Jump to content

Audiências de segunda-feira [27/07/2020]

Recommended Posts

• Replies 124
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Audiências: E assim foi a estreia de”Êta Mundo Bom!”, na SIC A SIC marcou para ontem a estreia de “Êta Mundo Bom!”, a nova aposta na área da ficção para os finais de tarde dos dias úteis. A trama

EMB a envergonhar Gabriela.  Não a novela, falo da Sobral. 

Audiências. ‘Êta Mundo Bom!’ com melhor estreia nas tardes da SIC desde 2013 A nova novela das tardes da SIC registou um resultado histórico nas audiências. Êta Mundo Bom! conseguiu o melhor valo

EMB a começar muito bem para uma novela que nem foi assim muito bem promovida.

O que um clássico da Globo às 14h não faria.... :priere:

Edited by PedroTexas
  • Like 2
há 4 minutos, PedroTexas disse:

Um clássico da Globo às 14h e a SIC não precisa de preocupar-se na faixa das 13h-19h.

Edited by JJS
  • Like 4
há 8 minutos, PedroTexas disse:

Nem precisa de ser um clássico, basta ser bem escolhida que arrasa. Uma Fina Estampa por exemplo era para bombar à grande (mas essa acho que vai acabar por ser a substituta de Amor de Mãe).

• Like 3

SIC e TVI muito bem (se considerarmos os parâmetros e por estarmos praticamente em agosto). RTP1 mal, nem aos 11 chega.

PS: Eu acho que este ano o consumo em agosto ñ vai cair assim tanto. Devido à situação atual muita gente ñ vai de férias, logo o consumo ñ se vai ressentir tanto. Mas isso é só uma previsão minha.

VNTV a menos de 3% de share de CF, nada mau

QoD cada vez mais próxima de Nazaré a bater quase nos 24% de share e a menos de 4% de share da poderosa Nazaré

A estreia de EMB era previsível ser um arraso, cheira-me que a novela vai andar a disputar valores das novelas de HN em pouco tempo

Edited by Tiagotv
  • Like 1
  • Love 1

Até achei sinceramente que a Casa Feliz ia estar igualada ao VnTV. Ganhou a 'bomba'!

há 4 minutos, Miguel S. disse:

A estreia a fazer mais do que a estreia de Chocolate com Pimenta :read: chocado 

Em rating sim, em share ñ. O consumo é maior este ano. Mesmo assim muito bem! Acho que a partir de agora a faixa das 19 está completamente entregue à Globo.