Jump to content

Santos Populares


Diana

Posts Recomendados

São João nem tem marchas, isso é mais do S. António, mas sem dúvida que a noite de S. João no Porto é algo diferente e único, e penso que como santo popular é mesmo o maior.

LOL xD

S. João tem sim marchas, Mas não em Lisboa :-)

Na minha terra festeja-se muito o S. João, eu inclusive marcho pelo meu bairro.

E têm um exemplo famoso na Figueira da Foz, onde todos os anos se marcha na noite de S. João, terminando com um mega fogo de artificio, tal e qual como no Porto :-)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S. João tem as Marchas Sanjoaninas. No Porto já não é grande tradição, mas em outras cidades continua.

Baião e Tânia nas Marchas e Casamentos é um exagero. Além de serem emissões muito longas e desgastantes, cansa ver a mesma dupla durante tantas horas. O Malato e a Marta nos Casamentos e Tânia e Baião nas Marchas (que é mais animado) ficaria melhor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

pois, eu n tinha ideia que isto era tao seca, no ano passado ate acho que gostei de ver  :|

Talvez o melhor ainda não tenha vindo. :) Têm até às meia noite e tal para melhorarem aquilo. 

Estes são engraçados com aquelas saias :haha: . Há um homem a cantar muito mal lá no meio  :O .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Talvez o melhor ainda não tenha vindo. :) Têm até às meia noite e tal para melhorarem aquilo. 

Estes são engraçados com aquelas saias :haha: . Há um homem a cantar muito mal lá no meio  :O .

 

eu nunca gosto das pessoas que cantam.. porque desencantam xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...