Jump to content

Crónica dos Bons Malandros


Televisão 10

Posts Recomendados

A atriz São José Lapa não gostou da série.

Citação

“Mas porquê esta moda de refazer o que estava tão bem feito? 40 anos depois [do filme], esta adaptação e realização é puro amadorismo“, lamentou São José Lapa, de 69 anos, numa publicação que colocou online na rede social Facebook.

https://www.atelevisao.com/rtp/atriz-sao-jose-lapa-furiosa-com-nova-serie-da-rtp1/

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Acabei hoje a série e gostei muito: produção, elenco, guião, tudo top; nunca li/vi o livro/filme, quiçá o faça um dia pra visitar os personagens. Só achei que o último episódio foi um pouco despachado às pressas (até foi mais curto que os outro, mesmo tendo sete finais por contar).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Verde disse:

Acabei hoje a série e gostei muito: produção, elenco, guião, tudo top; nunca li/vi o livro/filme, quiçá o faça um dia pra visitar os personagens. Só achei que o último episódio foi um pouco despachado às pressas (até foi mais curto que os outro, mesmo tendo sete finais por contar).

Também achei o final rápido, e ainda repetiram partes de outros episódios.

Mas gostei do final da série. E o Silvino? :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 1/31/2021 at 7:49 PM, VascoSantos said:

Mas gostei do final da série. E o Silvino? :lol:

 No livro acho que também termina assim, até fui pesquisar :haha: Fica ali em aberto.

Adorei a tragédia do final inesperada, no livro explicam a confusão com a 

Spoiler

morte da Marlene. Basicamente, aquilo está ligado ao destino do Renato e da Marlene.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, EFernando disse:

 No livro acho que também termina assim, até fui pesquisar :haha: Fica ali em aberto.

Adorei a tragédia do final inesperada, no livro explicam a confusão com a 

  Ocultar conteúdo

morte da Marlene. Basicamente, aquilo está ligado ao destino do Renato e da Marlene.

 

Exatamente, o destino deles era estarem sempre juntos, na vida e na morte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
há 4 horas, AndreRob disse:

Acaba hoje. Na proxima semana dá o resumo dos Oscar.

Será que será substituida por outra série?

Tenho algumas dúvidas embora opções não faltem.

Parece que a aposta em séries às sextas à noite vai continuar... mas com uma série repetida!

A série Crónica dos Bons Malandros vai repetir às sextas-feiras, pelas 22h45, a partir do dia 24. Daí ter respondido ao teu comentário neste tópico. 

@miguelalex23, para retirar o tópico do arquivo, por favor.

Editado por Televisão 10
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Televisão 10 disse:

Parece que a aposta em séries às sextas à noite vai continuar... mas com uma série repetida!

A série Crónica dos Bons Malandros vai repetir às sextas-feiras, pelas 22h45, a partir do dia 24. Daí ter respondido ao teu comentário neste tópico. 

@miguelalex23, para retirar o tópico do arquivo, por favor.

pois bem me parecia que era muita fruta isso de manter 3 séries inéditas...

ou então foi porque estranhamente optaram por por PJ7 nas quintas feiras que apesar de documental é uma série também...

 

Editado por AndreRob
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A série vai repetir às sextas a partir de amanhã. @miguelalex23, para retirar do arquivo, por favor.

Embora esta série tenha tido a melhor estreia desde Aqui Tão Longe na altura, parece-me que não é a melhor escolha para repetir agora, pois tem exatamente a mesma temática e passa-se na mesma altura que Cavalos de Corrida. 

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...