Jump to content

Audiências de sábado [25/07/2020]


Ruben

Posts Recomendados

Destaque para Quer o Destino e O Nosso Mundo. Que bombas.

Mesmo sem liderar, o Terra Nossa repetido a fazer 10% em quase agosto também merece algum destaque :rofl:

Tarde da TVI a liderar (à exceção de contra O Preço Certo). Vamos ver o que acontece quando acabar o Big Brother (se bem que o Pesadelo provavelmente continua a ser competitivo/liderar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, PedroTexas disse:

A tarde da SIC esteve novamente fraca. Se durante a ausência do Big Brother não começarem a subir, os filmes desaparecem. Escrevam. 

Uma treta. Enquanto não voltarem a pôr filmes melhores. E acho que o não apostar em filmes ao Domingo prejudica os de Sábado porque o público deixa de encarar a SIC como  canal generalista do cinema. Tirar os filmes traz resultados no curto prazo, mas prejudica a longo.

Agricultor óptimo contra EI e a ganhar de ponta a ponta.

há 8 minutos, EFernando disse:

Mau resultado de EI, acho bem feita.

Amei. Espero um grande flop contra o futebol para a semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, PedroTexas disse:

A tarde da SIC esteve novamente fraca. Se durante a ausência do Big Brother não começarem a subir, os filmes desaparecem. Escrevam. 

Uma coisa é certa a SIC já que deixou de ter cinema ao domingo, podia apostar em grandes títulos ao sábado. Podiam testar já daqui a duas semanas quando a TVI perder o Big Brother.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI vence tarde de sábado por… 100 telespectadores

A TVI conseguiu liderar, em média, entre as 14h e as 20h. O quarto canal conseguiu mais 100 telespectadores que a SIC.

Neste período, a TVI fechou com 15.2% de share com 427 900 telespectadores frente os 427 800 telespectadores da SIC. Já a RTP1 conseguiu 338 900 telespectadores com 12.1% de share.

A SIC foi líder com o “Alta Definição” de Jorge Jesus a marcar 8.4 de audiência média e 25.2% de share.

A partir daí, a liderança passou para a TVI. O “Pesadelo na Cozinha” conseguiu 5/17.1%. O “Big Brother: A Semana” também liderou em média com 4.1/14.9%.

Na SIC, o “E-Especial” fixou-se nos 4.8 pontos de rating e nos 16.4% de share. Já o filme “Feita por Encomenda” conseguiu 3.8/13.9%

Na RTP1, o “Faz Faísca” marcou 2.8/9.2%. O “Aqui Portugal” marcou 11.4% de share.

De volta à TVI, o “Big Brother: A Hora das Decisões” (4.8/15.7%) liderou na primeira parte e perdeu na segunda para “O Preço Certo” (6.1/18.8%).

Já o “Espião Sou Eu” ficou em terceiro lugar, em média, com 4 pontos de rating e 12.9% de share.

Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiagotv disse:

SIC e TVI bem próximas. 

Coincidência ou não da saída da Cristina há muitos meses que não havia uma semana tão renhida. 

A TVI que andou meses sem saltar dos 14% esta semana praticamente só desceu dos 15% um dia...

Deixem lá a Cristina em paz, por amor de deus, óbvio que não tem nada a ver com a saída dela! A SIC tem tido resultados baixos ao sábado desde que a TVI dedicou toda a programação ao BB. O fator de crescimento da TVI é puro e simplesmente o BB! Nada a ver com a Cristina! Repara o VnTV já liderava contra a Cristina quando tinha o concorrente expulso! O diário da tarde subiu os valores que a TVI fazia antes, o Extra da meia noite tem resultados excelentes levando o passadeira vermelha para segundo lugar, as tardes de sábado subiram desde que apostaram no bb e as galas de domingo são fortíssimas! Onde entra aqui a saída da Cristina? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Figo disse:

Tarde da TVI muito bem. Curioso para ver o que vão fazer com o fim do BB, se meterem filmes é para afundar. Ainda vem o ASP com a Tina :haha:

Quer o Destino continua muito bem.

Informação da SIC excelente a dar a liderança ao canal.

Nos próximos tempos a disputa será ainda mais renhida, em consequência das novidades em termos de caras e de programas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olhó Baião” marca o pior resultado do ano e perde para “Inspetor Max”

O “Olhó Baião” marcou, neste sábado, 25 de julho o seu pior valor em rating de 2020.

João Baião fechou com 2.3 de audiência média e 13.4% de share com 217 mil telespectadores.

Com inicio pelas 09h09, o “Olhó Baião” só conseguiu agarrar a liderança a partir das 11h. Na faixa das 09h perdeu para o “Bom Dia Portugal” e às 10h para o “Inspetor Max”.

Já na faixa das 11h, João Baião disparou e fez com que “O Nosso Mundo” registasse o seu melhor valor anual. O documentário da SIC conseguiu 26.3% de share com 7.6 de audiência média (719 200 telespectadores). 

Z. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...