RodrigoMarquês. Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 Eu acho que vem Fátima e Cláudio para as manhãs e Maria Botelho Moniz e Maria Cerqueira Gomes para as tardes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Eu acho que vem Fátima e Cláudio para as manhãs e Maria Botelho Moniz e Maria Cerqueira Gomes para as tardes. A Cerqueira não volta para Lisboa, vai ficar no SP ad eternum infelizmente. Gostava de Fátima e Cláudio nas manhãs, sim. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Johnman Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse: Eu acho que vem Fátima e Cláudio para as manhãs e Maria Botelho Moniz e Maria Cerqueira Gomes para as tardes. Acho que é preciso meter, por baixo do logo do atv, "Maria Cerqueira Gomes não vai voltar a fazer programas diários na TVI", da quantidade de vezes que essa ideia foi sugerida. 1 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RodrigoMarquês. Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 agora mesmo, Johnman disse: Acho que é preciso meter, por baixo do logo do atv, "Maria Cerqueira Gomes não vai voltar a fazer programas diários na TVI", da quantidade de vezes que essa ideia foi sugerida. A Cristina é persistente 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mar-Vell Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 Eu preferiria a Botelho à Fátima. Eu afastava a Fátima uns tempos dos formatos fixos de daytime. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 Eu metia a Maria sozinha nas manhãs com um programa jovem e fresco. O Cláudio poderia trabalhar em dupla com a Fátima, o que seria ótimo para ela. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted September 21, 2020 Author Share Posted September 21, 2020 Eu apostava na Maria Botelho Moniz nas manhãs sozinha. Já chega de duplas please. A Fátima também seria uma boa aposta, mas podiam dar-lhe um concurso nas tardes para desenjoar um pouco, ela faz este programas há milénios. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
RPSG Posted September 21, 2020 Share Posted September 21, 2020 A ideia da dupla Lau Zé e Botelho Moniz nem é má, porque um complementa bem o outro. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
D91 Posted November 24, 2020 Author Share Posted November 24, 2020 Estou farto de procurar o genérico deste programa e não encontro. Se alguém tiver gravações antigas veja se tem o genérico das Manhãs da TVI. https://pt.m.wikipedia.org/wiki/As_Manhãs_da_TVI Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts