Popular Post miguelalex23 16,084 Posted December 3, 2020 Popular Post Share Posted December 3, 2020 A melhor estreia de uma série da RTP1 desde Aqui tão Longe, que também teve 6,9% na estreia (colada a um jogo da seleção). 5 3 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 37,340 Posted December 8, 2020 Author Share Posted December 8, 2020 A atriz São José Lapa não gostou da série. Citação “Mas porquê esta moda de refazer o que estava tão bem feito? 40 anos depois [do filme], esta adaptação e realização é puro amadorismo“, lamentou São José Lapa, de 69 anos, numa publicação que colocou online na rede social Facebook. https://www.atelevisao.com/rtp/atriz-sao-jose-lapa-furiosa-com-nova-serie-da-rtp1/ 3 Quote Link to post Share on other sites
Lusitana 1,641 Posted December 8, 2020 Share Posted December 8, 2020 Crítica do Séries da TV ao primeiro episódio... (quase) nota 10! https://www.seriesdatv.pt/reviews/piloto/2020/12/cronica-dos-bons-malandros-01x01-episodio-1/ 1 1 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 40,690 Posted December 13, 2020 Share Posted December 13, 2020 Gostei muito mais do 2º episódio dedicado ao Arnaldo do que a estreia. Humor no ponto, com muita ironia. Gostei do pai do Arnaldo feito pelo Luís Aleluia. 2 Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,680 Posted December 13, 2020 Share Posted December 13, 2020 Penso que cada episódio vai ser para apresentar cada personagem e, de facto, este segundo foi muito bom. Muito humor non-sense e com uma pitada de crítica. 2 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 40,690 Posted December 13, 2020 Share Posted December 13, 2020 há 1 hora, EFernando disse: Penso que cada episódio vai ser para apresentar cada personagem e, de facto, este segundo foi muito bom. Muito humor non-sense e com uma pitada de crítica. Sim, o próximo é dedicado à Adelaide Magrinha. 1 Quote Link to post Share on other sites
Ruk@ 883 Posted December 29, 2020 Share Posted December 29, 2020 Confesso que estava muito curioso com a série, mas está a ser um pouco "seca". Ainda não vi o 3º episódio, mas quando for o episodio dedicado ao Sílvio (Rui Unas) acho que vou ser invadido várias vezes pelo sono, não gosto dele como ator! 1 Quote Link to post Share on other sites
Verde 1,061 Posted January 1 Share Posted January 1 Eu tenho acompanhado a série e estou a gostar bastante até. Só é uma pena não ser diária, pois esperar semanal aborrece. 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 37,340 Posted January 11 Author Share Posted January 11 On 29/12/2020 at 19:03, Ruk@ disse: mas está a ser um pouco "seca". Eu confesso que também acho a série um pouco aborrecida... Deixei de ver. Quote Link to post Share on other sites
Ruk@ 883 Posted January 11 Share Posted January 11 há 3 horas, Televisão 10 disse: Eu confesso que também acho a série um pouco aborrecida... Deixei de ver. Também eu... já não tenho idade (não é que seja "velho") para perder tempo nesta vida! 1 Quote Link to post Share on other sites
Televisão 10 37,340 Posted January 27 Author Share Posted January 27 Promoção ao último episódio, transmitido nesta noite: 1 Quote Link to post Share on other sites
Guida 610 Posted January 28 Share Posted January 28 Uma boa série, porém ficou abaixo das minhas expectativas... Quote Link to post Share on other sites
tuscano 592 Posted January 28 Share Posted January 28 Desta não gostei, o filme ainda que antigo, é melhor. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Televisão 10 37,340 Posted January 29 Author Popular Post Share Posted January 29 (edited) O último episódio bateu recorde do ano, com 6,5%/10,4%, com 615 800 espectadores. O pico foi de 8,8%/14,4%. Edited January 29 by Televisão 10 5 Quote Link to post Share on other sites
Verde 1,061 Posted January 31 Share Posted January 31 Acabei hoje a série e gostei muito: produção, elenco, guião, tudo top; nunca li/vi o livro/filme, quiçá o faça um dia pra visitar os personagens. Só achei que o último episódio foi um pouco despachado às pressas (até foi mais curto que os outro, mesmo tendo sete finais por contar). 2 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 40,690 Posted January 31 Share Posted January 31 há 59 minutos, Verde disse: Acabei hoje a série e gostei muito: produção, elenco, guião, tudo top; nunca li/vi o livro/filme, quiçá o faça um dia pra visitar os personagens. Só achei que o último episódio foi um pouco despachado às pressas (até foi mais curto que os outro, mesmo tendo sete finais por contar). Também achei o final rápido, e ainda repetiram partes de outros episódios. Mas gostei do final da série. E o Silvino? Quote Link to post Share on other sites
EFernando 44,680 Posted February 3 Share Posted February 3 On 1/31/2021 at 7:49 PM, VascoSantos said: Mas gostei do final da série. E o Silvino? No livro acho que também termina assim, até fui pesquisar Fica ali em aberto. Adorei a tragédia do final inesperada, no livro explicam a confusão com a Spoiler morte da Marlene. Basicamente, aquilo está ligado ao destino do Renato e da Marlene. 1 Quote Link to post Share on other sites
VascoSantos 40,690 Posted February 3 Share Posted February 3 há 2 horas, EFernando disse: No livro acho que também termina assim, até fui pesquisar Fica ali em aberto. Adorei a tragédia do final inesperada, no livro explicam a confusão com a Ocultar conteúdo morte da Marlene. Basicamente, aquilo está ligado ao destino do Renato e da Marlene. Exatamente, o destino deles era estarem sempre juntos, na vida e na morte. 1 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts