobre/amp/

:obrigado:

• Like 1
há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Se não viste como dizes que passou o teste? As audiências não são só o apresentador. Parei de ler aqui...

Acho graça que agora que aconteceu isto todos defendem o Caludio... Quando estávamos aqui a comentar a gala tudo criticava e dizia só "vergonha alheia" com o mico de apresentador. 

Ele apresentou o BB2020, o sonho dele, está feito. Agora há outra edição e outra apresentadora. Next. 

Quando souberes interpretar as coisas... Podemos falar!

Esclarecendo a tua limitação de interpretação... Eu não disse que o Cláudio passou o teste como bom apresentador. Porque não vi.

Disse que o Cláudio sai, depois de passar o teste de ganhar audiências. Apenas referi um facto. Ganhou!

Pode ter sido o pior apresentador do mundo mas ganhou audiências e foi em crescendo contra um programa que começou bombástico. 

• Like 1
há 6 minutos, JMML disse:

Quando souberes interpretar as coisas... Podemos falar!

Esclarecendo a tua limitação de interpretação... Eu não disse que o Cláudio passou o teste como bom apresentador. Porque não vi.

Disse que o Cláudio sai, depois de passar o teste de ganhar audiências. Apenas referi um facto. Ganhou!

Pode ter sido o pior apresentador do mundo mas ganhou audiências e foi em crescendo contra um programa que começou bombástico. 

O Cláudio portou se muito bem nas últimas galas.  

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 3 minutos, LTorres disse:

O Cláudio portou se muito bem nas últimas galas.  

Como disse, não vi. Não posso opinar sobre isso.

O que é verdade é que ele não foi o flop, em termos de audiências, que se poderia esperar... E não deixou cair o formato no seu dia principal. 

Até perante a adversidade de ter iniciado um programa que começou coxo... Conseguiu dar a volta por cima, nos resultados, volto a frisar.

há 8 minutos, JMML disse:

Como disse, não vi. Não posso opinar sobre isso.

O que é verdade é que ele não foi o flop, em termos de audiências, que se poderia esperar... E não deixou cair o formato no seu dia principal. 

Até perante a adversidade de ter iniciado um programa que começou coxo... Conseguiu dar a volta por cima, nos resultados, volto a frisar.

Desde que ele não volte a cantar em direto 🥺🥺🥺

Edited by LTorres
  • Shock 1
há 57 minutos, LTorres disse:

Ele já disse que até prefere day-time. 

Pessoal, outra coisa interessante: O Cláudio disse que não conheceu a Voz pessoalmente, já não sei se foi numa entrevista para o extra, mas vi em video. Mas, não é estranho?  Acho que a Teresa e o Goucha acho que já confirmaram que já estiveram pessoalmente, daí estranhar 🤨

Edited by TheSecret
há 3 minutos, TheSecret disse:

Ele já disse que até prefere day-time. 

Pessoal, outra coisa interessante: O Cláudio disse que não conheceu a Voz pessoalmente, já não sei se foi numa entrevista para o extra, mas vi em video. Mas, não é estranho?  Acho que a Teresa e o Goucha acho que já confirmaram que já estiveram pessoalmente, daí estranhar 🤨

Acredito, pode ser devido à pandemia. O Goucha e a Teresa devem de conhecer de certeza. Até porque ele é jornalista na TVI. 

há 14 minutos, Miguel Sousa disse:

Hoje sonhei que isto ia ser uma espécie de Passadeira Vermelha e que o nome ia ser "A Passadeira da TVI" :cryhappy:

Acho que poderá ser antes "PASSADEIRAS DO UNIVERSO"

Claudio Ramos Big Brother Portugal GIF - ClaudioRamos ...

• LOL 2