Jump to content

Audiências de domingo [09/08/2020]


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, DOCA disse:

Os informativos a bombar à noite :haha:

A Lurdes nos 20 :haha:

 

O "Jornal das 8" com ela fica super agradável! Sempre defendi a aposta na Baeta: Carismática, direta e tem um ar fresco. Mesmo com os conteúdos fracos, consegue tornar o Jornal convidativo! 

há 1 hora, Visky disse:

Programas como o Boom não resultam. A TVI devia ter gravado um Reality-show na praia para o mês de agosto. 

Deviam ter apostado numa temporada especial de Verão, de "Bordel On Top" com apresentação da nossa apresentadeira Maria Bordel de Portugal. :adoro: #piropos #CinderelasemPrincepe 

Vem @DOCA

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Vtv disse:

Sim, segundo aquilo que me foi transmitido por um elemento que trabalha na equipa técnica do programa, a mudança de dia do "Aqui Portugal" (que ocorreu no início de Julho) já estava planeada / decidida antes do aparecimento do "Domingão" (21 junho).  Fragoso não esperava esta jogada da Sic que, lhe estragou os planos de ir para uma disputa a 2, só com a Tvi.

Tal como calculava. 

Sabes se o programa vai regressar aos sábados?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luisao123 disse:

Aguardo post do Nuno Santos a dizer que lideraram entre a 3h e as 4h30 da manhã da noite anterior, pois de resto mais nada liderou. :clap:

E assim se vê o quão dependente estão de um programa. Quando assim é num canal generalista comercial, algo vai muito mal em termos de estratégia de programação a médio prazo.

E se não tivessem ido buscar a novela à última hora, o descalabro seria ainda maior.

Domingão pela primeira vez a visitar o TOP10, penso eu.

 

A TVI estava na lama. É óbvio que iam aproveitar ao máximo o BB. Aliás, já o faziam na altura do SS. Ocupavam vários horários com o formato e ainda os talk-shows. Não sei onde está o espanto, isto não vem do Nuno. Só o bloco das 18h é que, de facto, estava a mais comparado com os outros. 

E as publicações relativamente às audiências também não são uma novidade. É mais do que normal que celebrem as pequenas vitórias. 

Até a SIC, líder atual, fez uma promo de liderança da Naza com NÚMEROS DO PICO. :cryhappy: portanto olhem, tanto o Nuno como o Daniel deviam ter vergonha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

A TVI estava na lama. É óbvio que iam aproveitar ao máximo o BB. Aliás, já o faziam na altura do SS. Ocupavam vários horários com o formato e ainda os talk-shows. Não sei onde está o espanto, isto não vem do Nuno. Só o bloco das 18h é que, de facto, estava a mais comparado com os outros. 

E as publicações relativamente às audiências também não são uma novidade. É mais do que normal que celebrem as pequenas vitórias. 

Até a SIC, líder atual, fez uma promo de liderança da Naza com NÚMEROS DO PICO. :cryhappy: portanto olhem, tanto o Nuno como o Daniel deviam ter vergonha.

A SIC fez uma promoção a Nazaré em resposta à TVI que cada vez que lidera mete um post

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Vtv disse:

Sim, segundo aquilo que me foi transmitido por um elemento que trabalha na equipa técnica do programa, a mudança de dia do "Aqui Portugal" (que ocorreu no início de Julho) já estava planeada / decidida antes do aparecimento do "Domingão" (21 junho).  Fragoso não esperava esta jogada da Sic que, lhe estragou os planos de ir para uma disputa a 2, só com a Tvi.

Não justifica, porque podia ter arranjado alternativas que não fossem simplesmente fazer um "Programa das Festas 2.0".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o Boom tivesse sido bem adaptado, eu tinha pena do resultado, mas sinceramente, fora o facto que a promoção não foi muito agressiva, o próprio programa deixou a desejar. O intervalo também foi pessimamente colocado, até porque o pico de rating foi mesmo antes do intervalo. A partir de agora, não deve passar dos 7%, mesmo com boleias de QoD e com concorrência mais fraca do que o final de um dos maiores sucessos do outro bairro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JoãoCruz disse:

A TVI estava na lama. É óbvio que iam aproveitar ao máximo o BB. Aliás, já o faziam na altura do SS. Ocupavam vários horários com o formato e ainda os talk-shows. Não sei onde está o espanto, isto não vem do Nuno. Só o bloco das 18h é que, de facto, estava a mais comparado com os outros. 

E as publicações relativamente às audiências também não são uma novidade. É mais do que normal que celebrem as pequenas vitórias. 

Até a SIC, líder atual, fez uma promo de liderança da Naza com NÚMEROS DO PICO. :cryhappy: portanto olhem, tanto o Nuno como o Daniel deviam ter vergonha.

Lamento discordar mas esses posts de vitórias esporádicas e por diferenças mínimas para a concorrência são só ridículas.

Uma coisa é postar o resultado de uma estreia, de uma final, do total de um mês. Outra completamente absurda é dizer que o VTV venceu 2ª feira e depois na 5ª feira. E o que aconteceu nos dias intermédios? 
A SIC viu-se "obrigada" a salientar a liderança de Nazaré pois a TVI, só porque QoD venceu 2 dias por margens mínimas, já se estava a esticar na comunicação. Como se a novela não perdesse em 95% dos episódios...  O público  que não acompanha audiências tinha de ser devidamente informado que a novela mais vista continua a ser Nazaré.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, RodrigoMarquês. disse:

4 meses (?) a arrastar-se, mal seria se a final não liderasse bem. 

Foi um sucesso que, devido à concorrência e às circunstâncias da epidemia (que impossibilitaram a gravação duma nova temporada) a Sic se viu  obrigada a esticar por 3 meses e meio.  E, ainda assim, o final conseguiu um ótimo valor, superando mesmo a final do "Big Brother" que teve um percurso sempre crescente. Para mim, superou as melhores expectativas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jd8 fez 20. Alguém morreu? :ohmy:

Agricultores finalmente explodem no domingo, estava difícil. O Boom até nem esteve mau, 18% share para uma estreia da TVI está bom, queriam certos programas cof santa cof baba cof conseguir isso :read: E como a TVI agora tem de pagar a indemnização da Cristina, não há intervalos cortados :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, luisao123 disse:

Lamento discordar mas esses posts de vitórias esporádicas e por diferenças mínimas para a concorrência são só ridículas.

Uma coisa é postar o resultado de uma estreia, de uma final, do total de um mês. Outra completamente absurda é dizer que o VTV venceu 2ª feira e depois na 5ª feira. E o que aconteceu nos dias intermédios? 
A SIC viu-se "obrigada" a salientar a liderança de Nazaré pois a TVI, só porque QoD venceu 2 dias por margens mínimas, já se estava a esticar na comunicação. Como se a novela não perdesse em 95% dos episódios...  O público  que não acompanha audiências tinha de ser devidamente informado que a novela mais vista continua a ser Nazaré.

Mas a promoção da TVI é bem explícita. Eles dizem que os programas liderarem naquele dia, àquela hora. Se é ridículo? Sim, é. Não estou a dizer o contrário, mas pelo menos usam os dados corretos. 

A SIC como resposta usou o resultado do pico. Quem não percebe nada de audiências, fica com a ideia que a novela teve uma média de mais de 1,5 milhões de telespectadores e não sei quanto de share :cryhappy: para quê o desespero? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Mas a promoção da TVI é bem explícita. Eles dizem que os programas liderarem naquele dia, àquela hora. Se é ridículo? Sim, é. Não estou a dizer o contrário, mas pelo menos usam os dados corretos. 

A SIC como resposta usou o resultado do pico. Quem não percebe nada de audiências, fica com a ideia que a novela teve uma média de mais de 1,5 milhões de telespectadores e não sei quanto de share :cryhappy: para quê o desespero? 

Quem lê está-se nas tintas para o rating, o share ou o pico, a maioria não sabe o que isso é. O que fica na cabeça é se o programa é o mais visto ou não e é essa a mensagem que querem passar.

A TVI também já usou o pico em outras ocasiões. Não acho que se morra por isso. O absurdo é quererem passar uma ideia completamente diferente da realidade para tentar enganar o público. Porque apesar de dizerem em que dia específico o programa venceu, a mensagem subliminar que passa é: o programa é o mais visto. Já diz o provérbio: "Com papas e bolos se enganam os tolos".

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Coragem para criticar a TVI por uma coisa e elogiar a SIC pela mesma coisa que a concorrência faz :read: Desculpem, mas a onda de posts sobre os resultados não é exclusiva de um canal.

 

Obrigado. Assim encerro as minhas publicações relativamente a este assunto. É péssimo tanto num como noutro canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Johnman disse:

Se o Boom tivesse sido bem adaptado, eu tinha pena do resultado, mas sinceramente, fora o facto que a promoção não foi muito agressiva, o próprio programa deixou a desejar. O intervalo também foi pessimamente colocado, até porque o pico de rating foi mesmo antes do intervalo. A partir de agora, não deve passar dos 7%, mesmo com boleias de QoD e com concorrência mais fraca do que o final de um dos maiores sucessos do outro bairro.

Até o fama show ganha ao Boom ?venham meninas já podem assumir o HN dos domingos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...